Visitante Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 é 18kg de cada lado..... fica assim: Agachamento 18+18+12(barra) = 48kg Supino 43+43+12 = 98kg terra eu pego um poko mais q o supino... agora... pqp o dia q eu pegar 98kg no agachamento... ta bonito d+ hehehe Cara quer uma dica ????? SEMPRE aumente 2 Kilos de cada lado ( 4 Kilos no Total ) no Agachamento e Terra. E 1 kilo ( 2 kilos no Total ) nos demais. Fui.....
DFHT Postado 24 de maio de 2006 Autor Postado 24 de maio de 2006 galera quemq ta fazendo o trieno ai?!?? a qtot empo? como foram os resultados!?? eu tenho um puta medo de fazer agachamento e terra e fuder minhas costas.. joelho e tal =/ alguam dica? algum assessorio? ajuda ae abraço Cara, perca o medo, senão vc nunca será forte e hipertrofiado.
DFHT Postado 24 de maio de 2006 Autor Postado 24 de maio de 2006 Foi bom o Crassolini ter tocado no assunto: 02 vezes no mês estou fazendo superséries de Bíceps x Tríceps. Exemplo: SEG / QUA / SEX - DFHT SEG / QUA / SEX / SAB - DFHT + SUPERSÉRIES SEG / QUA / SEX - DFHT SEG / QUA / SEX / SAB - DFHT + SUPERSÉRIES O que acha DFHT ?????? Os exercícios propostos na supersérie são: Rosca Direta+Tríceps Pulley Rosca Scott+Tríceps Francês Rosca Alternada com Rotação de Punho+Paralelas Dê uma opinião aí !!!!!! Fui.... Ok... quer minha opinião? Não faça nada disso. Se mesmo assim quiser fazer bic e tric, faça como está fazendo (a cada 15 dias) e faça apenas rosca direta e barra paralela (são os básicos para esses músculos). Nada de rosca francesa e rotação de punho e outras coisas. Abraço.
DFHT Postado 24 de maio de 2006 Autor Postado 24 de maio de 2006 Cara quer uma dica ????? SEMPRE aumente 2 Kilos de cada lado ( 4 Kilos no Total ) no Agachamento e Terra. E 1 kilo ( 2 kilos no Total ) nos demais. Fui..... Nos primeiro ciclo de treino cheguei a aumentar 5kg/lado no terra e 4kg/lado no agachamento. Hoje estou no 4º ciclo e ainda consigo aumentar 2-3kg/lado no terra. Abraço.
Gatuno Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 Entao, pra galera q ta pensando em começar... semana q vem eu termino o 1º mês do treino (o mes do volume) e posto aqui os meus resultados... Por enqto (3 semanas), tenho notado um bom aumento na força (oq ngm duivdava)... Cheguei a pesar 80,7kg só q dai fui num rodeio, vodka+cerveja+lanche do MC = catabolismo e to com 80kg agora.... Comecei o treino com 79kg... Semana q vem posto ocm mais detalhes......
golden glory fan Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 NÃO GOSTEI, PREFIRO O HEAVY DUTY MESMO
Danger_B Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 interessante esse treino... vou começar a botar os exercícios tipo agachamento e terra no meu treino pra acustumar e vou ver se começo esse ai! valeu ai, ótimo tópico!
DFHT Postado 25 de maio de 2006 Autor Postado 25 de maio de 2006 NÃO GOSTEI, PREFIRO O HEAVY DUTY MESMO é, eu tb preferia, mas depois que descobri esse, não largo mais. flw
rech51 Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 nao poderia deixar esse topico cair pra segunda pagina de jeito nenhum, entao um grande UP pra ele! aproveitando a oportunidade, DFHT, voce acha q experimetna mais ganhos na fase de 3 ou na de 5? só curiosidade, quero confirmar um pensamento meu..por favor, abraço e parabens mais uma vez,
gusnai Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Eu tenho uma duvida ... Li todas as paginas e qria saber se tem restriçao para idade ? tenho 16 anos e malho a 1 ano e 3 meses e qria dar uma variada no treino e tentar alguma coisa nova ... Nunca fiz militar , agachamento e terra ... como devo proceder para a adaptaçao ao treino ? Deve-se ter uma experiencia de treino maior para tentar esse metodo de treino ? Nao consiguir axar na primeira pagina o Metodo Intermediaro agradeço se me responderem =]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora