Fernando Bull Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Ta ai o problema do cara. Tem que usar pegada power no levant terra então. Agora o agachamento ta certo, se você sair da maquina pro livre vai diminuir bastante. Estou finalizando a semana de Deload e já vou pra intensidade semana que vem e creio que aumentarei muito as cargas.
jolypark Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Minha academia não oferece nenhum suporte pra eu fazer o agachamento livre :/ Reinaldo como assim treinar para uma competição oo'? e eu faço os exercicios para perna como gente sim tanto que to sentindo muito resultado. Mais eu ja acabei com o treino faz 1 semana. Minha força dobrou
PauloEgídio Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 Algum problema em fazer aerobio no final desse treino?
jolypark Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Creio que o tal do cortisol não vai te deixar em paz se fazer aerobico após.
Soldier01 Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Voltando a treinar novamente... Dá ultima vez estava ganhando em média 1 kg por semana, muito bom o treino!!
Reinaldo.Gomes Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 só tem mito nesse tópico. ja deve ta levantando 100 de cada lado no supino o jolypark.
Soldier01 Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Experiemente o treino, é fora do normal.!
Reinaldo.Gomes Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 PS: você deve aumentar o peso à cada semana, nem que seja apenas 1kg. Essa é a idéia. PS 2: você deve comer bem, muito bem. um programa que siga esses 2 passos já tem tudo pra dar certo.
Soldier01 Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Rapaz, agachamento livre e terra no mesmo dia .. Rá,rá. é de matar!! 1º Semana de 4. Vou relatando:D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora