Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica (mudei o título)


Psycoww

Post Destacado

Uma dúvida:

Mas a insulina não é anabólica também? Então quer dizer que o efeito do GH para o anabolismo é superior ao efeito da insulina? (para o efeito da insulina claro que estou considerando que se tenha feito uma refeição rica em carbo e proteína e porbre em lipídios)

Correto , os 2 hormonios são anabólicos, mas como nosso amigo Psycoww explicou , durante a semana a insulina permanece baixa, durante a recarga ela permanece alta.

Uma tecnica nesse tipo de dieta que foi adotada por muitos e até acho interessante é fazer o uso de uma quantidade pequena de carboidrato de alto ig junto com proteina no para aproveitar a ¨janela de oportunidades¨ pois a insulina aumenta o transporte de aminoácidos , principalmente os de cadeia ramificada ( BCAA ) para dentro do musculos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que irei fazer ela...

tu só faz 6 refeiçoes diárias ? :T

2 colheres de aveia - aveia nao é carbo? pode come-la? -

Refeição # 1

2 ovos mexidos c/ peito de peru picado

1 porção Fibra1

2 colheres de aveia

Completar com leite desnatado

Refeição # 2

30 Gramas de Amêndoas ou Castanha

1 Laranja

Refeição # 3

100 g Peito de Frango

200 g vegetais

1 Maça

Suplementação antes treino

1 Gelatina diet

Creatina

Refeição # 4 (pós treino)

1 Banana

1 scoop whey protein com agua

Refeição #5

100 g aspargos

100 g Peito de Frango, peito de peru ou salmão

200 g Alface

Azeite de oliva a vontade

achei muito estranha essa dieta...é assim mesmo?

Nao precisa fazer aerobicos?

to meio perdidao!abraços

Leia o tópico primeiro , ele mudou a dieta faz tempo já, essa dieta que você postou não é metabólica não, se quer aprender um pouco sobre a dieta metabólica do Dr.Mauro di Pasquali sugiro que leia o livro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto , os 2 hormonios são anabólicos, mas como nosso amigo Psycoww explicou , durante a semana a insulina permanece baixa, durante a recarga ela permanece alta.

Uma tecnica nesse tipo de dieta que foi adotada por muitos e até acho interessante é fazer o uso de uma quantidade pequena de carboidrato de alto ig junto com proteina no para aproveitar a ¨janela de oportunidades¨ pois a insulina aumenta o transporte de aminoácidos , principalmente os de cadeia ramificada ( BCAA ) para dentro do musculos.

Abraços

Sobre a segunta parte da minha pergunta, há algum dos 2 que é mais anabólico que o outro ou a diferença é mínima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Ressalto que o único estudo de Serotostim (nome comercial do GH da empresa) que incluiu uma avaliação crítica das mudanças no tecido muscular usando MRI (ressonância magnética) não mostrou nenhuma alteração. Todos os demais usaram análise de impedância bioelétrica, a qual mede a massa corporal magra, mas não pode medir com segurança as mudanças musculares. Na Terceira Conferência Internacional de Nutrição e Infecção por HIV, em Cannes, França, abril de 1999, Donald Kotler, médico de St. Lukes-Roosevelt Medical Center de Nova York, reportou os resultados de um estudo de 6 meses com o hormônio do crescimento Serostim. Os resultados do Dr. Kotler mostraram que 6 mg de Serostim por dia não promoveram aumento significativo no tecido muscular durante as 12 semanas em que os dados de repetidas MRI de 8 pacientes estavam disponíveis. Muitos outros estudos com diversas populações HIV-negativas também não mostraram melhoras aparentes no tecido muscular”

site de onde foi tirado o texto:

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=138

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente é atribuido ao GH a capacidade de diminuir a porcentagem de gordura corporal.Existem varios estudos sobre isso,mas a maioria mostra q ele nao é capaz de aumentar a quantidade de musculo.Quanto a insulina,já é bastante conhecida sua atividade anabolizante,mas ela tem um grave incoveniente:estimula(e muito) o armazenamento de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a segunta parte da minha pergunta, há algum dos 2 que é mais anabólico que o outro ou a diferença é mínima?

Os 2 hormonios tem seu papel importante no organismo, cada um tem sua função , se quizer saber um pouco mais a respeito sugiro que leia esses links

http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?501

http://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4 ... rescimento

http://pt.wikipedia.org/wiki/Insulina

Concordo com o amigo rodrigo946 não há estudos provando a eficácia de crescimento muscular com a administração de GH por via exógena, porém há relatos em diminuição da gordura corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante!

Devo tentar essa dieta mais pra frente.

No momento estou tentando crescer um pouco mais.

Psycoww, procurando sobre a dieta no Google, li um membro de algum fórum reclamando q essa dieta gerava halitose.

Ocorreu isso com vc?

Já vi esse relato sim de algumas pessoas , inclusive no começo , deve ser devido ao organismo entrar em cetose , mas é só andar com um trident ou um halls no bolso hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante!

Devo tentar essa dieta mais pra frente.

No momento estou tentando crescer um pouco mais.

Psycoww, procurando sobre a dieta no Google, li um membro de algum fórum reclamando q essa dieta gerava halitose.

Ocorreu isso com vc?

Velho, comigo não rolou não, foi de boa.

Senti um pouco de dor de cabeça que só melhorava quando tomava os 30g de carbo no início, hoje em dia eu até esqueço do carbo, só lembro mesmo depois de malhar, nem sinto falta.

E dá um uma diarréia leve na primeira semana , mas 1 ou 2 dias máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...