Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

IH aee GALERAA
SI LIGA SO,
HJ EU TENHU 20 ANOS, PEDI PRA PAPAI SAO ANABOLINO PRA QUE REALIZE MEU SONHO Q JAH CHEGUEI PERTO, MAIS A TENDENCIA A ENGORDAR DIFICULTA ESSA ETAPA DA MINHA VIDA
MALHO DESDE 15 ANOS,
97 KG, 40 DE BRAÇO, OXIGENAÇÃO ABSURDA, SUPORTO ATE 1 : 30 DIRETO DE AEROBICO NA VELOCIDADE 10KM/H !
TOW FAZENDU DURANTE UM MES UMA DIETA E REDUCAÇÃO ALIMENTAR
9 : 00 - BANANA OU LEITE COM NESCAU LIGHT
12 : 00 - ALMOÇO COM CARBOIDRATOS
15 : 00 - FRUTA CÍTRICA OU NUTRI (BARRA DE SEREAIS)
18 : 00 - BANANA OU NUTRI PARA O TREINO
21 : 00 - DIET SHAKE CARBOCONTROL OU 2 COLHERES D ARROZ E FEIJAO E CARNE OU FRANGO FRITADO SEM OLEO
24 : 00 - FRUTA CÍTRICA

MALHO DE SEGUNDA A SEXTA, FAÇO AERÓBICO DE SEGUNDA A SEXTA 1 HORA POR DIA... MINHA SÉRIE É TODA PRA DEFINIÇÃO MUSCULAR,
TODOS OS EXRCICIOS COM 2 EXCEÇÕES SAO 3x12
LEVO NU MAXIMO 1 HORA PRA MALHAR E INTERVALO DE TEMPO ENTRE OS EXERCICIOS É DE 40s.
ACHO QUE TOW FAZENDU MAIS QUE O CERTO
A UNICA COISA Q EU TOMEI A MTU TEMPO ATRAS E DEU RESULTADO FOI
UNIVERSAL GH MAX ! IH AGORA ACABEI DE TOMAR UM CLA PRA AJUDAR A QUEIMAR
MI AJUDEM POR FAVOR,

OQ DEVO FAZER PRA CHEGAR A DEFINIÇÃO TOTAL DO CORPO, MANTENDO O TAMANHOO ?
OQ DEVO TOMAR PRA AJUDAR NA PERDA DE GORDURA E GANHO DE MASSA MAGRA ?

ABRAÇOS,

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu sonho é comer a Shakira...

cada um que aparece...pqp!

Obs: É PROIBIDO FALAR DE ANABOLIZANTES NESTE FORUM!

Postado

Vc falou seu peso mas não a altura, fica difícil saber se vc está gordinho ou não. Vc está? Ou seu problema é só gordura localizada?

Acho que sua dieta está bem fraca e tem aeróbico demais aí. Explica melhor qual o seu problema e o seu objetivo pro pessoal poder te ajudar.

Visitante Romarcos
Postado

kkkk..., Priscila esculaxando.,... kkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Hugo Ferreira, 20 anos, RJ (Capital), Treino a 5 Anos

Objetivo : Diminuir % Gordura/ Definição Muscular/ Aumento de Massa Magra

Atividades : Musculação 5x Por Semana, Spinning 3 Vezes na Semana , Futebol 2 Vezes na Semana , Séries ABC de 3x12 Com Carga Moderada Com 45s de Descanso.

Protocólo de Pollock

Peitoral - 10

Abdominal - 20

Coxa - 25

Somatorio : 55

% Gordura : 15,1

Altura : 1,84

Peso : 97,0

I.M.C : 29,92

Perimetria

Torax:108,50

Cintura:91,50

Abdômen:96,50

Quadril:115,0

Coxa Média Dir:64,50

Coxa Média Esq:64,00

Perna Dir:46,00

Perna Esq:45,00

Braço Dir:36,00/38,00

Braço Esq:38,00/39,00

Antebraço Dir:30,50

Antebraço Esq:31,00

Comecei a Malhar Perna a 1,5 mês Atras, Bebo Cerveja, Cachaça e Qualquer Coisa Derivada rsrs !

9 :00 ! Acordo, Tomo um Nescau E Sanduiche Natural

12 : 30 ! Almoço Normal Evitandu Frituras

15 : 00 ! Fruta (Tangirina, Laranja Lima ou Pera)

18 : 00 ! Banana ou Barra de Cereais

21 : 00 ! Cream Crackers Puro com Diet Shake CarboControl ou Arroz, Feijao, Bife Com Salada !

24 : 00 ! Fruta (Qualquer Uma Menos Banana)

Faço 5 Tipos de Abdominais Em Dias Alternados,

Acho Que a Unica Coisa Errada é a Maldita e Gostosa Cerva ! Mais Bebendo So Fim de Semana Atrapalha Muito, Posso Trocar Pra Cachaça ?!

Paro de Beber Ate Fim de Semana ?! Não Bebo Refrigerante de Forma Alguma ! So Bebo Suco ! Não Bebo Nada Quando Estou Comendo, So 2 Horas Depois !

Oq Fazer Para Acelerar o Processo ?! Que Suplemento Tomar Para Ajudar o Processo ! Como Perder Gordura Principalmente no Abdômen Que Esta Começandu a Aparecer so as Linhas Ih Não os Quadrados ?!

Oq Estou Fazendo de Errado ?! Estou Comendo Pouco ?!

De Todas as Formas, Obrigado !

Postado

Ai ai...vou nem entrar na do pessoal senão vai virar zona seu tópico embora ele mereça. :P

1º - Os famosos "pacotes de 06" só aparecerão se sua taxa de BF estiver baixa, ou seja, vai ter que entrar em dieta ON se quiser exibir seu abdomên. Essa é uma decisão na maioria difícil para a maioria já que com o aparecimento dos músculos abdominais você dará uma "churriada" e parecerá menor que antes.Analise suas vantagens e desvantagens, mas pense que é melhor um corpo "menor" bem definido do que um corpo "grande" inchado de água e gordura.

2º - Faça restrição drástica de carbos e aumente bastante a ingestão de proteínas para minimizar a perda da musculatura (É...isso acontece inevitalmente) e se puder beba água destilada (Se quiser acelerar esse processo).

3º - Inclua aeróbicos de alta intensidade (Como já faz Spinning - Ótimo).

4º - Malhe os ABS com pesos extras (O máximo possível) e repetições entre 12 e 15 com 03 séries.

É fácil ?????? Não mas quem disse que era ?????

Boa sorte,

Júnior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...