Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado




Fala Galera,

Sou novo por aqui, este é meu primeiro post. Achei o tópico procurando exatamente por esta pessoa citada acima. Não que tenha tomado calote dele, pelo contrário, sempre enviou, e bem rápido, tudo que comprei ...

Procurava o cara para comprar de novo, já que sumiu do MSN. Aí, ingenuamente, acabei de enviar um email para ele, somente depois me atentei a uma mensagem enviada por ele em 11 de Setembro de 2007. O recado foi que estava com problemas para atender devido a investigação policial, que tivera que mudar de endereço já três vezes. Na mensagem também tinha um telefone para contato (Parece ser um Livre). Se alguém precisar, é só pedir que envio via mensagem privada.

Conclusão, o cara deve ter dado uma sumida ou ter sido preso. (ví ele apenas 1 vez online no mês passado). Sinceramente, tomara que não dê problema para as pessoas que compraram dele :S (Alguém já teve problema assim ?).

Sobre "calote", tentei comprar de iptabs_int@hotmail.com, mas não tomei "tunga". Paguei rapidinho, pois a pessoa pareceu confiável, acho que até posta por aqui e responde bem MSN e e email. Porém, prometeu enviar, falou que tinha enviado mais de 1 vez, mas não chegou nada. Semanas depois, após muita discussão, cumpriu o que prometeu e devolveu a grana ... Não parece ser caloteiro mesmo, pois devolveu a grana. Mas para quem for comprar dele, é bom ficar esperto pois, aparentemente, ele vende sem ter o produto em mãos ...

E agora ? Comprar de quem ? Se algum de vocês tiver alguma dica, pesso que me mande uma msg privada ...

Valeus!


GMD - O rafael ai 'e gente finissima e responsavel, calote voce nao vai tomar nunca mesmo, o maximo que vai acontecer ai mesmo seria devoluçao do dinheiro, peguei com ele semana passada e veio tudo ok 'e questao de conversar somente.
Comprei com um safados ai caloteador usplabs@hotmail.comum stano da porcaria da usplabs o cara fazem 6 meses que fala que nao tem o que fazer que o negocio 'e esperar.
Ai muda de msn usou {C}under_pharm@hotmail.com{C} ; {C}usplabs@hotmail.com{C} e agora usa {C}usp.labs@hotmail.com

C.J.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...

NÃO COMPREM NO SITE http://www.saudenarede.com.br. Solicitei um suplemento Fatloss com CLA a quase um mês, efetuei o pagamento e até hoje não recebi o produto.

O pior é que nem satisfação ou retorno aos meus e-mail´s (que foram 3) eu obtive. Péssimo trabalho de pós-venda....Aliás, pós-venda de que??? Roubo, né???

Abraços :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PEÇO DESCULPAS AO SITE AMERICA VITAMINAS

O SITE É HONESTO E ENTREGA SEUS PRODUTOS

JULGUEI MAL O SITE POR UM PROBLEMA QUE FOI RESOLVIDO PELOS PROPRIETÁRIOS DO SITE.

:oops:

ME TORNEI CLIENTE DO SITE E PRETENDO COMPRAR MAIS.

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante Suplementos Made In UK

Eu acho que tem que fazer um Black List sempre atualizado dos caloteiros de plantao ... Do forum e de fora do forum para todos terem ciencia e consciencia antes de comprar e este forum tem que ser fixo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



GMD - O rafael ai 'e gente finissima e responsavel, calote voce nao vai tomar nunca mesmo, o maximo que vai acontecer ai mesmo seria devoluçao do dinheiro, peguei com ele semana passada e veio tudo ok 'e questao de conversar somente.
Comprei com um safados ai caloteador usplabs@hotmail.comum stano da porcaria da usplabs o cara fazem 6 meses que fala que nao tem o que fazer que o negocio 'e esperar.
Ai muda de msn usou {C}under_pharm@hotmail.com{C} ; {C}usplabs@hotmail.com{C} e agora usa {C}usp.labs@hotmail.com
Aqui vai as infos do pilantra se repcisarem de foto eu tambem ja tenho.



Se vc tiver os dados e foto dele, me interessa....
Quem tiver os dados desse cara e pude me passar..tb tomei um calote dele..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Popeye Suplementos

Venho aqui expor dois caras que fui comprar e sumiram do mapa após o pagamento.

Aproveitando pediria para que todos que já tomaram calote de alguem publicasse, nick, nome do proprietario da conta do banco.. e mais dados se possível. E também se o administrador do forum pudesse criar uma lista com o nome nick e tal.. para deixar organizado.

1- DIEGO LUIZ VIZZOTTO VILLAN

MSN: corpofashionbrasil@hotmail.com

2- João Guarany Garcia Iesbich

MSN: suplementospoa@hotmail.com

Esse primeiro atende no msn por sessa loja de suplementos, mas outro dia encontrei uma pessoa no orkut que dizia ser o dono da loja.. pediu o comprovante de depósito e todos mais dados que poderia passar, e sumiu do mapa também.

Valeu galera e vamo contribuir com o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que tomei calote do vendedor abaixo:

Email: iphar_labs@cyber-rights.net

Msn: iptabs_int@hotmail.com

Conta no Itau Ag. 0792 Poupança 56426-2

Achei o vendedor no fórum npng e como o cara anuncia lá e tem vários usuários que já compraram com ele achei que era confiável.

Já faz duas semanas que eu fechei uma compra, depositei no mesmo dia e sempre que eu pergunto ele diz que já mandou. Desisti de cobrar, agora quero meu dinheiro de volta. No entanto mando email e ele não responde. Msn tbm não. E o pior é que o cara deve ter algum esquema com os moderadores do fórum npng porque meu post reclamando no tópico dele foi apagado. E como acompanhei o tópico quase que online percebi que tem muito post que deve ser apagado tbm, porque pela quantidade de mensagens o tópico dele deveria já ter pelo menos 10 páginas.

De qualquer forma vou continuar tentando, quem sabe dou sorte como o usuário acima e consigo o meu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akele forum eh mto hardcore pro meu gosto... me sinto mal em ler algumas coisas q as pessoas postam lah.

vc xegou a pegar o numero de rastreamento nos correios?! se sim, otimo... é soh ir no site dos correios e ver.

se vc pediu e ele nao te disse, ai ele eh um caloteiro msmo =D

se vc nem pediu, vc eh um burro.

que fique de licao; quer comprar com pessoa fisica, que peça pelo menos sedex a cobrar, e pega o cpf no cara.

nao vai evitar um calote se ele kizer te dar msmo, mas jah eh alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei um no xplode com ele, isso nenhuma empresa aqui no Brasil tem, e qdo eu pedi o número do rastreio no Msn ele falou que já ia passar, depois não respondeu mais.

Pior de tudo é que se vc reclama aparece um monte de nego defendendo ele. E depois de um tempo ainda apagam o seu post.

Não recomendo ninguém a acessar aquele fórum.

akele forum eh mto hardcore pro meu gosto... me sinto mal em ler algumas coisas q as pessoas postam lah.

vc xegou a pegar o numero de rastreamento nos correios?! se sim, otimo... é soh ir no site dos correios e ver.

se vc pediu e ele nao te disse, ai ele eh um caloteiro msmo =D

se vc nem pediu, vc eh um burro.

que fique de licao; quer comprar com pessoa fisica, que peça pelo menos sedex a cobrar, e pega o cpf no cara.

nao vai evitar um calote se ele kizer te dar msmo, mas jah eh alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...