Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho que varia tb, eu por exemplo tem dia que sinto minhas costas repuxando mais tb tem dia que ñ sinto nada só um pouco inchada mesmo. e olha que gosto de treinar costas.

abraço e bons treinos

Postado

Eu tb tinha o mesmo problema, No treino de dorsais eu detonava meus braço e nada do mesmo ficar cansado ou mesmo inchar.

Mais aprendi ao invéz de puxar o peso, contrair o músculo desejado e por consequência puxar o peso. Acho que é o chamado conecção neuromuscular.

Agora detono os dorsais, e os braços apenas inchaum. Algo que me ajudou muito com isso foi praficar contração isométrica.

Postado
Mas nao sente nem um pouco inchado? Ta dando a intensidade necessaria? Eu particularmente nao sinto muito cansaco, mas sinto que fica inchado.

Cara infelizmente não. Percebi que as costas ta com mais músculos, mas não sinto nada, nem inchaço nem cansaço.

Postado
acho que varia tb, eu por exemplo tem dia que sinto minhas costas repuxando mais tb tem dia que ñ sinto nada só um pouco inchada mesmo. e olha que gosto de treinar costas.

abraço e bons treinos

Poisé cara não sei porquê mas não incha nem mesmo treinando costas direto como vc, vlw

Postado
Eu tb tinha o mesmo problema, No treino de dorsais eu detonava meus braço e nada do mesmo ficar cansado ou mesmo inchar.

Mais aprendi ao invéz de puxar o peso, contrair o músculo desejado e por consequência puxar o peso. Acho que é o chamado conecção neuromuscular.

Agora detono os dorsais, e os braços apenas inchaum. Algo que me ajudou muito com isso foi praficar contração isométrica.

Vou "detonar" nos dorsais cara, quem sabe assim dá mais resultado rs.. vlw pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...