Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado


Visitante SMIK-UK

Aii Pedro ta faltando coisa ai hehehe deixa eu completar ..primeiro tempo de casa de venda + referencias boas com os usuarios dos foruns que estao acostumados a responder e ver os topicos + pedir conta corrente do prorpio com cpf e por final comprar com sedex a cobrar ou entrega por motoboy e pra completar colocar o email do cabloco nome e qualquer dado que a pessao tenho no google, pois ira aparecer algo sobre ele, mas isso nao e infalivel se o cara for primeiro trouxa a cair ou se ningume postar que tomou calote...

Att,

SMIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que quem vende produtos não registrados não passa dados pessoais com medo de ser identificado. Uma coisa é vc comprar de uma pessoa fisica que vende eventualmente porque comprou e não vai mais usar o produto, ou vende porque a grana apertou, outra coisa são os vendedores profissionais que trazem estes produtos regularmente.

No meu caso eu confiei nas boas referências do vendedor no fórum npng e acabei tomando calote. O pior é que o cara é anunciante do fórum e vende regularmente lá a alguns anos.

Aii Pedro ta faltando coisa ai hehehe deixa eu completar ..primeiro tempo de casa de venda + referencias boas com os usuarios dos foruns que estao acostumados a responder e ver os topicos + pedir conta corrente do prorpio com cpf e por final comprar com sedex a cobrar ou entrega por motoboy e pra completar colocar o email do cabloco nome e qualquer dado que a pessao tenho no google, pois ira aparecer algo sobre ele, mas isso nao e infalivel se o cara for primeiro trouxa a cair ou se ningume postar que tomou calote...

Att,

SMIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais, a maior parte das reclamações eles apagam do tópico. Eu percebi isso depois que dois posts meus reclamando sumiram de lá. Tirei até uns print screens de reclamações de alguns usuários que depois eu fui ver sumiram tbm.

NPNG. Acho um bom forum.. agora, este tal de I.P parece contribui muito (R$) com eles... pelo numero de reclamacao que vejo, já deveria ter sido banido de lá a muito tempo.. É um tal de "demora mas entrega" que é um absurdo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...