Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Stramonium na minha academia até tem barra fixa, mas a questão que não consigo nem fazer meia repetição. E Morph sobre o levantamento terra eu não me sinto seguro ainda pra fazer, fico com medo de ferrar a minha coluna.

Postado

Agora ficou melhor eu acrescentaria a mais uma remada baixa e uma hiperextensão (dai você já fica mais preparado para fazer o TERRA daqui uns tempos se não você vai ta firme e forte com a lombar fraquinha... fraquinha....)

Postado

Gostaria de poder ajudar vc, estes exercícios Terra e Remada Curvada são exercicios que por mais vc execute corretamente a lombar sermpre é solicitada e como vc tem apenas 2 meses de academia ainda é cedo para executa-los, pois trata-se de exercicios de nivel intermediário a avançado, Muito cuidado para não zoar a sua coluna!

Eu me preocuparia em fazer exercicios mais simples, apenas me preocuparia na execução, respiração, tempo de descanso entre 1 a 2 minutos e a alimentação que é o mais importante.

Uma opção:

Pulley frontal 4/6688 antes de iniciar fazer um aquecimento leve

Puxada na polia alta (atrás nuca) 3x8

Puxada na polia baixa (triangulo) ou pegada com as mão juntas e em semipronação 3x10

Remada unilateral 3x12

Encolhimento com barra 3x10

Encolhimento com barra atras 2x12

Obs: No próximo treino o Encolhimento pode ser alternado com halteres ou no Smith.

Um forte abraço e treine duro.

Postado

Hiperextensão:

Bom, particularmente eu acrescentaria e não revezava, pois quando se treina costas/trapézio o treino não é muito cansativo e da para estimular bem as costas fazendo 4 exercícios e para quem treina Costas/Bíceps que na minha opinião sim seria um treino mais difícil, mas enfim da pra fazer numa boa e o encolhimento é melhor em pé.

Postado

Tem o stiff, mas ele trabalha as posteriores da coxa também dai fica ruim... e não compensa tanto quanto uma boa hiperextensão com pesos.

Postado

Vi mtos ai colocarem Remada Curvada no treino,apesar de ser na minha opinião o melhor exercicio pra dorsais , um classico...

na minha opinião esse exercicio é mto avançado pra quem tem apenas 2 meses de treino ,pois exige mto mais técnica do que parece...

acho que deveria esperar um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...