Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
treinei dfht por 4 semanas

desisti na quarta

resolvi voltar ao treino normal q eu tava ganahndo

tinha ganhado 2 cm em 12 semanas...

agora fui pro dfht

treinei nao corretamente ..digamos q corretamente uns 80% na quarta semana o meu amigo falo q eu tava menor

fui medir

tinha perdido mei ocentrimetro d braço

será q eh por causa do treino ou alimentacao?

eu nos dias d off comia normal

nao tomava suplemento

dias d treino

albumina antes d dormir e acordar

whey e malto depois do treino

flw

Caros,

Vcs que estão treinando DFHT há mais tempo que eu, vez ou outra eu vejo um post de alguém dizendo que não teve sucesso com o treino DFHT, ainda que alimentando-se e descansando bem. Por quê será?

Eu tô ainda na minha segunda semana do primeiro ciclo. Posso dizer que estou gostando muito. Vou me pesar no final do primeiro mês pra ver quanto ganhei, mas já dá pra notar que me sinto mais "inchado".

Aí eu tô tentando concluir: será que esse treino é melhor mesmo pra galera que já tem anos de academia e estava meio que saturada dos treinos convencionais?

Digo, parece que o cara tem que ralar no treino weider até o corpo se encher o saco do treino e partir pra outra, e daí rola um resultado melhor?

O que vcs acham?

Eu sempre treinei weider, e fiz antes do DFHT uns 2 meses de HD/HIT.

Abraços

Postado
Thunder,

Minhas pernas explodiram também, e minhas costas melhoraram muito, sem contar meus trapézios - que já estavam bons.

E a definição, melhorou?

Que escala de sucesso você daria ao teu ciclo?

Oi Knaj,

Meus traps melhoraram tb.

E as pernas: Acho que quando a mulherada souber que dfht explode as pernas elas vão querer treinar tb. hehehe

Definição: Eu não tenho o abd definido não, mas visualmente o abd manteve estável. Embora o nível de definição das costa parece ter melhorado.

Gostei do treino e já comecei um novo ciclo. Mas vou esperar terminar este segundo ciclo, pra aí eu fazer um julgamento descente.

Abraço

Postado

Pretendo iniciar esse treinamento em Janeiro.

Preciso dar uma mudada mesmo nos meus treinos que há muito esta igual.

Só não posso iniciar agora, pois assumi um compromisso profissional em Novembro e Dezembro que vai desestruturar minha disciplina, e como vou ficar muito sem dormir e comer de forma adequada, mudanças agora seriam ruins.

Mas mostrei o treino para um amigo de academia, e ele gostou e vai começar a fazer, e ele já mostrou para outro que tbm gostou. A aceitação deste treino eh realmente boa perante as pessoas.

Passei o link aqui do topico para eles olharem os detalhes e tirar as duvidas.

Esse camarada sei que vai se dar bem com o treino, pois eh bem disciplinado e muito forte fisica e mentalmente, enquanto faço meus 140Kg de Supino, ele faz 170Kg.

Ai em Janeiro quando eu for começar, eles já vão estar fazendo, ai começo junto com eles a fazer.

abracos à todos. :wink:

Postado

Eu tbm ja mostrei esse treino pra muita gente na kdmia! Muitos ficam olhando eu malhar e depois vem perguntar!

Tem 3 pessoas q começou ele tbm! O treino é ótimo! Isso sim é treino!

Postado
Pretendo iniciar esse treinamento em Janeiro.

Preciso dar uma mudada mesmo nos meus treinos que há muito esta igual.

Só não posso iniciar agora, pois assumi um compromisso profissional em Novembro e Dezembro que vai desestruturar minha disciplina, e como vou ficar muito sem dormir e comer de forma adequada, mudanças agora seriam ruins.

Mas mostrei o treino para um amigo de academia, e ele gostou e vai começar a fazer, e ele já mostrou para outro que tbm gostou. A aceitação deste treino eh realmente boa perante as pessoas.

Passei o link aqui do topico para eles olharem os detalhes e tirar as duvidas.

Esse camarada sei que vai se dar bem com o treino, pois eh bem disciplinado e muito forte fisica e mentalmente, enquanto faço meus 140Kg de Supino, ele faz 170Kg.

Ai em Janeiro quando eu for começar, eles já vão estar fazendo, ai começo junto com eles a fazer.

abracos à todos. :wink:

O treino é punk mesmo! Abraço.

Postado
Eu tbm ja mostrei esse treino pra muita gente na kdmia! Muitos ficam olhando eu malhar e depois vem perguntar!

Tem 3 pessoas q começou ele tbm! O treino é ótimo! Isso sim é treino!

Gostei do "Isso sim é treino"! hauhahua

Foi o mesmo que eu pensei depois de algumas semanas. :lol:

Abraço tchê.

Postado
Pessoal, vou colocar aqui um texto sobre a ingesta calórica que deve ser seguida com o DFHT. Leiam, releiam, pois é de suma importância para o sucesso completo do treinamento.

Muita atenção para o resumo de 5 ítens no final do texto.

Abraço.

E aí galera, alguém leu? Entendeu? Não entendeu? Tem dúvidas?

Isso é importante hein... e muito.

Postado

Como treino sério a 1 ano mais ou menos acho que esse treino não é muito indicado pra mim, pelo oque entendo da parte de treinamento esse treino é muito bom pra pessoas já bem avançadas que estão perto do limite genético e quer dar um estimulo maior no musculo pra continuar a crescer.

Pretendo talvez no começo do ano fazer esse treino, até porque agora tou numa fase de definição pra ir pra praia final de ano , ai no começo do ano volto a crescer denovo hehe

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...