Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?


Na Area

Post Destacado


ae pra esses q perguntaram se eh de uso externo.. que NAO EH pra usar o de uso externo e os q nao entenderam ainda q o que interessa eh 100% de glicerol e NAO BEBER sem agua e soh posso mandar isso:

abracos

como ñ é pra usar o de uso externo sendo q o q eu vi numa farmácia hoje está escrito uso externo glicerina bi-destilada, composição: glicerina pura (ou seja, 100% glicerina)? qual a marca q vc achou pra ser uso interno?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow c nao intendeu.. a msg eh dedicada àkeles q pensam tudo akilo..

EH pra usar o de uso EXTERNO...( 100% glicerol e nao GLICERINA plz!!!)

qq coisa mp

to lendo auhauhaua

Abracos

porra eu to fudido então, pq o potinho de 100mL da FARMAX eu vi ta escrito atras

Composição: Glicerina pura.

e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte se vc ainda não sabem destinguir glicerina de acetona não comprem, não tomem nada, o que é usado para retirar esmalte é acetona, e outra não cmprem glicerina de uso externo.

SE VCS NÃO CONSEGUEM DISTINGUIR ISTO, POR FAVOR NÃO TOMEM GLICEIRNA, COMPREM MEGAMASS, OU OUTRO MASSA, SE VCS QUEREM APENAS AUMENTAR O PESO É MAIS EFICAS DO QUE A GLICERINA. NA REALIDADE A GLICERINA BI-DESTILADA É BOA PARA AJUDAR EM TREINOS INTENSOS, ONDE A PESSOA É ESPOSTA A CALOR, PERDA DE LÍQUIDOS EM ABUNDANCIA, PESSOAL QUE TEM 15 A 18 AOS NECESSTIA É SE ALIMENTAR BEM, DORMIR BEM E NÃO EXAGERAR NA ATIVIDADE FÍSICA.

ABRAÇOS A TODOS, NÃO QUIZ OFENDER NINGUÉM.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow .. isso jah foi reposndido

manda um mail pra Farmaxe pergunta qual eh a composicao da glicerina e se ela eh 100% glicerol..

PROVAVELMENTE EH

nao va tomando d qqr jeito hein?

abracos

afdf eu ja to tomando da farmax axei q era glycerol!

Se ligeum, eu na farmacia de manipulação pesso o que?

me falaram que eh isso:

99,98% de Glicerol 0,02% de água ?

eh isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afdf eu ja to tomando da farmax axei q era glycerol!

Se ligeum, eu na farmacia de manipulação pesso o que?

me falaram que eh isso:

99,98% de Glicerol 0,02% de água ?

eh isso?!

ajudem!!

sabe se eh isso?!

99,98% de Glicerol 0,02% de água

e como eu ponho isso na receita? alguem da um help, kero mandar manipular LOGO!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviada: Sáb Ago 13, 2005 9:01 pm Assunto: uso externo

--------------------------------------------------------------------------------

Cara não toma bagulho de uso externo, caso não encontre vá uma farmácia de manipulação e diga eu quero glicerina bidestilada de uso interno, se eles te perguntarem para que e como tu vais tomar, fala que tu vai tomar com suplemanto, que ela é boa para hiperhidratação das celulas em atividades desgastantes e etc.

POR FAVOR NÃO TOMEM CASO POSSUAM PROBLEMAS DE CORAÇÃO OU CASOS NA FAMÍLIA DE DIABETES

ABRAÇOS

PS to pensando em parar de usar e deixar para usa-la em períodos mais quentes visto que é recomendada para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviada: Sáb Ago 13, 2005 9:01 pm Assunto: uso externo

--------------------------------------------------------------------------------

Cara não toma bagulho de uso externo, caso não encontre vá uma farmácia de manipulação e diga eu quero glicerina bidestilada de uso interno, se eles te perguntarem para que e como tu vais tomar, fala que tu vai tomar com suplemanto, que ela é boa para hiperhidratação das celulas em atividades desgastantes e etc.

POR FAVOR NÃO TOMEM CASO POSSUAM PROBLEMAS DE CORAÇÃO OU CASOS NA FAMÍLIA DE DIABETES

ABRAÇOS

PS to pensando em parar de usar e deixar para usa-la em períodos mais quentes visto que é recomendada para isto.

eh kra, eu fui la, disse exatamente isso, ai ela disse, blz , mas QUAL A FORMULA?

os kra sao farmacia quimica !

ai me perguntaram a formula e na receita ai eu nao sabia dizeR!

oudi dizer q é:

99,98% de Glicerol 0,02% de água

eh isso mesmo?!

alguem q saiba responda urgent, kero ir la pedir o + rapido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...