Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Post Destacado

Postado

Fala Galera,

Sou novo por aqui, este é meu primeiro post. Achei o tópico procurando exatamente por esta pessoa citada acima. Não que tenha tomado calote dele, pelo contrário, sempre enviou, e bem rápido, tudo que comprei ...

Procurava o cara para comprar de novo, já que sumiu do MSN. Aí, ingenuamente, acabei de enviar um email para ele, somente depois me atentei a uma mensagem enviada por ele em 11 de Setembro de 2007. O recado foi que estava com problemas para atender devido a investigação policial, que tivera que mudar de endereço já três vezes. Na mensagem também tinha um telefone para contato (Parece ser um Livre). Se alguém precisar, é só pedir que envio via mensagem privada.

Conclusão, o cara deve ter dado uma sumida ou ter sido preso. (ví ele apenas 1 vez online no mês passado). Sinceramente, tomara que não dê problema para as pessoas que compraram dele :S (Alguém já teve problema assim ?).

Sobre "calote", tentei comprar de iptabs_int@hotmail.com, mas não tomei "tunga". Paguei rapidinho, pois a pessoa pareceu confiável, acho que até posta por aqui e responde bem MSN e e email. Porém, prometeu enviar, falou que tinha enviado mais de 1 vez, mas não chegou nada. Semanas depois, após muita discussão, cumpriu o que prometeu e devolveu a grana ... Não parece ser caloteiro mesmo, pois devolveu a grana. Mas para quem for comprar dele, é bom ficar esperto pois, aparentemente, ele vende sem ter o produto em mãos ...

E agora ? Comprar de quem ? Se algum de vocês tiver alguma dica, pesso que me mande uma msg privada ...

Valeus!

GMD - O rafael ai 'e gente finissima e responsavel, calote voce nao vai tomar nunca mesmo, o maximo que vai acontecer ai mesmo seria devoluçao do dinheiro, peguei com ele semana passada e veio tudo ok 'e questao de conversar somente.
Comprei com um safados ai caloteador usplabs@hotmail.comum stano da porcaria da usplabs o cara fazem 6 meses que fala que nao tem o que fazer que o negocio 'e esperar.
Ai muda de msn usou {C}under_pharm@hotmail.com{C} ; {C}usplabs@hotmail.com{C} e agora usa {C}usp.labs@hotmail.com

C.J.M.
  • 1 mês depois...

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

PEÇO DESCULPAS AO SITE AMERICA VITAMINAS

O SITE É HONESTO E ENTREGA SEUS PRODUTOS

JULGUEI MAL O SITE POR UM PROBLEMA QUE FOI RESOLVIDO PELOS PROPRIETÁRIOS DO SITE.

:oops:

ME TORNEI CLIENTE DO SITE E PRETENDO COMPRAR MAIS.

:roll:

• 2 meses depois...
Visitante Suplementos Made In UK
Postado

Eu acho que tem que fazer um Black List sempre atualizado dos caloteiros de plantao ... Do forum e de fora do forum para todos terem ciencia e consciencia antes de comprar e este forum tem que ser fixo !!!!

Postado

GMD - O rafael ai 'e gente finissima e responsavel, calote voce nao vai tomar nunca mesmo, o maximo que vai acontecer ai mesmo seria devoluçao do dinheiro, peguei com ele semana passada e veio tudo ok 'e questao de conversar somente.
Comprei com um safados ai caloteador usplabs@hotmail.comum stano da porcaria da usplabs o cara fazem 6 meses que fala que nao tem o que fazer que o negocio 'e esperar.
Ai muda de msn usou {C}under_pharm@hotmail.com{C} ; {C}usplabs@hotmail.com{C} e agora usa {C}usp.labs@hotmail.com
Aqui vai as infos do pilantra se repcisarem de foto eu tambem ja tenho.

Se vc tiver os dados e foto dele, me interessa....
Quem tiver os dados desse cara e pude me passar..tb tomei um calote dele..
  • 2 semanas depois...
Visitante Popeye Suplementos
Postado

Venho aqui expor dois caras que fui comprar e sumiram do mapa após o pagamento.

Aproveitando pediria para que todos que já tomaram calote de alguem publicasse, nick, nome do proprietario da conta do banco.. e mais dados se possível. E também se o administrador do forum pudesse criar uma lista com o nome nick e tal.. para deixar organizado.

1- DIEGO LUIZ VIZZOTTO VILLAN

MSN: corpofashionbrasil@hotmail.com

2- João Guarany Garcia Iesbich

MSN: suplementospoa@hotmail.com

Esse primeiro atende no msn por sessa loja de suplementos, mas outro dia encontrei uma pessoa no orkut que dizia ser o dono da loja.. pediu o comprovante de depósito e todos mais dados que poderia passar, e sumiu do mapa também.

Valeu galera e vamo contribuir com o tópico.

• 1 mês depois...
Postado

Acho que tomei calote do vendedor abaixo:

Email: iphar_labs@cyber-rights.net

Msn: iptabs_int@hotmail.com

Conta no Itau Ag. 0792 Poupança 56426-2

Achei o vendedor no fórum npng e como o cara anuncia lá e tem vários usuários que já compraram com ele achei que era confiável.

Já faz duas semanas que eu fechei uma compra, depositei no mesmo dia e sempre que eu pergunto ele diz que já mandou. Desisti de cobrar, agora quero meu dinheiro de volta. No entanto mando email e ele não responde. Msn tbm não. E o pior é que o cara deve ter algum esquema com os moderadores do fórum npng porque meu post reclamando no tópico dele foi apagado. E como acompanhei o tópico quase que online percebi que tem muito post que deve ser apagado tbm, porque pela quantidade de mensagens o tópico dele deveria já ter pelo menos 10 páginas.

De qualquer forma vou continuar tentando, quem sabe dou sorte como o usuário acima e consigo o meu dinheiro de volta.

Postado

akele forum eh mto hardcore pro meu gosto... me sinto mal em ler algumas coisas q as pessoas postam lah.

vc xegou a pegar o numero de rastreamento nos correios?! se sim, otimo... é soh ir no site dos correios e ver.

se vc pediu e ele nao te disse, ai ele eh um caloteiro msmo =D

se vc nem pediu, vc eh um burro.

que fique de licao; quer comprar com pessoa fisica, que peça pelo menos sedex a cobrar, e pega o cpf no cara.

nao vai evitar um calote se ele kizer te dar msmo, mas jah eh alguma coisa.

Postado

Cara, comprei um no xplode com ele, isso nenhuma empresa aqui no Brasil tem, e qdo eu pedi o número do rastreio no Msn ele falou que já ia passar, depois não respondeu mais.

Pior de tudo é que se vc reclama aparece um monte de nego defendendo ele. E depois de um tempo ainda apagam o seu post.

Não recomendo ninguém a acessar aquele fórum.

akele forum eh mto hardcore pro meu gosto... me sinto mal em ler algumas coisas q as pessoas postam lah.

vc xegou a pegar o numero de rastreamento nos correios?! se sim, otimo... é soh ir no site dos correios e ver.

se vc pediu e ele nao te disse, ai ele eh um caloteiro msmo =D

se vc nem pediu, vc eh um burro.

que fique de licao; quer comprar com pessoa fisica, que peça pelo menos sedex a cobrar, e pega o cpf no cara.

nao vai evitar um calote se ele kizer te dar msmo, mas jah eh alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...