Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT - até os iniciantes podem fazer e ganhar horrores em hipertrofia

Post Destacado

Postado

Verdade. Eu acho que PESO de verdade mínimo 90 segundos de descanso. Pra mim tem que ser assim pelo menos. Dá até pra ir aumentando os pesos.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Verdade. Eu acho que PESO de verdade mínimo 90 segundos de descanso. Pra mim tem que ser assim pelo menos. Dá até pra ir aumentando os pesos.

Também dou um descanço de uns 45segs a 1min pra retornar ao exercicios. A não ser quando estou fazendo pré-exaustão...

Visitante absolut
Postado

Bom vcs não intenderam muito bem, vou explicar de outra forma:

Suponhamos que eu cheguei na academia e vou pro crucifixo

1º faço 4 series ate a falha com no minimo 8 e no máximo 12 repetições.

2ºLogo após a 4 series repira fundo 5 vezes (10 segundos) e ja vai direto para a 5 serie no crucifixo também com o peso do inicio, ate a falha não. importando o numero de repetições (tento em base um minimo de 5 repetições), depois dessa 5 serie repete a mesma coisa.

Isso faz com que mais fibras do peitoral sejam recrutadas assim ocorrera um maior ganho de musculos.

Valeu!

Postado
Bom vcs não intenderam muito bem, vou explicar de outra forma:

Suponhamos que eu cheguei na academia e vou pro crucifixo

1º faço 4 series ate a falha com no minimo 8 e no máximo 12 repetições.

2ºLogo após a 4 series repira fundo 5 vezes (10 segundos) e ja vai direto para a 5 serie no crucifixo também com o peso do inicio, ate a falha não. importando o numero de repetições (tento em base um minimo de 5 repetições), depois dessa 5 serie repete a mesma coisa.

Isso faz com que mais fibras do peitoral sejam recrutadas assim ocorrera um maior ganho de musculos.

Valeu!

Não vejo muita vantagem nisso... eu faria as 4 séries de crucifixo falhando na última, faria uma repetição isométrica por 10 segs, descansaria uns 15segs e iria fazer uma série de supino inclinado até a falha e faria uma repetição isométrica por 10 segs... pronto...

Visitante absolut
Postado

Não vejo muita vantagem nisso... eu faria as 4 séries de crucifixo falhando na última, faria uma repetição isométrica por 10 segs, descansaria uns 15segs e iria fazer uma série de supino inclinado até a falha e faria uma repetição isométrica por 10 segs... pronto...

Tah ai o problema, espere todo esse tempo e assim suas fibras vão ter tempo de dar uma recuperada (claro que diferente da recuperação do sono) e ai vc não vai esta recrutando novas fibras e sim as mesmas ou seja exercício desnecessário.

Pense nisso...

Postado
Tah ai o problema, espere todo esse tempo e assim suas fibras vão ter tempo de dar uma recuperada (claro que diferente da recuperação do sono) e ai vc não vai esta recrutando novas fibras e sim as mesmas ou seja exercício desnecessário.

Pense nisso...

Hj mesmo treinei peito desse jeito que lhe falei e meu peito tá muito fadigado, dolorido... Com certeza é um método muito produtivo esse que lhe falei... pode-se usar como variante de intensidade no seu caso...

Visitante absolut
Postado

Hj mesmo treinei peito desse jeito que lhe falei e meu peito tá muito fadigado, dolorido... Com certeza é um método muito produtivo esse que lhe falei... pode-se usar como variante de intensidade no seu caso...

O metodo que vc falou eh muito bom tbm, da de 10 nessas series 3x12 normalzinha que agente ve por ai, mais ainda acho que o que eu falei "usa" mais fibras musculares.

E galera estou so esperando 3 meses para colocar meu antesXdepois aqui no forum, ja ganhei 5 kg sem aumentar o bf em 4 semanas e meia.

Abraços !!!

Postado

Realmente...

HD não é... Ninguém consegue falhar 6 vezes o mesmo musculo ainda mais com 10s de descanso!

Enfim, mas se essa variação está dando resultados, parabéns e continue com os ganhos...

Só tome cuidado com o overtraining!

Faça uma periodização aí!

Abraços

Visitante absolut
Postado
Realmente...

HD não é... Ninguém consegue falhar 6 vezes o mesmo musculo ainda mais com 10s de descanso!

Enfim, mas se essa variação está dando resultados, parabéns e continue com os ganhos...

Só tome cuidado com o overtraining!

Faça uma periodização aí!

Abraços

Tipo tem jeito sim, eu falho d boa os musculos.

E eu sou ectomofo, Algumas medidas depois de 3 meses de treino (não devem estar exatas pois media em casa):

biceps antes 31 cm (so a pele) hj 35cm

panturrilha 35 cm hj 38

Peito, costas ombros não sei como medir e trapezio ta desenvolvendo bacana com as elevações laterais e o emcolhimento dos ombros.

Saudaçoes a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...