Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O problema dessa dieta é ter que "comer" o livro pra monta ela corretamente... :oops::oops:

Conhecimento nunca é de mais , pra se interar bem sobre a metodologia da dieta somente lendo o livro mesmo , não tem como resumir 268 páginas.

Li o livro inteiro , só pulei a parte de treinamento que não me interessa muito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecimento nunca é de mais , pra se interar bem sobre a metodologia da dieta somente lendo o livro mesmo , não tem como resumir 268 páginas.

Li o livro inteiro , só pulei a parte de treinamento que não me interessa muito.

Abraços

Também li os 2 livros em 3 dias, tava de férias foi moleza, pulei a parte de treinamento também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp!

Achei mais 2 com a mesma genética filha da p*** que eu tenho..

é impressionante..

faço dieta regrada, não como NADA calórico durante a semana toda..

chega fds, se eu como um POUCO a mais no almoço, um POUCO, já fico com aquela pança inxada...

ai pra voltar a ficar seco são mais 4~5 dias de dieta... pqp..

to indo pra porto seguro dia 6.. quando voltar eu vou testar essa dieta metabólica por pelo menos 1 mês..

se for pra dar resultado, vai ser perceptível em 1 mês de dieta?

to começando a ler o livro hoje..

como o guilsilva disse, conhecimento nunca é demais!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp!

Achei mais 2 com a mesma genética filha da p*** que eu tenho..

é impressionante..

faço dieta regrada, não como NADA calórico durante a semana toda..

chega fds, se eu como um POUCO a mais no almoço, um POUCO, já fico com aquela pança inxada...

ai pra voltar a ficar seco são mais 4~5 dias de dieta... pqp..

to indo pra porto seguro dia 6.. quando voltar eu vou testar essa dieta metabólica por pelo menos 1 mês..

se for pra dar resultado, vai ser perceptível em 1 mês de dieta?

to começando a ler o livro hoje..

como o guilsilva disse, conhecimento nunca é demais!

abraço!

Genética é foda mesmo , tem que ter muita disciplina para ter resultados.

Como queria ser ectomorfo para comer bastante e não ganhar gordura hehehe.

Em um mês segundo relatos dá resultado sim , porém acho cedo demais pra avaliar se seu biotipo adptou com akela dieta, mas visualmente em termos de resultado em 1 mês é algo significante, porém não pode fazer uma dieta cetogenica e em 1 mes voltar a comer a mesma quantidade de carboidrato que você comia normalmente , pois seu organismo estará acostumado a usar gordura como fonte de energia e não glicose, ai você irá ter um grande ganho de gordura , por isso para voltar a dieta tradicional tem que ir diminuindo as gorduras e aumentando os carboidratos até o organismo acostumar a usar carboidratos como fonte de energia primária.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais achei interessante nessa dieta é que vc não passa fome fazenda ela.

Tenho um amigo (tomador de cerveja igual eu :lol: ) que começou uma dieta (praticamente parou de comer) e caminhada todos os dias.

Reamente ele emagreceu. Antes parecia uma melancia, agora parece um pera :o Ficou um gordo menor.. rsrsrs

O cara ficou com uma cara de doente em fase terminal....

O meu biotipo é igual ao de alguns aqui. Eu sou pesado (1,81m, 94 Kg, BF 15%). Mas se emagreço muito fico parecendo um drogado :D

Vou ler o livro e fazer essa dieta..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais achei interessante nessa dieta é que vc não passa fome fazenda ela.

Tenho um amigo (tomador de cerveja igual eu :lol: ) que começou uma dieta (praticamente parou de comer) e caminhada todos os dias.

Reamente ele emagreceu. Antes parecia uma melancia, agora parece um pera :o Ficou um gordo menor.. rsrsrs

O cara ficou com uma cara de doente em fase terminal....

O meu biotipo é igual ao de alguns aqui. Eu sou pesado (1,81m, 94 Kg, BF 15%). Mas se emagreço muito fico parecendo um drogado :D

Vou ler o livro e fazer essa dieta..

Abraços

Velho ideal é baixar BF e não "emagrecer" na balanca.

Se você perde massa magra com gordura você fica parecendo abatido.

Seu amigo seguiu a dieta a risca? A dieta tem que ter 40% de gordura.

Não é só emagrecendo que você diminui o seu BF , se você ganha 3 kg de massa magra que seu BF diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...