Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?


Na Area

Post Destacado

Como pra que? Voce come proteina pra que?

70% do seu musculo eh agua e 90% das pessoas que malham malham um tipo de treinamento genericamente chamado de "pump" training que consiste em voce inflar o seu musculo e isso causar hipertrofia.

E inchar o musculo eh exatamente o que o glcerol faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sinceramente eu nao sei como voce pode pedir aqui no brasil.

Eu acho que em poh chama monoesterato de glicerina, ou monoesterato de glicerol.

Mas vai atras de GLICERINA VEGETAL que deve ser mais facil de achar, eh algo que DEVERIA ter em todas as farmacias, mas eu nunca achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glicerina Bi-Destilada

Indicação: Utilizada na fabricação de cremes e pomadas cutânea.

Modo de Usar: Uso externo.

Composição: Glicerol.

Atenção: Manter fora do alcance de crianças.

Embalagens: 1Kg, 100g e 30g.

achei isso em um site com relacao a glicerina bi-destilada sera q e a mesma coisa, se for tem glicerina bi destilada aqui em casa evende no supermercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador

é isso aí galera, caiam na lábia desse avian e tomem esse negocio aí, nego aqui fala tudo na base dos achismos, sem nenhuma pesquisa mais aprofundada, alguns pseudos-estudiosos sem formaçao aprofundada nenhuma disparam verdadeiras pérolas sem o minimo de conhecimento ciêntifico, td que sabem é na base de meros artigos questionaveis, brincando assim com a saúde das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí galera, caiam na lábia desse avian e tomem esse negocio aí, nego aqui fala tudo na base dos achismos, sem nenhuma pesquisa mais aprofundada, alguns pseudos-estudiosos sem formaçao aprofundada nenhuma disparam verdadeiras pérolas sem o minimo de conhecimento ciêntifico, td que sabem é na base de meros artigos questionaveis, brincando assim com a saúde das pessoas

se eu vendesse eu ia querer passar a labia, mas ateh la to querendo ajudar o infeliz

toma quem quiser eu to dando as informacoes, se vc nao quer acreditar nao acredite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu vendesse eu ia querer passar a labia, mas ateh la to querendo ajudar o infeliz

toma quem quiser eu to dando as informacoes, se vc nao quer acreditar nao acredite

isso ai, se vc quiser dados científicos vá na biblioteca da sua universidade e procure bibliografias.

Estamos aqui apenas para discutir e tentar ajudar, vai de vc ir atrás de tudo que falam e ficar tomando tudo que é produto. Temos que ter o mínimo de discernimento e conhecimento para tomar as nossas proprias decisoes :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...