Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante nico.ferrigno
Postado

no seu caso ...

pra ficar em forma esses 2 exercicios é até razoavel .. bem lá no fundo ....

mas pela sua situação acho inevitavel nao perder massa... principalmente se fizer abdominais como aerobico mesmo ...

Melhor mandar um whay do que nada ...

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alô galera!

Recentemente não estou podendo ir à academia. Mas para ficar em forma, eu pelo menos posso fazer abdominais e flexões diariamente. O que me perturba é: sobrou uma certa quantidade de Whey. É bom tomar depois de fazer esses exercícios? É que abdominais são aeróbicos, então eles fazem vc perder massa.

O que eu quero é deixar definido, e com as flexões, trabalhar um pouco os músculos peitorais.

Eu estou sendo contraditório com esses exercícios? XD.

abdminais sao aerobicos que fazem perde massa magra B)

Postado

É que é assim. Eu já venho fazendo essas séries de exercícios há algumas semanas. Mas nunca perdi muita massa.... Por outro lado, eu percebi que o abdomen ficou bem mais definido sim. O peitoral também (mesmo sem tomar whey).

Meu medo é que de mandar Whey visando ficar com o peitoral mais desenvolvido e acabar ganhando gordura no abdomen (mesmo que eu nunca tenha tido muito).

Tomar Whey pode me levar a ganhar gordura no abdomen de novo?

Postado

Brms5, é o que eu tinha escrito acima.....

Agora que eu estou ficando com o abdomen definido, tenho um pouco de medo de tomar whey pra ficar com o peitoral forte, mas perder a definição abdominal ><.

Mas dependendo do Whey, não deve ter tanta gordura assim né?

Visitante nikito244
Postado

aproveitando o topico do carinha ai...

eu devo faze em media uns 300 abdominais, com peso... por dia... e nao tenho nenhum risquinho rsss...

so magro, tenho 1,75m peso 60kg, to voltando agora pra akademia, porem sempre faco abdominal...

meu abdomen eh duro, porem de estetica, eh uma fraqueza huahuauhahua

pq isso? =s

enfim.. valeu

eu to comentando desse numero q faco, pq vi os comentarios, e teve gente qdisse pra faze tipo serie de 10, se eu fize serie de 10, nem vai faze cocegas no abdomen =s

Postado
aproveitando o topico do carinha ai...

eu devo faze em media uns 300 abdominais, com peso... por dia... e nao tenho nenhum risquinho rsss...

so magro, tenho 1,75m peso 60kg, to voltando agora pra akademia, porem sempre faco abdominal...

meu abdomen eh duro, porem de estetica, eh uma fraqueza huahuauhahua

pq isso? =s

enfim.. valeu

eu to comentando desse numero q faco, pq vi os comentarios, e teve gente qdisse pra faze tipo serie de 10, se eu fize serie de 10, nem vai faze cocegas no abdomen =s

Faça as séries com peso... o músculo abdominal é um músculo como qualquer outro.

Caso não queira acreditar, faz a mesma coisa com seu braço.

Faz 300 movimentos da rosca direta sem peso diariamente e fica esperando ele crescer.

Visitante nikito244
Postado

tipo eu acredito, mas a questao sem kere zua, eh q tipo, pra mim faze serie de 10, eu tenho q por um peso mto elevado, q eu nao suporto segura...

por exemplo, no treco de faze supino inclinado, eu faco abdominal, e ali eu boto um peso de 20kg, e eh uma tristeza fika segurando, q escorrega e sei la eh ruim msm o apoio, porem o abdomem em si eu nao sinto, pra mim senti fazendo seriei de 10, eu teria q aumenta bem esse peso e nao teria como eu segura...

eh isso q eu tava kerendo dize =/

Visitante nikito244
Postado

eheh

volume eu tenho, nao tenho definicao nenhuma, nenhuma msm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...