Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU SONHO É TANQUINHO !


hugangz

Post Destacado

IH aee GALERAA
SI LIGA SO,
HJ EU TENHU 20 ANOS, PEDI PRA PAPAI SAO ANABOLINO PRA QUE REALIZE MEU SONHO Q JAH CHEGUEI PERTO, MAIS A TENDENCIA A ENGORDAR DIFICULTA ESSA ETAPA DA MINHA VIDA
MALHO DESDE 15 ANOS,
97 KG, 40 DE BRAÇO, OXIGENAÇÃO ABSURDA, SUPORTO ATE 1 : 30 DIRETO DE AEROBICO NA VELOCIDADE 10KM/H !
TOW FAZENDU DURANTE UM MES UMA DIETA E REDUCAÇÃO ALIMENTAR
9 : 00 - BANANA OU LEITE COM NESCAU LIGHT
12 : 00 - ALMOÇO COM CARBOIDRATOS
15 : 00 - FRUTA CÍTRICA OU NUTRI (BARRA DE SEREAIS)
18 : 00 - BANANA OU NUTRI PARA O TREINO
21 : 00 - DIET SHAKE CARBOCONTROL OU 2 COLHERES D ARROZ E FEIJAO E CARNE OU FRANGO FRITADO SEM OLEO
24 : 00 - FRUTA CÍTRICA

MALHO DE SEGUNDA A SEXTA, FAÇO AERÓBICO DE SEGUNDA A SEXTA 1 HORA POR DIA... MINHA SÉRIE É TODA PRA DEFINIÇÃO MUSCULAR,
TODOS OS EXRCICIOS COM 2 EXCEÇÕES SAO 3x12
LEVO NU MAXIMO 1 HORA PRA MALHAR E INTERVALO DE TEMPO ENTRE OS EXERCICIOS É DE 40s.
ACHO QUE TOW FAZENDU MAIS QUE O CERTO
A UNICA COISA Q EU TOMEI A MTU TEMPO ATRAS E DEU RESULTADO FOI
UNIVERSAL GH MAX ! IH AGORA ACABEI DE TOMAR UM CLA PRA AJUDAR A QUEIMAR
MI AJUDEM POR FAVOR,

OQ DEVO FAZER PRA CHEGAR A DEFINIÇÃO TOTAL DO CORPO, MANTENDO O TAMANHOO ?
OQ DEVO TOMAR PRA AJUDAR NA PERDA DE GORDURA E GANHO DE MASSA MAGRA ?

ABRAÇOS,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc falou seu peso mas não a altura, fica difícil saber se vc está gordinho ou não. Vc está? Ou seu problema é só gordura localizada?

Acho que sua dieta está bem fraca e tem aeróbico demais aí. Explica melhor qual o seu problema e o seu objetivo pro pessoal poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hugo Ferreira, 20 anos, RJ (Capital), Treino a 5 Anos

Objetivo : Diminuir % Gordura/ Definição Muscular/ Aumento de Massa Magra

Atividades : Musculação 5x Por Semana, Spinning 3 Vezes na Semana , Futebol 2 Vezes na Semana , Séries ABC de 3x12 Com Carga Moderada Com 45s de Descanso.

Protocólo de Pollock

Peitoral - 10

Abdominal - 20

Coxa - 25

Somatorio : 55

% Gordura : 15,1

Altura : 1,84

Peso : 97,0

I.M.C : 29,92

Perimetria

Torax:108,50

Cintura:91,50

Abdômen:96,50

Quadril:115,0

Coxa Média Dir:64,50

Coxa Média Esq:64,00

Perna Dir:46,00

Perna Esq:45,00

Braço Dir:36,00/38,00

Braço Esq:38,00/39,00

Antebraço Dir:30,50

Antebraço Esq:31,00

Comecei a Malhar Perna a 1,5 mês Atras, Bebo Cerveja, Cachaça e Qualquer Coisa Derivada rsrs !

9 :00 ! Acordo, Tomo um Nescau E Sanduiche Natural

12 : 30 ! Almoço Normal Evitandu Frituras

15 : 00 ! Fruta (Tangirina, Laranja Lima ou Pera)

18 : 00 ! Banana ou Barra de Cereais

21 : 00 ! Cream Crackers Puro com Diet Shake CarboControl ou Arroz, Feijao, Bife Com Salada !

24 : 00 ! Fruta (Qualquer Uma Menos Banana)

Faço 5 Tipos de Abdominais Em Dias Alternados,

Acho Que a Unica Coisa Errada é a Maldita e Gostosa Cerva ! Mais Bebendo So Fim de Semana Atrapalha Muito, Posso Trocar Pra Cachaça ?!

Paro de Beber Ate Fim de Semana ?! Não Bebo Refrigerante de Forma Alguma ! So Bebo Suco ! Não Bebo Nada Quando Estou Comendo, So 2 Horas Depois !

Oq Fazer Para Acelerar o Processo ?! Que Suplemento Tomar Para Ajudar o Processo ! Como Perder Gordura Principalmente no Abdômen Que Esta Começandu a Aparecer so as Linhas Ih Não os Quadrados ?!

Oq Estou Fazendo de Errado ?! Estou Comendo Pouco ?!

De Todas as Formas, Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai...vou nem entrar na do pessoal senão vai virar zona seu tópico embora ele mereça. :P

1º - Os famosos "pacotes de 06" só aparecerão se sua taxa de BF estiver baixa, ou seja, vai ter que entrar em dieta ON se quiser exibir seu abdomên. Essa é uma decisão na maioria difícil para a maioria já que com o aparecimento dos músculos abdominais você dará uma "churriada" e parecerá menor que antes.Analise suas vantagens e desvantagens, mas pense que é melhor um corpo "menor" bem definido do que um corpo "grande" inchado de água e gordura.

2º - Faça restrição drástica de carbos e aumente bastante a ingestão de proteínas para minimizar a perda da musculatura (É...isso acontece inevitalmente) e se puder beba água destilada (Se quiser acelerar esse processo).

3º - Inclua aeróbicos de alta intensidade (Como já faz Spinning - Ótimo).

4º - Malhe os ABS com pesos extras (O máximo possível) e repetições entre 12 e 15 com 03 séries.

É fácil ?????? Não mas quem disse que era ?????

Boa sorte,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...