Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?


Na Area

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nobre, eu fui na farmácia de manipulação e pedi apenas se eles tinha glicerina bi-destilada de uso interno, seguinte, eles não manipulam ela, ela já vem em frascos pois é usada como base para outros produtos.

Geralmente ela pura é usada como laxativo, daí vc fala com o cara que vai usa-la como suplemento.

Não sei se te ajudei, os caras da farmácia e que tem que dizer se o tipo de glicerina bi-destilada que eles tem pode ser tomada.

Quanto aos resultados, não to sentido aquele resultado esperado, talves porque não tô fazendo um treino com muita carga localizada.

Abraços e te cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae seguinte eu tomei a da farmax, por soh uma semana!

tive result, mas como to tomando creatina e whey junto,m creio q a glicerina adiantou nd, axo q a da farmax ta errado!

tem que ser o glicerol!

MAS porra, mta gente ai ja mandou manipular e fazer, mas ninguem me confirma se a formula eh o 100% glicerol!!!!!!!?!?!!?!?!??

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae seguinte eu tomei a da farmax, por soh uma semana!

tive result, mas como to tomando creatina e whey junto,m creio q a glicerina adiantou nd, axo q a da farmax ta errado!

tem que ser o glicerol!

MAS porra, mta gente ai ja mandou manipular e fazer, mas ninguem me confirma se a formula eh o 100% glicerol!!!!!!!?!?!!?!?!??

abracos!

a fórmular é 100% glicerol sim q é igual a glicerina bi-destilada pura! agora eu quero saber se vc ta tendo resultado com essa da farmax! posta teus ganhos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...