Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Porra, você acha 0,5 cm de braço e 1 de peito, melhora na lombar, em 3 semanas "pouco"? Considerando que você faz bicicleta, e ainda tem BF bem baixo, o que que você estava esperando?

Postado
Porra, você acha 0,5 cm de braço e 1 de peito, melhora na lombar, em 3 semanas "pouco"? Considerando que você faz bicicleta, e ainda tem BF bem baixo, o que que você estava esperando?

eh, acho q vc tem razao

mas o q eu tava esperando era pelo menos 1 kilinho..., acho q dei um aumento d qualidade nessas semanas, bom, vou acabar as 8 semanas, quem sabe c os ganhos continuarem eu naum acabe ganhando peso...

vlw!

Postado

Fala tchê... vlw pelo arquivo .doc

Cara, respondendo a tua pergunta: sim, podem surgir estrias.

No meu caso foi o seguinte: fui de 92kg para 121kg de out/05 a ago/06. Com isso, ganhei umas estrias, mas foram poucas comparado ao que eu poderia ter ganho com esse grande aumento de peso e em pouco tempo. Quando vc ganha muito peso em pouco tempo a pele não agüenta e 'rasga', originando as estrias. Uma boa genética, grande ingestão de água e alimentação são fatores que contribuem para o não aparecimento das mesmas.

Outra coisa, essa estória de passar cremes antes e depois do treino não previnem em nada as estrias. Estrias não têm modo de prevenção, apenas tratamento depois do seu aparecimento.

Bem, o que interessa é que nem os grandes fisiculturistas estão livres das estrias. É só ver o filme do Lee Priest como exemplo: quando ele levanta os braços dá pra ver nitidamente estrias enormes nas axilas e no peito dele.

Além disso, hoje em dia há vários tratamentos contra as estrias. Eu mesmo passei um creme chamado 'Vitanol A' quando elas estavam vermelhas e elas praticamente não aparecem agora. E minha pele é muito, mas muito clara, por isso quando elas ficam brancas elas não aparecem mesmo.

Caso queira saber, minhas estrias apareceram nas axilas, um pouco nas coxas e umas fininhas na bunda (cresceu muito minha bunda por causa dos agachamentos). :-)

Espero ter ajudado.

Abraço.

eh exatamente esse creme q eu to passano! =]

muito bom ele... minhas estrias das costas praticamente sumiram jah... ainda estou trantando delas ateh q o creme acabe, mas elas jah estao num estado muito bom

vlw ae pela resposta... vo fazer otreino... se tiver aparecendo estria eh soh eu dah um tempo :]

abraços

Postado

bom, agora como eu disse q ia incluir exercicio pra braço fiquei com uma duvida, vou fazer 3x8 de rosca direta na segunda e 3x8 de testa na sexta, queria saber c tem q aumentar o peso toda semana como nos outros exercicios!, e tb c qnd acabar o ciclo eu diminio o peso destes pra braço tb.

vlw c puderem me ajudar!

Postado

Não há nenhuma regra para o treino de bíceps e tríceps. Eu faço 3 séries de rosca direta, geralmente 10/8-6-4 sempre aumentando o peso, não de semana pra semana, mas de série para série. Pra tríceps faço 3 séries de paralelas com o máximo de carga extra com caneleiras. Repetições variam entre 6 e 12.

Postado
bom, agora como eu disse q ia incluir exercicio pra braço fiquei com uma duvida, vou fazer 3x8 de rosca direta na segunda e 3x8 de testa na sexta, queria saber c tem q aumentar o peso toda semana como nos outros exercicios!, e tb c qnd acabar o ciclo eu diminio o peso destes pra braço tb.

vlw c puderem me ajudar!

Cara, vc não conseguirá aumentar toda a semana o peso para bíceps e tríceps, pois são músculos pequenos em relação ao peito, costas, trapézio, etc.

Vá aumentando de acordo com o teu limite.

Abraço.

Postado

treinei dfht por 4 semanas

desisti na quarta

resolvi voltar ao treino normal q eu tava ganahndo

tinha ganhado 2 cm em 12 semanas...

agora fui pro dfht

treinei nao corretamente ..digamos q corretamente uns 80% na quarta semana o meu amigo falo q eu tava menor

fui medir

tinha perdido mei ocentrimetro d braço

será q eh por causa do treino ou alimentacao?

eu nos dias d off comia normal

nao tomava suplemento

dias d treino

albumina antes d dormir e acordar

whey e malto depois do treino

flw

Postado

Pra Registro:

28/08/2006 - após o 1º treino do 1º ciclo - pesagem na academia= 87.7kg

23/10/2006 - após o 1º treino do 2º ciclo - pesagem na academia= 90.7kg

De maio até agosto meu peso vaiou de 87.6 a 89.2kg. Sendo que em maio eu findei um ciclo de creatina, nessa época cheguei a 89kg, mas depois deu uma queda e eu só voltava aos 89 quando comia muita besteira. A minha média era na casa dos 88kg mesmo.

Maiores ganhos nas coxas= de 2 a 3cm medidos. (elas tavam estagnadas a um bom tempo).

Aparente ganho no antebraço.

Aparente melhora nos musculos das costas.

Talvez meio de braço.

Panturrilha manteve.

Infelizmente não me lembro das medidas dos outros músculos. Talvez tenham se mantido também.

Postado
Não há nenhuma regra para o treino de bíceps e tríceps. Eu faço 3 séries de rosca direta, geralmente 10/8-6-4 sempre aumentando o peso, não de semana pra semana, mas de série para série. Pra tríceps faço 3 séries de paralelas com o máximo de carga extra com caneleiras. Repetições variam entre 6 e 12.

Cara, vc não conseguirá aumentar toda a semana o peso para bíceps e tríceps, pois são músculos pequenos em relação ao peito, costas, trapézio, etc.

Vá aumentando de acordo com o teu limite.

Abraço.

vlw pelas respostas!, bom entaum o jeito eh ir fazendo como no weider em relacao a esses exercicios, ir aumentando bem devagar, e vou tentar essa piramide q vc flw Knjaz!

Postado

Thunder,

Minhas pernas explodiram também, e minhas costas melhoraram muito, sem contar meus trapézios - que já estavam bons.

E a definição, melhorou?

Que escala de sucesso você daria ao teu ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...