R0ger Postado 17 de julho de 2006 Postado 17 de julho de 2006 Olha, treino MAX-OT por 3 meses e senti uma pausa nos ganhos... A força caiu também... Comecei a fazer o GVT pra ciclar um pouco... Intensidade e volume... Alguém já teve isso também? Eu também senti uma queda no rendimento depois de algum tempo. Acho que tem muito a ver (pelo menos no meu caso) com variedade limitada de exercícios, algo que sempre achei um ponto negativo do MAX-OT. Estou seguindo o programa de seis meses que está no site da AST e, às vezes, a variação é praticamente nenhuma durante muito tempo. Antes de mudar de treino, experimentei fazer uma semana de treino "convencional" (8-10 repetições, menos carga) e misturando máquinas com pesos livres. Na semana seguinte, voltando ao MAX-OT, o treino melhorou. No final do mês devo fazer avaliação pra ver se realmente ganhos continuaram. []´s Roger.
O Abomai Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Acho interessante o treino max-ot...!!! Escrevam æ galera...experiências que tiveram com este treino!!! Falow, Abraços.
Rafito Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 sigo a idéia desse treino... pesado... 2 meses p/ 1 semana regenerativa... perfeito ! só que eu nao consigo ficar mto tempo sem fazer um crucifixo, uma rosca concentrada... mas sem duvida é a metodologia que mais da resultados em mim...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.