Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação

Rolke

Post Destacado

Postado

Suplementaçao vem com conscientização, na minha opinião primeiro se estuda o corpo, reações a diferentes dietas, treinos e etc. E depois de saber exatamente o que está fazendo, é que se começa a suplementação.

É mais ou menos por aí...

• 3 semanas depois...

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
Postado

como tomar de forma correta o oxyelite pro .?

1 caps. durante uma semana

depois parte para duas (ai fica quantos dias ?)

e a segunda caps. tem que ser 30 minutos antes de fazer a refeição tbm .?

como que não pode fica mais de 4 a 5 semanas tomando o oxyelite pro se o frasco tem 90 caps.!?

eu num entendo isso, haushaush

desde já, valeu ai.!

• 2 semanas depois...
Postado

bom galera eu tenho uma duvida sobre treino

eu tenho 16 anos e tenho 81cm de abdomen, ou seja, sou bem barrigudinho, tenho 1,74 e peso 72kG

gostaria de exercicios, incluindo aerobica e quanto tempo em kda execicio, etc

tava pensando em esteira, e exercicios para costas, e abdominais

alguem poderia me ajudar?

abçs

Postado

Tenho 17 anos, 48 kg e 18% de bf. Malho há 5 meses e comecei a suplementar agr. To tomando uma colher de sopa de albumina saltos no café da manhã e uma colher de sopa antes de dormir. Depois do treino tomo 30g do 3 whey da probiotica com 3 colheres de maltodextrin da atlhetica. Tá legal??

Postado

bom galera eu tenho uma duvida sobre treino

eu tenho 16 anos e tenho 81cm de abdomen, ou seja, sou bem barrigudinho, tenho 1,74 e peso 72kG

gostaria de exercicios, incluindo aerobica e quanto tempo em kda execicio, etc

tava pensando em esteira, e exercicios para costas, e abdominais

alguem poderia me ajudar?

abçs

posta estas dúvidas na sessão de treinos.

abs.

Postado

Tenho 17 anos, 48 kg e 18% de bf. Malho há 5 meses e comecei a suplementar agr. To tomando uma colher de sopa de albumina saltos no café da manhã e uma colher de sopa antes de dormir. Depois do treino tomo 30g do 3 whey da probiotica com 3 colheres de maltodextrin da atlhetica. Tá legal??

amanda, legal tá...mas estude um pouco sobre nutrição será melhor pra ti.
Postado

Antigo, mas muito útil esse post.

Alguma boa alma poderia me dar uma informação, se souber? É o seguinte, no desjejum (que tbm é meu pré-treino) se eu mandar um shake com 1/2 (meio) scoop de albumina e 1/2 (meio) scoop de whey protein, estarei fazendo alguma besteira?

No pós treino eu mando o whey+carbo.

Grato

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera! Começando aqui no fórum. Queria tirar duvidas á respeito de suplementação e melhor tipo de treino, posso postar aqui mesmo?

Abçss.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...