Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - muita gordura no peito


amino_22

Post Destacado

  • Moderador
A melhor coisa que você faz, é procurar um médico mesmo...

Mas de antemão, se você tiver algum "caroço" (doloroso ou não) na área do mamilo é quase certeza ser gineco, se não tiver, e o seu caso for de excesso de gordura no peitoral será lipomastia, as duas podem andar juntas ou separadas...

Só lembrando que as gorduras localizadas na área do peitoral geralmente têm sua origem nos receptores A2(estrogênicas) e, por isso são as mais difíceis de serem queimadas...

Caso seja gineco, e você resolva operar e tenha alguma dúvida, eu já operei, é só perguntar...

Po cara, qual o grau da gineco que vc teve e como foi a cirurgia e recuperação? Teve que ficar muito tempo sem malhar? Ficou meio estranho o peito depois? Foi muito dolorido?

É pq eu sei q existem diversos graus de ginecomastia e se for baixo, a cirurgia é bem simples e a recuperação mais rápida. Já ouvi gente dizendo q ficou 3 meses sem malhar e já ouvi gente dizendo que ficou 3semanas. Já ouvi gente falando que o mamilo ficou torto também e que doeu.

Enfim, como é que foi com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A minha foi tranquila, passei poco mais de um mês sem treinar, na época eu tava em off total, tava gordo mas nem precisou fazer lipo...

Na verdade ela nem era decorrente de AEs, eu a tinha desde os 13...

Eu postei o relato completo dela em outro fórum, vocês que estão melhor familiarizados com o sistema daqui, será que tem problema se eu colocar o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...acho que é melhor se selecionar todo o texto e jogar aqui. É mais certo e não corre o risco de quebrar o linck depois.

De qualquer forma, como já tive muitos problemas com discussões em outros fóruns, e tem muitas respostas e considerações pertinentes de outros users que não seria correto reproduzir aqui como se fossem minhas, vou aguardar qua alguém da cúpula permita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

oi Pessoal!

Pelo que andei lendo a qui neste forum eu tenho GiNECOMASTIA estou nessa situação desde os 12 anos agora estou com 15 e desesperado por ter ficar sem tomar banho de piscina pra não tirar a camisa ir a praia e etc, fora a descriminação no colégio ! Fui em um Endroquinologista e ele disse que iria sumir com um tempo e se eu malhasse passou-se uns anos malhei, fiz dieta e nada !

rescebi a noticia que so cirurgico mas ouvi disser que é caro! Minha familia ta passsando por um momento dificio finaceiramente, e eu piscicologico.

Alguem pode me imformar o Preçe de mais ou menos que é o preço de uma cirurgia?

Diante dessa dificuldade toda so tenho a me apegar com Deus sei que ele é o Deus de Milagre e ja vi o milagre dele na minha vida me livrando da morte sei que ele pode me Curar ! Eu creio...

Se alguem quer saber como eu fui livre da morte depois eu digo..

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, também possuo esse triste problema, mas creio que a minha está a sumir, tenho 17 anos tenho desde os 12, e sei pelo que passa.

Creio que a cirurgia saia em torno de 1000 reais, mas o seu plano deve cobrir ela, se tiver.Se eu soubesse que não ia desaparecer tão cedo eu tinha feito essa cirurgia, quando mais novo, mas agora já era.Musculação não faz diminuir.Li vários artigos a respeito, e creio que se você tem ela a mais de 2 anos você deve fazer a cirurgia.

Tenta ver com o cirurgião se ele parcela o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma foto pra nós ver, se você sente um caroço mesmo é ginecomastia, um caroço mesmo

Se for só um acumulo de gordura no mamilo, é lipomastia, que 80% da população tem.

Se for só lipomastia, seu problema acaba quando está frio, e voce entenderá o que eu quis dizer

Caso contrário, procure um médico

TAMOXIFENO ta sendo usado pra tratar GINECOMASTIA e LIPOMASTIA tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...