mach1 Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 Mach, Você começou bem no supino e na remada. Esses são os pesos que eu comecei minha segunda semana hoje - 44 Kgs para o supino, e 33 Kgs para a remada, ao invés de 34. Sobre o agachamento, faça sim cara, e de preferência abaixo dos 90 graus. E aí Knjaz, Com certeza, estou fazendo o agachamento até lá embaixo mesmo. Até o professor olhou eu fazendo ontem e falou..."Pô, eu não desço muito. Se eu descer tudo isso eu caio pra trás...hahah" Quanto à malto, também levo e vou tomando durante o treino. Evita de dar aqueles "brancos" de vez em quando.... Abraços
Knjaz Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 Valeu pela resposta, tirou um peso dos meus ombros, hehe.
Maquiavel Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 Valeu pela resposta, tirou um peso dos meus ombros, hehe. 2
DFHT Postado 17 de outubro de 2006 Autor Postado 17 de outubro de 2006 Até q é uma boa idéia DFHT, ficaria melhor se tomarmos 4 capsulas de BCAA antes do treino! Valeu! É, BCAA é bom, mas creio que seja melhor aproveitado no pós-treino, para a recuperação.
Maquiavel Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 É, BCAA é bom, mas creio que seja melhor aproveitado no pós-treino, para a recuperação. Isso é relativo!
alico Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Tenho 34 anos, treino a pelo menos 15 anos, e meus ganhos estão estabilizados. Tenho 1,83m e 115 kg, com percentual de gordura relativamente alto, algo em torno de 20%. Tenho vontade de experimentar esse método, mas como sou das antigas, não consigo me desvenciliar de treinos de alto volume e principalmente, fazer um treino onde não faça exercicios para bíceps e trícpes. Tenho medo de perder centímetros de braço se não os treinar especificamente. Será que tem como fazer esse treino e utilizar pelo menos um exercico para bícpes e um para tríceps, ao menos uma vez por semana cada um? Será que prejudicaria o método? É difícil pra alguem que treina a tanto tempo partir para um programa assim, mas que fico tentado isso fico...
DFHT Postado 18 de outubro de 2006 Autor Postado 18 de outubro de 2006 Tenho 34 anos, treino a pelo menos 15 anos, e meus ganhos estão estabilizados. Tenho 1,83m e 115 kg, com percentual de gordura relativamente alto, algo em torno de 20%. Tenho vontade de experimentar esse método, mas como sou das antigas, não consigo me desvenciliar de treinos de alto volume e principalmente, fazer um treino onde não faça exercicios para bíceps e trícpes. Tenho medo de perder centímetros de braço se não os treinar especificamente. Será que tem como fazer esse treino e utilizar pelo menos um exercico para bícpes e um para tríceps, ao menos uma vez por semana cada um? Será que prejudicaria o método? É difícil pra alguem que treina a tanto tempo partir para um programa assim, mas que fico tentado isso fico... E aí. Bem, como respondi na MP que tu mandou, vc pode fazer sim, sem problemas. Abraço.
Maquiavel Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Tenho 34 anos, treino a pelo menos 15 anos, e meus ganhos estão estabilizados. Tenho 1,83m e 115 kg, com percentual de gordura relativamente alto, algo em torno de 20%. Tenho vontade de experimentar esse método, mas como sou das antigas, não consigo me desvenciliar de treinos de alto volume e principalmente, fazer um treino onde não faça exercicios para bíceps e trícpes. Tenho medo de perder centímetros de braço se não os treinar especificamente. Será que tem como fazer esse treino e utilizar pelo menos um exercico para bícpes e um para tríceps, ao menos uma vez por semana cada um? Será que prejudicaria o método? É difícil pra alguem que treina a tanto tempo partir para um programa assim, mas que fico tentado isso fico... Pode fazer sim, o site em inglês fala q vc pode treinar dessa maneira aqui: Segunda: Agachamento, Supino, Remada e 1 exercício de tríceps Quarta: Agachamento, Terra, Barra Fixa e Militar Sexta: Agachamento, Supino, remada e 1 exercício pra Bíceps
alico Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 DFHT, não si o que aconteceu, mas não recebi sua resposta. Alex, então me diga, esse "1" exercício para bíceps e tríceps, faria tbm 5 séries de 5 repetições? ou seria diferente?
DFHT Postado 19 de outubro de 2006 Autor Postado 19 de outubro de 2006 DFHT, não si o que aconteceu, mas não recebi sua resposta. Alex, então me diga, esse "1" exercício para bíceps e tríceps, faria tbm 5 séries de 5 repetições? ou seria diferente? Bem, vou responder pelo Alex. Pelo programa sugere-se 3x8 para esses exercícios auxiliares, mas vc pode fazer como quiser. Se vc faz seu treino de bi/tri ciclado, pode continuar fazendo-o sem problemas. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora