Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?


Na Area

Post Destacado


Comprei um de uso interno ontém, o gosto não é ruim, até é bem bom quando misturado com água.

Seguinte: apenas duas colheres de sopa não é muito pouco já que é recomendado 1g/kg de peso? O ideal não seriam 82g ou mls para uma pessoa que pesa 82kg?

Por favor postem suas experiencias? Só estou pensando que este negócio de duas colheres é pouco pra dar resultado

Abraços

qual a formula do uso interno?

99,8 % clycerol eh issom esmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não toma bagulho de uso externo, caso não encontre vá uma farmácia de manipulação e diga eu quero glicerina bidestilada de uso interno, se eles te perguntarem para que e como tu vais tomar, fala que tu vai tomar com suplemanto, que ela é boa para hiperhidratação das celulas em atividades desgastantes e etc.

POR FAVOR NÃO TOMEM CASO POSSUAM PROBLEMAS DE CORAÇÃO OU CASOS NA FAMÍLIA DE DIABETES

ABRAÇOS

PS to pensando em parar de usar e deixar para usa-la em períodos mais quentes visto que é recomendada para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras são loko, pegam de uso externo e tomam, geralmente é removedor de esmalte..., se pudesse tomar ñ teria o aviso de USO EXTERNO, eu ainda não comprei pq não tenho certeza de qual nome pedir pra manipular ou uma marca certa q seja de uso interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...