Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - muita gordura no peito


amino_22

Post Destacado

Ae galera, malho malho malho e malho e não consigo definir, ou diminuir o peitoral, os outros musculos tão legais mas o peito tem muita gordura em cima dele e não consigo de geito nenhum queima-la
vendo TV e pesquisando na net desconfio que tenho ginecomastia, e como não tenho dinhero pra fazer uma cirurgia gostaria de saber algo que posso fazer para pelo menos ajudar a diminuir, algum exercicio localizado ou coisa do tpw...algum suplemten que não seja termogenico que ajude tambem eu gostaria de saber
ae galera por favor da uma mao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Ae galera, malho malho malho e malho e não consigo definir, ou diminuir o peitoral, os outros musculos tão legais mas o peito tem muita gordura em cima dele e não consigo de geito nenhum queima-la

vendo TV e pesquisando na net desconfio que tenho ginecomastia, e como não tenho dinhero pra fazer uma cirurgia gostaria de saber algo que posso fazer para pelo menos ajudar a diminuir, algum exercicio localizado ou coisa do tpw...algum suplemten que não seja termogenico que ajude tambem eu gostaria de saber

ae galera por favor da uma mao...

Exercício nenhum ajuda a diminuir a ginecomastia. Para se livrar dela somente com cirurgia ou então remédio para REDUZIR um pouco o seu tamanho, mas não resolver o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o tal "caroço" for mesmo gineco, entao eu tenho

porém eu comecei a desenvolver caroco nos 2 peitos, a partir dos 14 anos mais ou menos, eram 2 pedroes grandes mesmo, e sensiveis o q chegou ate a me assustar

porem eu fui ao medico e ele disse que era melhor esperar pra cirurgia, pois era um problema q tende a sumir c o passar dos anos

atualmente to com 17 e uma "pedra" sumiu, e a outra esta bem pequena

oq e estranho e que meu peito ta pequeno em proporcao a bracos e tals, e apesar de treinar bem intensamente e direito nao desenvolvo mt bem peito, será que esta associado a gineco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que você faz, é procurar um médico mesmo...

Mas de antemão, se você tiver algum "caroço" (doloroso ou não) na área do mamilo é quase certeza ser gineco, se não tiver, e o seu caso for de excesso de gordura no peitoral será lipomastia, as duas podem andar juntas ou separadas...

Só lembrando que as gorduras localizadas na área do peitoral geralmente têm sua origem nos receptores A2(estrogênicas) e, por isso são as mais difíceis de serem queimadas...

Caso seja gineco, e você resolva operar e tenha alguma dúvida, eu já operei, é só perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...