clark18 Postado 15 de abril de 2010 Postado 15 de abril de 2010 ainda bem que nao tenho esses problemas.. minha academia é a melhor da cidade , e o horario que eu vo tem aula de jump entao so toca uns hits dance massa.. dai fica otimo.. eu tbm nao curto mp3 , usei uma vez e nao gostei
jucajaime Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 na minha toca a mesma musica umas 50 vezes uahuha
clark18 Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 ahuuhauhauhauhhua pior que aqui tbm .. mais pelo menos as musicas sao boas uhauhuha
Lipstick Postado 16 de abril de 2010 Autor Postado 16 de abril de 2010 Hoje hein oozaru! hauahuahauhua
oozaru Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 uhauhahuhuahua bem lembrado, hoje relatarei bah foi bizaror, bom que estava sozinho hueahuea, mas pensei que seria pior fisiculturismo 1
SMalametal Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Nossa, um tópico de pérolas de academia? Isso vai ter uns 50 posts em dois meses Eu nem presto atenção pros oreias que "treinam" por lá, treino, cumprimento os conhecidos e vou embora. De pérola, já leio demais aqui no Fórum! Quanto à música, é dose... Enquanto o Dorian Yates não abrir aqui uma Temple Gym, pra rolar Judas Priest e Metallica o dia inteiro na cachola, vamos ouvir o que o dono ouve... Agora o que me emputece foi tipo outro dia, rolando axé no som e video-cassetadas na TV LCD... Tsc tsc
SHE-DEVIL Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Nossa, um tópico de pérolas de academia? Isso vai ter uns 50 posts em dois meses Eu nem presto atenção pros oreias que "treinam" por lá, treino, cumprimento os conhecidos e vou embora. De pérola, já leio demais aqui no Fórum! Quanto à música, é dose... Enquanto o Dorian Yates não abrir aqui uma Temple Gym, pra rolar Judas Priest e Metallica o dia inteiro na cachola, vamos ouvir o que o dono ouve... Agora o que me emputece foi tipo outro dia, rolando axé no som e video-cassetadas na TV LCD... Tsc tsc Agradeça de pé juntos que vc nao tem de fazer ioga enquanto tá rolando no andar de baixo uma aula de spinning tocando the f**king REBOLÊI-XÔN-XÔN meu filho...
Lipstick Postado 7 de maio de 2010 Autor Postado 7 de maio de 2010 hauhauahuaha....po yoga she-devil??
nero84 Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 hauhauahuaha....po yoga she-devil?? hauhauahuaha....po yoga she-devil?? (2)
SMalametal Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 Pô, Yoga é fera, tenho vários amigos que fazem. A coordenação motora muscular adquirida nela é totalmente válida no fisiculturismo, desde o controle dos pesos livres até a graciosidade na hora de posar no palco. Não, cara... Também não suporto mais aquela musiquinha infame que toca em TODO CANTO do Brasil, que tem aquela gaitinha tocando (gaita = sanfona). Xô procurar o nome dessa porquêra, se é que tem... Sei lá. Sei que é um porre. O som na academia não é muito alto, mas não dá pra ouvir som no fone. Eu ando até a academia ouvindo e lá abstraio o resto. Tema de hoje: Testament - Trial By Fire
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora