Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

Visitante Osklen!

franol vende em farmacia?nao precisa de receitas né?1 por dia já basta???

começei a dieta segunda esero passar aos fds

foda que esses fds tenho que cometer um suicidio social e desaparecer ficar em casa pois se nao a dieta já para ali memso, essa fase é mais foda mas dessa vez eu consigo supera-la se deus quiser

hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eh galera...tb comecei a dieta no domingo...

os dois primeiros dias tive uma diarreia sinistra hehehehe

mas dps passou...tah normal...fora isso tive uma dor de kbeca moderada nos dois primeiros dias...e agora tah bem de leve...quase nada...

tenho uma duvida...uma nutricionista me falou q eh bom usar em algum shake pq eh bom bater para saia o oleo da linhaca e tal...como vcs estaum usando a semente de linhaca ?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franol vende em farmacia?nao precisa de receitas né?1 por dia já basta???

começei a dieta segunda esero passar aos fds

foda que esses fds tenho que cometer um suicidio social e desaparecer ficar em casa pois se nao a dieta já para ali memso, essa fase é mais foda mas dessa vez eu consigo supera-la se deus quiser

hehehehehehe

Sobre o franol http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88589

Não precisa de receita e pode ser comprado online na onofre em casa

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh galera...tb comecei a dieta no domingo...

os dois primeiros dias tive uma diarreia sinistra hehehehe

mas dps passou...tah normal...fora isso tive uma dor de kbeca moderada nos dois primeiros dias...e agora tah bem de leve...quase nada...

tenho uma duvida...uma nutricionista me falou q eh bom usar em algum shake pq eh bom bater para saia o oleo da linhaca e tal...como vcs estaum usando a semente de linhaca ?

abracos

Comer semente de linhaça não funciona não porque acaba passando tudo como fibra, tem que bater mesmo pro oleo sair.

To até precisando procurar pra mim , tô sem suplemento de omega 3 e 6 por enquanto to tentando compensar em salmão

tem um artigo aqui http://www.segs.com.br/linhaca.htm

uma passagem dele: A semente de linhaça moída trás mais benefícios nutricionais que a semente inteira, que possui uma casca dura, difícil de digerir. Portanto, uma forma fácil quebrar as sementes é passá-la em um processador ou liquidificador na tecla pulsar, para que não vire pó. Depois, guarde-a em refrigerador, e deixe fora da luz. Desta forma, a utilização será ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer semente de linhaça não funciona não porque acaba passando tudo como fibra, tem que bater mesmo pro oleo sair.

To até precisando procurar pra mim , tô sem suplemento de omega 3 e 6 por enquanto to tentando compensar em salmão

tem um artigo aqui http://www.segs.com.br/linhaca.htm

uma passagem dele: A semente de linhaça moída trás mais benefícios nutricionais que a semente inteira, que possui uma casca dura, difícil de digerir. Portanto, uma forma fácil quebrar as sementes é passá-la em um processador ou liquidificador na tecla pulsar, para que não vire pó. Depois, guarde-a em refrigerador, e deixe fora da luz. Desta forma, a utilização será ainda melhor.

vlw...

tava usando no shake c whey e tal...mas tava batendo td junto msm...vo tentar esse lance de usar a funcaum pulsar e tal...

outra pergunta....o q vcs estaum usando como lanche ?

pq num poder botar um paum p fazer um sanduba complica...eu to fazendo uns enrolados de peito de peru c cottage...as vezes como umas amendoas tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw...

tava usando no shake c whey e tal...mas tava batendo td junto msm...vo tentar esse lance de usar a funcaum pulsar e tal...

outra pergunta....o q vcs estaum usando como lanche ?

pq num poder botar um paum p fazer um sanduba complica...eu to fazendo uns enrolados de peito de peru c cottage...as vezes como umas amendoas tb...

lanches que uso:

- shake whey + clight

- pedaços de mussarela em trança

- hamburguer com queijo usando alface crespa pra substituir pão (raramente uso)

- As vezes também uso minhas 30g de carbo em 1 pão francês, daí encho de carne

- sashimi tbm é ótimo lanche/refeição se tiver geladeira onde você fica

- presunto com mussarela enrolada

- carne seca defumada em trança (só acho isso no mercado central aqui em BH)

- na internet tem trocentas receitas low carb que nao tive paciencia ainda

O mais prático é whey mesmo, e é foda comer na rua onde povo não sabe nem o que é carboidrato.

Salmão é caro em supermercados se não tiver em promoção, procura uma peixaria que nego limpa o salmão todo e faz um preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lanches que uso:

- shake whey + clight

- pedaços de mussarela em trança

- hamburguer com queijo usando alface crespa pra substituir pão (raramente uso)

- As vezes também uso minhas 30g de carbo em 1 pão francês, daí encho de carne

- sashimi tbm é ótimo lanche/refeição se tiver geladeira onde você fica

- presunto com mussarela enrolada

- carne seca defumada em trança (só acho isso no mercado central aqui em BH)

- na internet tem trocentas receitas low carb que nao tive paciencia ainda

O mais prático é whey mesmo, e é foda comer na rua onde povo não sabe nem o que é carboidrato.

Salmão é caro em supermercados se não tiver em promoção, procura uma peixaria que nego limpa o salmão todo e faz um preço bacana.

showww

vou usar alguns desses ae tb...uma parada q achei estranha quando li no livro (A Solução Anabólica para Fisiculturistas, pag 97) eh q ele diz q pode comer batata frita tb...

num to usando pq batata p mim tem mto carbo...o q vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!

lanches que uso:

- shake whey + clight

- pedaços de mussarela em trança

- hamburguer com queijo usando alface crespa pra substituir pão (raramente uso)

- As vezes também uso minhas 30g de carbo em 1 pão francês, daí encho de carne

- sashimi tbm é ótimo lanche/refeição se tiver geladeira onde você fica

- presunto com mussarela enrolada

- carne seca defumada em trança (só acho isso no mercado central aqui em BH)

- na internet tem trocentas receitas low carb que nao tive paciencia ainda

O mais prático é whey mesmo, e é foda comer na rua onde povo não sabe nem o que é carboidrato.

Salmão é caro em supermercados se não tiver em promoção, procura uma peixaria que nego limpa o salmão todo e faz um preço bacana.

vc ta comendo pao na sua dieta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta comendo pao na sua dieta???

no período de embasamento você determina a quantidade de carbo que você come diáriamente.

Que pode ser de 30g a 400g dependendo de cada pessoa.

400g sendo o pior possível em oxidar gordura e tal.

Eu me dei bem com 30g de carbo, segundo o Dr. Mauro Di Pasquale não importa que tipo de carbo você mande nesses 30g , sendo até carbo simples como chocolate e tal, mas de preferencia carbo complexos.

Eu tava mandando 15g dextrose 15 g malto pós treino , mas decidi mandar 1 pão francês por dia mesmo, que é igual a 30g carbo.

Duas vezes por semana eu mando cereal integral pra compensar fibras e tal.

A dieta metabólica não pode ser 0g carbo senão pode faltar glicogênio hepático e você pode ficar cansado constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...