Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá desculpe galera mas eu sou muito leigo...e se pudesse gostaria q respondecem 3 perguntinhas..

1-Existe diferença entre complemento alimentar e suplemento alimentar???

2-O tal de Megamax é bom?

3-Eu tenho 14 anos sou muito magro...to começando a malhar e tal...me alimentando melhor...e gostaria que vcs me indicacem um bom suplemento(ou complemento??)para tomar...gostaria que me dessem dicas e tal...

e onde posso encontrar tbm...qual eh o preço mais ou menos...

Pow galera se naum for encomdar gostaria que me dessem essa ajudinha...Obrigado e abraços...partiu...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1 pergunta o suplemento alimentar q é o produto q tu vai compra como vc quer um hiper é uma complementacao alimentar no seu dia a dia alem da alimentacao vc estara complementando c algo a + saco

sobre a 2 pergunta melhor se compra uma massa 3200 da probiotica 3 kg 85 reais ow ja q esta comecando pode tomar o nutri massa 15000 da integral 3 kg 65 reais + o ideal seria vc comecar arrumando sua alimentacao indo ao endocrinologista so c iso ja ira ganhar peso e apos alguns meses de treino de adaptacao do corpo ganhando forca e resistencia vc podera suplementar tendo resultados + satisfatorio

abracos!!

Postado

14 anos? Vai brincar de pique-esconde e pular corda q são os melhores exercícios pra vc....

Suplementação aos 14 anos? De repente um danoninho e um toddy antes de dormir te servem...

Na boa amigo, espera o tempo passar mais um poukinho pra vc entrar nesse mundo, ok? Pode te trazer problemas pro resto da sua vida, inclusive a própria musculação.

Postado
Ta bom tu acha q eh engraçadão fica deboxando dos outros palhaço...te dou um tiro na cara quero ver tu ficar de deboxe...quero ver se foce tu e ficacem te zuando...

eu sei q eles devem me punir...mas q tu eh troxa eh msm...

Relaxa véio......

Isso aqui não é favela não..........e DISPOSIÇÃO não é para qualquer um.

Calma.......O cara pegou pesado contigo realmente, mas eu pessoalmente acho que com 14 anos poderia esperar mais um pouco sacou ????? Jogue sua bola umas 03 vezes por semana, melhore a alimentação, dê umas corridas de vez em quando para manter um corpo esbelto e lá com uns 15 para 16 anos pense na ferranca, OK ?????

Fui......

Postado

Queridão, tu já é macho assim aos 14 anos com uma arma na cintura é? Quem é teu pai??? Fernandinho Beira-Mar??? hehehehe... esse mundo tá perdido mesmo... olhem o naipe desse muleke pra cima de mim!!!!

Faz o seguinte, vamos resolver em MP agora, ok? Se vc for do Rio, me manda uma MP q eu te dou meu telefone e a gente combina um desafio de cowboy em algum lugar aí, pra ver quem é o mais rápido no gatilho!!!! huauhauhauhauhauhahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...