Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Abdómen não Muda nem a Pau!


danzim

Post Destacado

galera...
é o seguinte...
meu abdomen, não muda nem a pau..
eu perdí 7 kilos, i agora ja estou com o bf 12... mas o abdomem? lotado de "banha" ainda...
dieta?
só não passo fome pq se n eu n aguento malhar...kkkk (birincadeirinha) mas agora é sério... minha dieta ta com low carb, i eu fiz uma dieta que eu perdí 4kilos em 3 dias, mas aí eu parei de fazer ela, pq eu sentí que no 4 dia, meu musculo perdeu contração, ou sei lá oque aconteceu, mas ficou meio flácido, mas aí voltou ao normal depois q parei a dieta...e antes dessa dieta, assim como agora, estou fazendo uma low carb (como ja disse) com +o- 100g de carbo por dia e 1500kcal...
enfim...

acessem por favor o link, pra vcs verem as fotos, eu coloquei antes e depois, fotos tiradas no dia 26/08 i 24/09...
aí tipo, oque eu fasso pra poder ageitar meu abdomen?? pq pra bf 12, era pra ter muuuuuuuuito menos gordura nele...
eu estou mantendo +o- uma perda de 1.5kilos por semana, (tiranu a retardadisse ki fiz dos 3 dias) e nem assim o abdomen melhora...

obs: alem da alimentação e aeróbicos, eu fasso abdominais, 6x na semana, trabalhando musculos diferentes, tipo, num dia é abd reto, no outro abd oblíquo, n dá pra falar certinho pq n estou com a fixa aki, mas são 2 tipos por dia, 3x 15.

VLW GALERA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em relação ao seu abdomen vc não desenvolve eles por malhar errado !!!

O abdomen tem que ser trabalhado como qualquer outro musculo ou seja, não treine ele todos os dias, de um descanço de 24 a 48 horas ou até mais, dependendo da intencidade do treino, a única diferença é que ele tem uma recuperação um pouco maior comparado a outros grupos musculares.

O abdomen é um musculo só, quando vc faz obliquo, infra, supra... na verdade está trabalhando o musculo por inteiro, apenas dando uma maior enfase na área trabalhada.

Se quer hipertrofia coloque carga, movimento lento e concentrado !!!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao seu abdomen vc não desenvolve eles por malhar errado !!!

O abdomen tem que ser trabalhado como qualquer outro musculo ou seja, não treine ele todos os dias, de um descanço de 24 a 48 horas ou até mais, dependendo da intencidade do treino, a única diferença é que ele tem uma recuperação um pouco maior comparado a outros grupos musculares.

O abdomen é um musculo só, quando vc faz obliquo, infra, supra... na verdade está trabalhando o musculo por inteiro, apenas dando uma maior enfase na área trabalhada.

8)

a só, entendí, mas então oque eu faria? malharia o abdomen junto com costa ou junto com peito? (malho fixa a b, costa com biceps, peito com triceps)

e aí seria dia sim, dia não??

qual os abdominais que seriam bom pra mim?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversifique ao máximo contanto que seja td no mesmo dia... depois de o descanço necessário. Sem essa de supra hoje, infra amanhã, isso já era !!!

Até 3 exercícios com 3 séries de 10 a 15 rep. 24horas ta bom (dia sim, dia não)

+ que isso 48 horas...

8)

será que em 1 mês, da pra ficar com um abdomen...

sei lá, sei que num da pra ficar bonitão, mas da pra ficar tipo, com os "quadradinhos" visiveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, os cara devem criar post aqui bêbado, não é possivel

quando li seu post, achei que voce era um pré-obeso ou coisa parecida

mas mano, tu eh magro.

sabe porque tu não ve nada ai na barriga ? PORQUE NAO TEM NADA PRA VER

tu acha que se um cara de 150Kg emagrecer 50Kg ele vai parecer o Phil Heat ? Óbvio que não, pois debaixo da gordura nao tem musculo

o mesmo vale pro seu abdômem.

abdômem na polia, abdômem na prancha declianada com peso, elevação de perna com tornozeleira. Enfim, pra ter mais do que esses projetos de abdômem que nego acha lindo, i. e., se tu quer ter uma muralha debaixo do peito (assim como tu espera que aconteça com o seu biceps), põe esse músculo pra levantar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aí o que o Luizff falou...

E tem mais... para perder gordura, vc deve comer 7...8 vezes ao dia (pequenas refeições)... restrição de carbo é coisa de mulher e retardado mental.

Quer emagrecer? Coma... mas direito... vá numa nutricionista (sairá mais barato do que essas porras que vc compra nessas lojas furrebas) e ela te explicará melhor.

Por fim, trate seu abdômem como qualquer outro músculo, ou seja, põe peso e faça no MÁXIMO...estourando... 10...12 repetições.

Com o tempo... verá os resultados...

Se seguir o que to falando... em poucos meses você já vai notar uma diferença e irá se animar absurdo.

E manter isso tanque é extremamente complicado com apelar para medicamentos. A tendência do corpo pela reserva de gordura, então meu caro, para ter o que nunca teve, faça algo que vc nunca fez... coma dentro do seu limite calórico e 8x ao dia (vai comer o que não gosta e deixar de comer o que gosta)... e malhar isso aí.

É foda... é foda d+... mas quem quer... consegue... na academia não tem um que consegue... se consegue... desiste em poucos meses (ao natural, claro!).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...