Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... famosa rosca roubada do Mestre Arnold... ele fala disso no livro!!! rachei demais!!!
fernandosjj Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 heraldo, pior que no supino inclinado eu levanto o quadril pra dar aquela ultima forcinha.. adsiudsaiuusa
fernandosjj Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 no video lá dos erros da academia era a musica do hélio dos passos, o cara viva aqui em caxias, é uma figurassa
Vinicius Souza Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 tem um mano na academia que ele e muito escroto...zoa geral mesmo...quando um cara rouba no exercicio, ele chega pro cara e diz: cara, tao te chamando la na recepcao, o que vc fez cara? tem 2 policiais la pra te prender por roubar no exercicio...raxo de rir.... que cara escroto..kk Lá na academia tb tem um assim... só que quando ele vai fazer, faz tudo errado tb! aeuaheuhauhuehe
Vinicius Souza Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 no video lá dos erros da academia era a musica do hélio dos passos, o cara viva aqui em caxias, é uma figurassa Não sei oq é melhor, a música ou a dança! kkkkk
Heraldo Costa Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 heraldo, pior que no supino inclinado eu levanto o quadril pra dar aquela ultima forcinha.. adsiudsaiuusa ] mas chega a levantar assim??? kkkkkkkkkkkkk
Mendonza Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 hahahaha, é normal ouvir isso, maior piada kkkkkkkkkkk Queria poder dizer que não é normal....mais sempre aparece um ou outro com uma "perola" dessas aqui!!
Mendonza Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 ] mas chega a levantar assim??? kkkkkkkkkkkkk Assim eu nunca vi pessoalmente, ainda bem que aqui na academia não aparece algo assim!! Se aparecesse tbem, tava de boa, tem um Hospital que fica bem do outro lado da rua.....kkkkkkkkkkkk
Sara Pereira Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Queria poder dizer que não é normal....mais sempre aparece um ou outro com uma "perola" dessas aqui!! hahahah, eu ja acostumei de ouvir esse tipo de coisa
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso é quase um supino canadence!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora