Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá desculpe galera mas eu sou muito leigo...e se pudesse gostaria q respondecem 3 perguntinhas..

1-Existe diferença entre complemento alimentar e suplemento alimentar???

2-O tal de Megamax é bom?

3-Eu tenho 14 anos sou muito magro...to começando a malhar e tal...me alimentando melhor...e gostaria que vcs me indicacem um bom suplemento(ou complemento??)para tomar...gostaria que me dessem dicas e tal...

e onde posso encontrar tbm...qual eh o preço mais ou menos...

Pow galera se naum for encomdar gostaria que me dessem essa ajudinha...Obrigado e abraços...partiu...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1 pergunta o suplemento alimentar q é o produto q tu vai compra como vc quer um hiper é uma complementacao alimentar no seu dia a dia alem da alimentacao vc estara complementando c algo a + saco

sobre a 2 pergunta melhor se compra uma massa 3200 da probiotica 3 kg 85 reais ow ja q esta comecando pode tomar o nutri massa 15000 da integral 3 kg 65 reais + o ideal seria vc comecar arrumando sua alimentacao indo ao endocrinologista so c iso ja ira ganhar peso e apos alguns meses de treino de adaptacao do corpo ganhando forca e resistencia vc podera suplementar tendo resultados + satisfatorio

abracos!!

Postado

14 anos? Vai brincar de pique-esconde e pular corda q são os melhores exercícios pra vc....

Suplementação aos 14 anos? De repente um danoninho e um toddy antes de dormir te servem...

Na boa amigo, espera o tempo passar mais um poukinho pra vc entrar nesse mundo, ok? Pode te trazer problemas pro resto da sua vida, inclusive a própria musculação.

Postado
Ta bom tu acha q eh engraçadão fica deboxando dos outros palhaço...te dou um tiro na cara quero ver tu ficar de deboxe...quero ver se foce tu e ficacem te zuando...

eu sei q eles devem me punir...mas q tu eh troxa eh msm...

Relaxa véio......