Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

belesma... vou dar uma procurada aqui no forum...

a, não falei minha idade , tenho 22 anos =D

E quanto a exercícios para trabalhar melhor a parte de cima do peitoral??

para ficar aquele peitoral mais "quadrado"...

sou chato né?! hehe

mas adoro perguntar =D

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
entre no www.4shared.com e baixe os livros Anatomia da Musculação e Guia dos Movimentos de Musculação...

Supino Inclinado, Desenvolvimento pela frente, Elevação Frontal...

hmmm.... massa.... vo baixar aqui e queimar tudo... vlw mesmo pela dica

po, a cada post lembro de mais uma pergunta hehe

com essa combinação de exercicios, ABoffCD, quantas séries de quantas repetiçoes seria o ideal para hipertrofia?

Postado

cara geralmente as séries ficam entre 3 x 6 a 15....

Mas não se prenda muito em números...

Ex: estipule um peso para fazer 8 repetições...se vc conseguir fazer 9,10..continue até travar...

Se estipulou pra 8 e conseguiu fazer bem mais aumente o peso ou diminua o tempo de descanso.

O negócio é intensidade.

Postado

Mas lembre-se mais importante que a quantidade de peso é a boa execução do movimento. Nunca sacrifique o movimento em prol de um peso excessivo...

Vc pode fazer os movimentos mais lentos tb...eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa.

Postado
Mas lembre-se mais importante que a quantidade de peso é a boa execução do movimento. Nunca sacrifique o movimento em prol de um peso excessivo...

Vc pode fazer os movimentos mais lentos tb...eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa.

eu tbém só treino com cadência alta... c tbém é adepto à alta intensidade?

Postado

sim sim, claro... eu procuro usar uma máxima amplitude de movimento, e procuro também executar de forma lenta, para forçar o máximo a musculatura... saio da academia "quebrado"

não entendi quando voce disse : eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa.

??

para testar essa sequencia de exercícios, seria bom uns 2 meses, certo?? ou menos tempo?

Postado

stramonium curto alta intensidade sim...cadencia alta...uso um peso menor porém o resultado maior...

DougUDMS

Concerteza os resultados demoram, mas concerteza teu corpovai te dar uma boa resposta com a mudança de estimulos.

Braços eu gosto de usar Sinergia...Alterno Biceps e triceps.(vale a pena tentar).

Postado
stramonium curto alta intensidade sim...cadencia alta...uso um peso menor porém o resultado maior...

DougUDMS

Concerteza os resultados demoram, mas concerteza teu corpovai te dar uma boa resposta com a mudança de estimulos.

Braços eu gosto de usar Sinergia...Alterno Biceps e triceps.(vale a pena tentar).

hmm... massa massa...

vo trocar ideia com o instrutor pra ele montar uma série de exercícios legal.. e testar por uns 2 meses +-

essa parada de sinergia, acho q massa tbm... vo testart isso tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...