Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FADIGA MUSCULAR: pernas fracas depois de jogar futebol


rivero.cba

Post Destacado

Olá pessoal. Não sou nenhum praticante de musculação, apenas jogo futebol 3x na semana, e nesses ultimos meses durante e após cada jogo eu sinto um cansaço muscular muito grande que nunca havia sentido, depois de cada pique sinto minhas pernas mais fracas, o que pode ser ? qual alimentação ou suplementação que deveria tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fica dificil dizer pois podem ser varios fatores.

- Amimentacao incorreta(verifique se vc mudou algo)

- Vc esta tomando alguma medicacao que antes nao estava?

- Stress Mental, que as vezes eh causado por servico

- Stress ficico, verifique se iniciou alguma outra atividade ficica nesse meio tempo

- algum fator Emocional

- Falta de Vitaminas e Minerais, alguma mudanca no seu organismo ou rotina, pode estar demandando uma quantidade maior de vitaminas e minerais do que antes

Verifique se algo mudou, se nao mudou e o problema persistir procure mesmo um medico. Nao estou dizendo que eh, mas as vezes isso eh o indicativo de que alguma coisa pode nao estar bem no seu corpo, ai o medico com exames em maos poderia ter maior chance de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho naum sei c vc postou na sacao certa, mas...

Pra melhorar a recuperaçao muscular eh soh aumentar o numero de calorias diarias, com qualidade eh claro. Ninguem vai te passar uma dieta ou uma suolementaçao o mais aconselhavel eh vc ir a um nutricionista esportivo para ver issao, depois posta sua dieta ae para a gente opinar.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...