Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de um treino para coxas e gêmeos pois sou muito deficiente neste apecto fisico por genética

Post Destacado

Postado

Valeu galera, acho que agora terei mas base para o treinamento de pernas apesar que sempre fiz esses exercícios mas acho que com menos enfase, porém nunca passei do 3 meses a treina-las, mas agora vou incistir 7 meses epero que obtenha resultados, mas deixem mas dicas ai pra mim no treino das pernas...

po enquanto estou com este treino avaliem:

- extensão de pernas 25x18x15x12x10

- agaxamento na maquina 4x12

- leg presss alto 4x12

- agaxamento livre 4x15

- rosca de pernas 4x15

- adução 4x15

- elevação de panturrilhas no leg 5x15

- elevação Burrinho 4x15

- panturrilha sentado 5x15

neste dia malho tb ombros/trapézios, e faço este treinamento de pernas normalmente duas vezes por semana, mas tem semana que por conta do meu trabalho faço apenas uma vez o treinamento, será o suficiente ou tenho que encrementar mais reps ou exercícios, dá pra avaliar os centímetros que terei em 6 meses de trabalho... para dar um encentivo!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fazer stiff pra posterior de coxa é furada? ninguém citou ele aqui até agora. Eu peno pra fazer,mas faço. Porém,tenho duvidas se ajuda na hipertrofia da coxa, parece mais exercicio pra lombar.

Vlw

Postado
Simplesmente, stiff, eh o melhor exercicio pra posterior da coxa, na minha opiniao. Um exercicio dificil de aprender a executar, mas vale a pena.

Stiff é bom mesmo, mas não acho difícil não...foda é fazer agachamento corretamente e com cargas animais!

Postado

A execução é complicada mesmo, tem q concentrar muito pra forçar a perna msm, mas o foda é segurar a barra com peso alto, a mão vai soltando, sem querer. Já usei pegada invertida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...