Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E quer saber? Malha mesmo... pega ferro pra caralho... vai pra academia com o objetivo de levantar a porra toda no menos tempo possível!!! Faça séries de força bruta, de 4 a 6 repetições, aumentando a carga com frequencia!!!! E pra ajudar, escolhe uma boa bomba e manda uns ciclos.. vai ajudar no teu objetivo.... Mas nao cicla não, toma a bomba direto!!!!! Compra essas de cavalo q o efeito é mais rápido, cara!!!!!

Em pouco tempo tu vai parecer o Nelson Ned com corpo do Arnold, todo fudido e cheio de sequela por dentro, isso é, se conseguir se manter vivo...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ta bom tu acha q eh engraçadão fica deboxando dos outros palhaço...te dou um tiro na cara quero ver tu ficar de deboxe...quero ver se foce tu e ficacem te zuando...

eu sei q eles devem me punir...mas q tu eh troxa eh msm...

Tu da tiro na cara é biba, vc tem mestrado em jiu jtsu e doutorado em faca?hahahahahhahahahahahahahahahha.Olha a faca em...
Postado

MP enviada pelo rapazinho aí pra minha caixa postal:

"ae cuzão...me diz ae onde tu quer q eu sumo ctg pela saco...fernandinho Beira M

e naum soui qeu quem vai ao teu encontro naum..cuzão..."

Resumindo.... o cuzão sou eu, MAS É ELE Q NAO VAI AO MEU ENCONTRO!!!!!

AHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHaAHuHAuhaUHaUHaUHuhauHAUhaUuhAUHaUHa

Postado

Pô, galera, vamo com calma.

Primeiro um dá uma de superconhecedor e esculaxa(primeiro erro) :o

depois o outro vem e dá uma de malandro (segundo erro)

A galera fica discutindo para ver quem tá certo ou não (terceiro erro)

Pô rapaziada, tão os dois errados, discutir quem tá mais não ajuda em nada, paz e amor e Treino pesado pra quem curte!

Abraços!

Postado

O assunto do tópico sempre foge.......

E essa discussão banal vai levar onde ?????????

Calma a todos.......

Postado

calma galera!!

vamos voltar ao assunto...

Procure uma nutricionista do esporte, ela poderá ajudar vc ganhar peso, sem afetar o seu crescimento, e poderá tamber dar umas dicas sobre as suas atividades fisicas. OK?

A questão é q vc está em fase de crescimento, se vc malhar musculação muito pesado, poderá afetar o seu crescimento e se a sua alimentação for inadequada ou errada vc tambem pode correr o risco de parar de crescer.

Então a dica é, faça atividade física moderada, e prefira modalidades esportivas que envolvam jogos ou artes marciais, use a musculação apenas como cmplemento de seu treino, alimente-se bem e terá bons resultados.

Quanto ao suplemento, não tome sem a orientação de um nutricionista.

Postado

Pandora disse tudo q eu disse, de maneira mais light. O problema é q aqui nao tem homem... só tem viadinho querendo falar bonitinho... aí é foda...

Mermão!!! Se tu começar a malhar pesado e se drogar aos 14 anos, TU TÁ FUDIDO!!!!! Tem dúvida disso? Se fode todo aí então!!!

Postado
Pandora disse tudo q eu disse, de maneira mais light. O problema é q aqui nao tem homem... só tem viadinho querendo falar bonitinho... aí é foda...

Mermão!!! Se tu começar a malhar pesado e se drogar aos 14 anos, TU TÁ FUDIDO!!!!! Tem dúvida disso? Se fode todo aí então!!!

Cuidado quando diz que aqui não tem homem........

O motivo principal deste tópico ter descambado para a baixaria, foi sua atitude imatura e agressiva com o guri e realmente concordo com você, tem pessoas que se escondem atrás de um PC para dar uma de macho e no cara a cara dão para trás.

Fui.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...