Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Essa não é tanto de academia, mas serve como pérola.

Estava eu no serviço fazendo minha refeição após o treino, arroz integral e frango cozido, como de costume sem sal sem nada.

Eis que uma mulher entra na cozinha, senta na mesa e começa a comer, mas nem vi o que.

Do nada ela fala, "Ah, como tu te alimenta mal!"

Eu olhei pros lados, tava só eu na mesa, aí olhei pra ela, estava comendo um subway 30cm, chegava a escorrer catchup, mostarda e sei lá mais o que pra fora do pão!!!

Só não mandei longe por educação, mas falei, poo, tu comendo esse subway aí, cheio de porcaria e eu que me alimento mal.

E a desgraçada ainda fala, "ahh, mas eu como só umas 2 ou 3 vezes por semana!".

A sorte que acabei de comer, me levantei e fui embora!

Deusulivre!!! Depois o cara é ignorante e não sabem o pq!!!

Postado

hahhahha

tem vezes que vou no subway, mas pego pão integral, não boto nenhum molho, pego o de peito de frango ( que é o mais barato ), boto salada e só azeite.

todo mundo fica olhando, a mulher sempre pergunta,'' só isso '' ? Nada de molho ? kkk

Postado

hahhahha

tem vezes que vou no subway, mas pego pão integral, não boto nenhum molho, pego o de peito de frango ( que é o mais barato ), boto salada e só azeite.

todo mundo fica olhando, a mulher sempre pergunta,'' só isso '' ? Nada de molho ? kkk

É, isso eu já fiz também! É engraçado que eles querem entupir aquele sanduíche de coisa! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...