Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

7:30

2 burguers 16 gr of gordura/ 18 gr of proteina/ 240 kcal

2 fatias de bacon 14 gr of gordura/ 6 gr of proteina/ 148 kcal

1 colher of de azeite de oliva 12 gr of gordura/ 110 kcal

total 42 gr of gordura/ 24 of proteina/ 498 kcal

10:00

Shake de whey 23 gr of protein/ 110 kcal

Total 23/110

13:00

200 gr de costela 28 gr of gordura/ 48 gr of proteina/ 460 kcal

Alface

1 colhe de azeite de oliva 12 gr of gordura/ 110 kcal

Total 40/ 48/ 570

Pós treino

Shake de whey e dextrose 30 gr of proteina/ 15 of carbo

17:30

50 g de mortadela 14 gr de gordura/ 5 gr of proteina/ 157 kcal

50 gr of cheddar 16 gr of gordura/ 13 gr of proteina/ 200 kcal

Total 30/ 18/ 357

20:00

200 gr de carne - corte magro - 10gr de gordura/ 36gr of proteina/ 250 kcal

1 colher de azeite de oliva 12 gr de gordura/ 110 Kcal

total 22 gr of gordura / 36gr of proteina/ 360 kcal

Antes de dormir

Aqui eu mudei por recomendação. Queijo + whey.

12 gr de gordura e 8 gr de proteína tem o queijo. 160 kcal

O shake de whey - água - umas 15 gr de proteína. 60 Kcal

Total 12 gr/ 23 gr/ 220 kcal

Total 146 gordura 1314 calorias/ 172 proteina 688 calories/ 2115 kcal

Os horários podem variar um pouco, mas isso é o de menos. Vou testar essa dieta até o final do ano, até porque ano que vem, início de Janeiro já, começo a crescer com acompanhamento bastante profissional.

Extdefmaxvas,

Você TEM que comer verduras, bastante. Me recomendaram brócolis e espinafre. Por regra, quanto mais verde escuro mais nutritivo.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Como calcular calorias:

Primeiro descubra a sua massa magra - não o peso total - em lbs - é só multiplicar x2.2 pra converter. Multiplique por um para ter o total de proteínas diárias - em gr.

Agora calcule a taxa de manutenção calórica diária. O peso TOTAL do peso x15 - peso em lbs.

Um déficit de 500 calorias está bom pra iniciar. Então se sua taxa de manutenção é de 2.500, ingira 2.000 calorias por dia.

Um grama de proteína tem 4 calorias, então se você - pelos cálculos anteriores - deve ingerir 170 gr de proteína por dia, multiplique por quatro. Isso dá um total de 680 calorias de proteínas por dia. O resto deve vir inteiramente de gordura.

È só subtrair o total de de calorias diárias pela quantidade de calorias de proteína - 680 no caso - que você tem a quantidade de calorias advindas de gordura que você precisará. Lembrando que cada grama de gordura são 9 calorias.

Tem que comer bastante verdura durante o dia. De resto é só.

Agora vem uma observação, me recomendaram começar um pouco abaixo disso. Se você não tem um estilo de vida muito desgastante - tipo pedreiro - calcular x15 pra descobrir a sua taxa de manutenção calórica é muito. Tente multiplicar por 13. Eu segui a recomendação.

Postado

Knjaz,

VOLTO a dizer, essa mortadela será sua ruína :

Alimentos quec não podem comer :

" - Abóbora - Açúcar - Adoçantes com Frutose - Adoçantes com Lactose - Água Tônica - Almôndegas - Amendoim - Amidos - Arroz - Balas - Balas diet - Banana - Batata - Beterraba - Biscoito - Bolachas - Bolos - Caju - Cará - Carboidratos - Catchup - Cereais - Chiclets - Doces - Ervilhas - Fanta Diet - Farinha - Feijão - Figos - Frutas - Frutas Secas - Gelatina (Oatker Diet) - Gelatinas (Royal Diet) - Geléia - Leite - Leite Desnatado - Macarrão - Mandioca - Massas em Geral - Mel - Milho - Mortadela - Panquecas - Pão - Passas - Petiscos - Pomarola - Pomodoro - Queijo Fresco e Mineiro - Salsarette - Salsicha - Seven’up Diet - Soja - Sorvetes - Sprite Diet - Suco de Frutas - Tâmaras - Trigo - Yogurt .

Quanto as verduras, quando eu fiz, como já disse, foi só LIXOTOXICO, mas eu fiz Apenas por 20 dias Aprox, então foi na boa, dessa vez vou enriquece-la um poico com espinafre e algo mais.

Valeu JR pela listagem!

Postado

Cara, nas tabelas que eu vi a mortadela quase não tem nenhum carbo, mas eu não vou me arriscar, vou trocar por outra coisa.

Sobre o Carb Load, vou fazer só uma vez na semana, ao invés do fim de semana todo. Já estou calculando tudo, depois falo como eu fiz.

Postado

Cara só não começo a fazer uma dieta assim porque vira e mexe aqui tem rave e micareta , dia 18 e 19 tem micareta e dia 02 de dezembro tem rave e micareta sem beber não tem graça hehehe, ai vai que isso de algum problema na dieta hehehe.

Vou esperar voce fazer essa dieta pra ver os resultados

Qual o tempo minimo desse tipo de dieta ?

Abraços

Postado
Mas e o colesterol n sob n?

Pode até subir um pouco, mas nada preocupante para quem treina e faz um aerobico, pois sem os carboidratos a pessoa vai usar gordura corporal como energia, e vai gastar muita, eu quando fiz só comi LIXOTOXICO, Linguiça toscana, calabreza, picamha, fraldimha, queijo prato, catupiry etc...

Não comi nada de verduras ( Embora seja aconselhavel), e não fiz como o Knjaz está fazendo, com todos esses cuidados etc, EU COMIA direto, dava vontade eu comia (Inclusive algumas materias sobre a dieta mandam comer sempre que tiver fome) e comia em quantidade grande, e perdi peso e defini, não fiz exames pra ver colesterol, mas não tive problemas (Porem antigamente eu fazia bastante aerobicos)

e quanto ao tempo, fazer durante uma semana é besteira, nao vai ter lá grande resultado, e fazer mais de 30 dias é desaconselhavel.

Postado

Eu acho que entre 6-8 semanas. Sobre o colesterol, é por pouco tempo, então eu duvido que suba muito. Além do mais, faço bastante exercício.

Sobre a dieta, até agora estou me sentindo 100%, e já tô me sentindo mais seco.

Postado
Eu acho que entre 6-8 semanas. Sobre o colesterol, é por pouco tempo, então eu duvido que suba muito. Além do mais, faço bastante exercício.

Sobre a dieta, até agora estou me sentindo 100%, e já tô me sentindo mais seco.

Tente tirar foto cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...