Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem conhece alguém que ficou top SÓ COM SUPLEMENTOS?


Jaraqui

Post Destacado

Não estou nem um pouco preocupado se precisa usar anabolizantes para "ficar top". Em primeiro lugar, malho pra ter um corpo bacana e ter saúde, não para "ser top". E para o meu objetivo (e acredito que para muitos aqui), os suplementos atendem e sempre atenderam muito bem.

E cá entre nós, corpo de fisiculturista top é feio pra carayo, né não?

Concordo com você, cara. Pra mim aqueles caras não são malhados, são deformados. Esse biotipo só serve para quem compete mesmo. Para o dia a dia, acho desnecessário ter um corpo como aquele. É um exagero, mas que muita gente "comum" ainda persegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Caraca! Ainda não entendi o que o Jaraqui está querendo:

Queimar os suplementos ou justificar o uso de anabolizantes?

Sobre o uso de suplementos acho também um desperdício comprar um monte de besteiras achando que vai ficar com um corpão legal, eu acho que só basta um whey, albumina e malto que já está de bom tamanho. Se alimentar com frango, queijo, leite, batatas é importantíssimo, falar que não é pura burrice!

Anabolizantes na minha concepção é uma burrice maior ainda, além do que não suporto injeção, rsrsrs... E pelo que vi o único que acha um corpo "TOP" bonito aqui é você.

Para a grande maioria aqui um bíceps de 42-43 tá de ótimo tamanho, junto com peitoral, ombros e costas proporcionais, então para isso os suplementos + treino + descanso + dieta atendem muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho plena certeza, mas acredito que o Jaraqui não ta falando de um corpo mosntruoso de fisiculturista, mas de um corpo "top" que seria uma proporção boa entre massa e definição que a gte vê por aí nas revistas e na tv msm.

No meu caso, eu tb não acho bonito tb ser mto gde como um fisiculturista profissional, mas tem vários niveis de massa e definição que são bem legais e aposto que mta gente aqui que postou gostaria de ter e que, infelizmente, só usando suplementos, não vai conseguir obter nunca. É duro, mas é a verdade. Temos q aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O assunto "anabolizantes" veio junto com o tema polêmico que levantei somente como consquência, ok? Não vamos nos desviar para essa direção.

A pergunta continua em pé:

QUEM AQUI INDICA UM TOP NATURAL, SEM NADA (SEM ANDROXON, DECA, DURA, WINSTROL, PRIMAS DA DIANABOL, ENZICOBA, HEMO, etc, etc, etc). QUEM? FOTOS, URL...QUE JÁ PRESTOU DEPOIMENTO, COM FOTOS EM ALGUMA REVISTA BRASILEIRA OU ESTRANGEIRA. QUEM?

Atenção: Moster Stack americana, que foi proibida aqui, tinha alguns hormônios. Não somente um. Então não vale dizer que tomava esse "suplemento".

[]'s

Jaraqui

Voltando ao assunto inicial do topico,vc dificialmente vai encontrar um TOP 100% natural,porque da mesma forma que e facil comprar supl. é muito mais facil,barato e com resultados muito mais rapido usar uma Decazinha,tirando Whey,Dextrose ou Malto e talvez uma creatina o resto dos suplementos não dão muito resultado, já usei Bcaa, Pack´s, Natubolics no inicio e pra falar serio quando eu vejo um cara novo na academia falando mil maravilhas eu me lembro do inicio e chego a uma conclusão,a propaganda e um lance fantastico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada,

Desculpem a provocação... rs

Mas o assunto, por três páginas, pode no mínimo ser

chamado de polêmico.

1) Eu acredito que suplementos e treino duro não levem

um cara a ficar trincado e modelo para revista;

2) "modelo de revista" = 11% body fat, 46 bíceps, 120

tronco, 85/90 cintura, 80 coxas, ..., medidas para

uma altura em torno de 1.80m;

3) "top" = fisiculturista, com bodyfat abaixo de 10% e

e outras medidas anormais;

4) Eu acredito que, com base nas alíneas (1) a (3), fotos

de modelos usados em propagandas de suplementos

são enganosos aqui e em qualquer lugar;

5) BCAA, desde 2006, continua controverso em termos

de benefícios. E se nada for feito, a nova lei de

suplementos proibirá aquelas 4 cápsulas antes do

treino e 4 depois;

6) Eu acredito que além do shake pós-treino, não haja

outra situação em que o WHEY seja necessário;

7) Refeições que não podem ser feitas em horário de

trabalho: eu sempre menti pra mim mesmo que nunca

poderia lanchar em meio ao trabalho. Aquilo era o mote

pra tomar o shake whey+malto em outros horários.

Sempre era possível, naqueles instantes, abrir um

tuppeware que poderia numa boa conter pão preto,

atum, ricota, alface, tomate e um yakult deitadinho.

Ainda bem que ninguém aqui foi pervertido como eu;

8) Por causa de (7), nem vou falar de Albumina e Malto.

Quem pode comer um pão de centeio com ricota, uma

colherzinha de azeite de oliva, vai tomar Malto pra quê?

9) Por causa de (6) e (7), penso que seja inadmissível

as alegações para se tomar os trecos (suplementos)

em dias em que não haja treino. Enfim....

....

...

....

TEM ARTIGO PRA KCT QUE TENTA CONVENCER

A GENTE PRA PASSAR O DIA INTEIRO TOMANDO

SUPLEMENTOS, CADA UM DELES COM FOTOS

DE MODELOS QUE NÃO OBTIVERAM TAIS CORPOS

SÓ COM SUPLEMENTOS.

[]´s

Jaraqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Jaraqui..

Deu pra ver que você é muito bem informado e sabe do que está falando.. Por isso você sabe que suplementos servem para suplementar uma alimentação que nao esteja completa.

Se você faz refeições bem balanceadas com bastante proteína, lanches com pão integral queijo + peito de peru ou atum e etc, acredito que nao precisará "suplementar" sua alimentação.. Claro que o bom e velho whey+malto após o treino não deve ser deixado de lado..

Sendo assim, "suplementos" não fazem milagres.. Quem toma suplementos achando que vai crescer que nem o Arnold realmente se engana.. Se não treinar direito e descansar bem de nada adianta.. Uma coisa anda junto com a outra..

Quem quer algo milagroso tem que apelar pros AEs.. Infelizmente tenho que concordar que quase todos "tops" a que vc se refere fazem uso de AEs.. Não tem como fugir..

OBS.. Enzicoba não é um AE como aqueles que você listou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tops" do tipo fisiculturista profissional com certeza usam anabolizantes e ponto final,mas isso é algo bem específico; o nível profissional para esse esporte exige o uso. O fato de eles negarem o uso se deve a diversos motivos: preconceito da sociedade, família, filhos, vender uma imagem politicamente correta entre outros fatores.

agora se vc quiser ter um corpo muito legal, com pouca gordura e boa quantidade de músculos basta esforço, alimentação adequada, descanso e um suplemento caso necessário.

Concordo contigo que existe um monte de picaretagem quando o assunto é suplemento. Quando vejo alguém gastando 300 reais num NO2 da vida não sei o que pensar, se o cara está psicologicamente afetado ou se é burro mesmo. Suplemento serve pra suplementar. Ao invés de no intervalo da aula ou do trabalho vc abrir a marmita na frente de todo o mundo e comer um frango, pode-se optar por um shake ou coisa do tipo.

A industria dos suplementos sabe muito bem vender o seu peixe. Ela passa a idéia de que proteína em pó é muito mais eficiente que carne, ovos, leite e etc e a galera que já não quer muito esforço para conseguir resultados acaba caindo direto e consumindo o que vier pela frente.

Eu gosto bastante de trocar idéias aqui neste fórum, apesar de saber que dá pra contar nos dedos quem entende do assunto e perceber direitinho os papagaios que só repetem o que um dia foi dito sem nunca questionar nada.

Já fui xingado, por exemplo, por dizer que uma whey nacional pode ser tão boa quanto a optimun ou outra marca estrangeira dita "top". Esse é o tipo de coisa dificil de mudar em alguns usuários de suplementos, os paradigmas criados ao longo do tempo sem qualquer fundamentação mais científica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí Jaraqui, concordo contigo em tudo praticamente. Já desisti de ser 'natural' faz alguns meses. Não me arrependo. 7kg em 2 meses é só alegria, seco, rasgado, 7%. Parei de frequentar o fórum aqui porque era sempre a mesma coisa, os dogmas "albumina no café da manhã, antes de dormir, whey + dextrose depois do treino, BCAA antes, evitar o catabolismo, evitar o catabolismo, evitar o catabolismo, come come". Pra quê? Só comendo e suplementando, eu gastava 2 horas por dia (somando todas as refeições). Confesso que mantenho o whey depois do treino, e ajudou a consumir 200g de proteína no dia durante os ciclos, mas depois do Fernandows, a coisa ficou muito fácil e barata.

Mas é isso, to com 3 PHs aqui e pretendo usar todos no ano que vem. Sem ginecomastia, sem esforço, e do jeito que eu quero,e afinal de contas, não to competindo com ninguém. Tem gente que prefere fazer plástica, e isso é "normal", se cortar, esticar e tirar pele fora. Eu prefiro usar pro hormonio, e pra mim isso é normal.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tops" do tipo fisiculturista profissional com certeza usam anabolizantes e ponto final,mas isso é algo bem específico; o nível profissional para esse esporte exige o uso. O fato de eles negarem o uso se deve a diversos motivos: preconceito da sociedade, família, filhos, vender uma imagem politicamente correta entre outros fatores.

agora se vc quiser ter um corpo muito legal, com pouca gordura e boa quantidade de músculos basta esforço, alimentação adequada, descanso e um suplemento caso necessário.

Concordo contigo que existe um monte de picaretagem quando o assunto é suplemento. Quando vejo alguém gastando 300 reais num NO2 da vida não sei o que pensar, se o cara está psicologicamente afetado ou se é burro mesmo. Suplemento serve pra suplementar. Ao invés de no intervalo da aula ou do trabalho vc abrir a marmita na frente de todo o mundo e comer um frango, pode-se optar por um shake ou coisa do tipo.

A industria dos suplementos sabe muito bem vender o seu peixe. Ela passa a idéia de que proteína em pó é muito mais eficiente que carne, ovos, leite e etc e a galera que já não quer muito esforço para conseguir resultados acaba caindo direto e consumindo o que vier pela frente.

Eu gosto bastante de trocar idéias aqui neste fórum, apesar de saber que dá pra contar nos dedos quem entende do assunto e perceber direitinho os papagaios que só repetem o que um dia foi dito sem nunca questionar nada.

Já fui xingado, por exemplo, por dizer que uma whey nacional pode ser tão boa quanto a optimun ou outra marca estrangeira dita "top". Esse é o tipo de coisa dificil de mudar em alguns usuários de suplementos, os paradigmas criados ao longo do tempo sem qualquer fundamentação mais científica.

Na verdade tem muita coisa sobre suplemento que não tem comprovação científica largamente aceita, quando prova o "fator X" falha no "fator Y"...

Tenho colegas também da área que desaprovam o uso de suplemento, já outros deles aprovam normalmente...

Por conhecimento confio muito nesses colegas que desaprovam, mas conheço atletas profissionais e amadores e tenho experiência própria com suplemento... esses assuntos tem muita coisa a ser levada em conta.

Além disso acho extremamente imprudente dizer que nenhum capa de revista construiu seu corpo sem ph ou photoshop. (Não que vc tenha dito isto, é um comentário em cima do tema do tópico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....

Era o que eu estava esperando ler.

Infelizmente.

Gostaria, sinceramente, de ler que uma pá de

gente conseguiu crescer, inchar, depois trincar

com suplementos.

Mas, o Bigger, Stronger and Faster se faz verdade a

cada dia.

Provavelmente este tópico que foi aberto por mim será

meu motivo encontrado pelos moderadores para ser

banido:

SUPLEMENTO É PAPO FURADO.

Só é foto de revista quem usa esteróides.

[]s

Jaraqui

Porra, esse é um documentario muito bem, um dia assisti a um documentario da National Geographic e no outro assisti BSF, BSF foi supremo, é feito por que puxa pesos e não por quem fica num laboratorio e não sabe o que é um halteres.

Apesar da sua comparação foi meio infeliz, a ANVISA é uma merda, pior que a FDA, o problema dos USA é a lei de la, primeiro a empresa lança o produto depois que a FDA vai ver se o bagulho é bom ou não.

Tem tb aquele cara que faz propaganda de um termogenico famoso (acho que é o hidroxicut), a propaganda é feita pra parecer que o cara ficou daquele geito só tomando o termo, mas o proprio modelo disse que tomava EA's .

Uma propaganda do lipo 6

lipo6x02.jpg

Vcs realmente acreditam que isso é verdade?

Assistam ao BSF, aparecem eles fazendo uma propaganda igual a essa do lipo 6.

Não to dizendo que suplemento não de efeito, eu mesmo só não to tomando nada pq 3º colegial vai muito dinheiro.

Aquele Miro da fazenda foi capa da Muscle inform de novembro, não sei se ele tomava bomba ou não, acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...