Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Visitante arnold..stallone

Eu comprei uma creatina com o Arnold. Tudo ocorreu bem e chegou íntegro. O envio foi no mesmo dia que confirmou o pagamento.

Obrigado amigo.

Grande cliente que você é.

ABS,

AS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Esse IP é um baita de um pilantra. Está me enrolando faz 4 meses. São 180 reais de prejuizo. No forum da NPNG o safado deleta os recados, lá eles passam a mão na cabeça desse bandido.

Fujam desse criminoso.

O leonardo `e boa gente sim so um pouco desorganisado, se nao recebeu escreve a ele que com certeza voce vai receber ....mkk `e meu amigo e ja recebeu segundo ele mesmo.

Caso tenha alguem interessado montanajuicer@gmail.com para suplementos alimentares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o Lipo 6x pelo pagseguro com o CRSFitness@gmail.com.

Fazem 15 dias q o pagamento foi confirmado e meu produto ainda não chegou. Na última segunda-feira recebi uma resposta por email de que o contrato deles com o correio tinha vencido e eles não foram informados e que a remessa atrasado teria saído na própria segunda-feira.

O atendente (q não coloca o nome nos emails) disse que me passaria o código do sedex para acompanhar. Desde a segunda ele/ela não responde mais meus emails e hoje (sáb 25/07) ainda não recebi meu produto.

GOSTARIA DE SABER SE ESSE CRSFITNESS@GMAIL.COM É CONFIÁVEL????

ALGUÉM JÁ COMPROU COM ELES??

GASTEI R$ 200,00 NESSA COMPRA E POR NÃO RECEBER NEM O PRODUTO NEM UM EMAIL COM UMA SATISFAÇÃO JÁ ME SINTO LESADO.

ALGUÉM O CONHECE??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar creatina esse CRSFitness me ofereceu... ainda bem que comprei com outro brother firmeza aqui do fórum.

Quanto a Nutricorpus, eu já comprei lá duas vezes. Sou de Brasília, eles entregam na minha casa pelo motoqueiro. Os produtos sempre chegaram certinho.

Agora quem mora em outra cidade é bom saber se outras pessoas de fora de Brasília ja compraram.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko
E aew galera sou novo aqui, e quero comprar umas deca e dura, quem vender ou souber de algum contato "Confiável", por favor e-mail para: ede_sf_10@hotmail.com.Valew :(

cara nao faça isso consigo mesmo ! vc já tentou seguir uma rotina de treinamentos duros ?

ou vc acha q é tomar um monte de bomba sentar no sofá comer pipoca com coca-cola q vc vai crescer alguma coisa ?

outra coisa vc ficará dependente da droga se vc um dia parar vc vai muxar vc vai ter q se manter no anabolizante pra sempre

eu nunca usei mais eu parei de treinar por 6 meses meu braço diminuiu 0.5 cm meu colega tomava homogenin um dos mais toxicos anabolizantes porem com mais resultados para ele no caso ele em 1 semana perdeu cerca de 5 cm de braço inacreditavel neh ? toma pra vc ver oq eu digo nao ser verdade !

fora ver seu figado rins dissolverem vc já viu pessoas fasendo hemodialize ?

pense nisso antes de vc estragar sua vida ao longo prazo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...