Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

DFHT, valeu mesmo por nos passar o treinamento!

Cara, foi como eu falei antes, eu tô cansado de ver tanta gente fazendo os treinos comuns e que não dão resultados.

Muita gente dedicada, que se alimenta bem e tudo, mas com um treinamento que não condiz.

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

com 100 kilos vc deveria ter uns 47 de braço, com 108 deveria chegar a 51, seu bf deve ta muito alto

Não cara... sou alto e minhas pernas estão muito grandes, entende?

Para vc ter idéia, o meu agachamento completo para 5 séries de 5 é de 160kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante O ChInA

por ser alto, naturalmente seu braço deveria ser maior, pra alguem alto pegar braço é facil, eu so alto e com 100 kilos tenho 47 com 110 chego a 52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Depois da 8ª semana, deve se retornar à fase de volume novamente? Ou deve se interromper o treino e voltar ao treino normal?

Outra pergunta: Esse tipo de treino resume-se apenas à esses 5 exercícios, ou pode-se, posteriormente, usando a mesma teoria de 4 semanas de volume + 4 de intensidade para fazer exercícios mais isolados, como para bíceps, tríceps, antebraços e panturrilhas?

E a suplementação?

Porque para agüentar essa quantidade de agachamentos e terras, por exemplo, tem que estar bem preparado.

Valeus. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Depois da 8ª semana, deve se retornar à fase de volume novamente? Ou deve se interromper o treino e voltar ao treino normal?

Deve-se fazer outro ciclo, e assim sucessivamente.

Outra pergunta: Esse tipo de treino resume-se apenas à esses 5 exercícios, ou pode-se, posteriormente, usando a mesma teoria de 4 semanas de volume + 4 de intensidade para fazer exercícios mais isolados, como para bíceps, tríceps, antebraços e panturrilhas?

Resume-se apenas à esses 5, mas vc pode substituir supino reto pelo inclinado, por exemplo.

A remada deve ser a com barra, com o corpo inclinado em 90º.

E a suplementação?

Porque para agüentar essa quantidade de agachamentos e terras, por exemplo, tem que estar bem preparado.

Eu, por exemplo, uso o Total Protein da DNA como fonte de proteína imediata no pós-treino.

Tomo logo depois do treino e antes de dormir, sendo que durante o treino tomo malto.

Não tomo creatina, nem outro suplementos "milagrosos" que muitos usam.

Valeus. Abraços.

Abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo bom trabalho!

Esse método só vem corroborar, assim como já fizeram o HIT e o HST, a base filosófica do treinamento resistido com pesos para hipertrofia da massa muscular: a necessidade do envolvimento de todas as musculaturas em cada sessão de treino.Tese que já fora defendida por grandes mestres tal como Arthur Jones e por treinadores do Leste europeu, como o romeno Stvan Javorek, e confirmada na prática pelos grandes campeões do fisiculturismo, desde os seus primórdios no início do sec. XX, de vez que Grimmek, Steeve Reeves e muitos outros sempre basearam seus ganhos de massa nas rotinas de corpo inteiro.

Creio que o enfoque tensional desse DFHT e a sua coerência quanto ao número de repetições atestam poderiam atestar a sua validade e produtividade. Entretanto, questiono a sua produtividade no que se refere à sua quantidade de séries - muito volumosa. Não que isso impeça a obtenção de resultados, mas não será que com uma quantidade menor de sets se conseguirá obter mais ganhos, observando-se a cadência dos movimentos?

Sobre o tema, gostaria que o Gustavo Rech nos brindasse com sua sempre judiciosa intervenção de mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A remada tem REALMENTE que ser com o corpo inclinado? Não pode ser remada sentadinho e talz? Senão minha coluna vai pro espaço :lol:

Outra pergunta: tem alguma restrição quanto a cadência e/ou execução do exercício? Qual cadência você recomenda? 2-1-4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...