Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Mach,

Você começou bem no supino e na remada. Esses são os pesos que eu comecei minha segunda semana hoje - 44 Kgs para o supino, e 33 Kgs para a remada, ao invés de 34.

Sobre o agachamento, faça sim cara, e de preferência abaixo dos 90 graus.

E aí Knjaz,

Com certeza, estou fazendo o agachamento até lá embaixo mesmo.

Até o professor olhou eu fazendo ontem e falou..."Pô, eu não desço muito. Se eu descer tudo isso eu caio pra trás...hahah"

Quanto à malto, também levo e vou tomando durante o treino. Evita de dar aqueles "brancos" de vez em quando....

Abraços

Postado

Até q é uma boa idéia DFHT, ficaria melhor se tomarmos 4 capsulas de BCAA antes do treino!

Valeu!

É, BCAA é bom, mas creio que seja melhor aproveitado no pós-treino, para a recuperação.

Postado

Tenho 34 anos, treino a pelo menos 15 anos, e meus ganhos estão estabilizados. Tenho 1,83m e 115 kg, com percentual de gordura relativamente alto, algo em torno de 20%.

Tenho vontade de experimentar esse método, mas como sou das antigas, não consigo me desvenciliar de treinos de alto volume e principalmente, fazer um treino onde não faça exercicios para bíceps e trícpes. Tenho medo de perder centímetros de braço se não os treinar especificamente. Será que tem como fazer esse treino e utilizar pelo menos um exercico para bícpes e um para tríceps, ao menos uma vez por semana cada um? Será que prejudicaria o método?

É difícil pra alguem que treina a tanto tempo partir para um programa assim, mas que fico tentado isso fico...

Postado
Tenho 34 anos, treino a pelo menos 15 anos, e meus ganhos estão estabilizados. Tenho 1,83m e 115 kg, com percentual de gordura relativamente alto, algo em torno de 20%.

Tenho vontade de experimentar esse método, mas como sou das antigas, não consigo me desvenciliar de treinos de alto volume e principalmente, fazer um treino onde não faça exercicios para bíceps e trícpes. Tenho medo de perder centímetros de braço se não os treinar especificamente. Será que tem como fazer esse treino e utilizar pelo menos um exercico para bícpes e um para tríceps, ao menos uma vez por semana cada um? Será que prejudicaria o método?

É difícil pra alguem que treina a tanto tempo partir para um programa assim, mas que fico tentado isso fico...

E aí.

Bem, como respondi na MP que tu mandou, vc pode fazer sim, sem problemas.

Abraço.

Postado

Pode fazer sim, o site em inglês fala q vc pode treinar dessa maneira aqui:

Segunda: Agachamento, Supino, Remada e 1 exercício de tríceps

Quarta: Agachamento, Terra, Barra Fixa e Militar

Sexta: Agachamento, Supino, remada e 1 exercício pra Bíceps

Postado

DFHT, não si o que aconteceu, mas não recebi sua resposta.

Alex, então me diga, esse "1" exercício para bíceps e tríceps, faria tbm 5 séries de 5 repetições? ou seria diferente?

Postado
DFHT, não si o que aconteceu, mas não recebi sua resposta.

Alex, então me diga, esse "1" exercício para bíceps e tríceps, faria tbm 5 séries de 5 repetições? ou seria diferente?

Bem, vou responder pelo Alex.

Pelo programa sugere-se 3x8 para esses exercícios auxiliares, mas vc pode fazer como quiser. Se vc faz seu treino de bi/tri ciclado, pode continuar fazendo-o sem problemas.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...