Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Nossa, um tópico de pérolas de academia? Isso vai ter uns 50 posts em dois meses :):o

Eu nem presto atenção pros oreias que "treinam" por lá, treino, cumprimento os conhecidos e vou embora. De pérola, já leio demais aqui no Fórum! :lol:

Quanto à música, é dose... Enquanto o Dorian Yates não abrir aqui uma Temple Gym, pra rolar Judas Priest e Metallica o dia inteiro na cachola, vamos ouvir o que o dono ouve...

Agora o que me emputece foi tipo outro dia, rolando axé no som e video-cassetadas na TV LCD... Tsc tsc :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, um tópico de pérolas de academia? Isso vai ter uns 50 posts em dois meses :):o

Eu nem presto atenção pros oreias que "treinam" por lá, treino, cumprimento os conhecidos e vou embora. De pérola, já leio demais aqui no Fórum! :lol:

Quanto à música, é dose... Enquanto o Dorian Yates não abrir aqui uma Temple Gym, pra rolar Judas Priest e Metallica o dia inteiro na cachola, vamos ouvir o que o dono ouve...

Agora o que me emputece foi tipo outro dia, rolando axé no som e video-cassetadas na TV LCD... Tsc tsc :evil:

Agradeça de pé juntos que vc nao tem de fazer ioga enquanto tá rolando no andar de baixo uma aula de spinning tocando the f**king REBOLÊI-XÔN-XÔN meu filho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Yoga é fera, tenho vários amigos que fazem. A coordenação motora muscular adquirida nela é totalmente válida no fisiculturismo, desde o controle dos pesos livres até a graciosidade na hora de posar no palco.

Não, cara... Também não suporto mais aquela musiquinha infame que toca em TODO CANTO do Brasil, que tem aquela gaitinha tocando (gaita = sanfona).

Xô procurar o nome dessa porquêra, se é que tem...

Sei lá. Sei que é um porre.

O som na academia não é muito alto, mas não dá pra ouvir som no fone. Eu ando até a academia ouvindo e lá abstraio o resto.

Tema de hoje: Testament - Trial By Fire

testament.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...