Heraldo Costa Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 corpo eclético?? que por$#@ é essa??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rage. Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 corpo eclético!!! esse manja!!! huauhahuahua
Vinicius Souza Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 "Coma menos e cague muitooo!" Faz sentido!
Rage. Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 Essa não é tanto de academia, mas serve como pérola. Estava eu no serviço fazendo minha refeição após o treino, arroz integral e frango cozido, como de costume sem sal sem nada. Eis que uma mulher entra na cozinha, senta na mesa e começa a comer, mas nem vi o que. Do nada ela fala, "Ah, como tu te alimenta mal!" Eu olhei pros lados, tava só eu na mesa, aí olhei pra ela, estava comendo um subway 30cm, chegava a escorrer catchup, mostarda e sei lá mais o que pra fora do pão!!! Só não mandei longe por educação, mas falei, poo, tu comendo esse subway aí, cheio de porcaria e eu que me alimento mal. E a desgraçada ainda fala, "ahh, mas eu como só umas 2 ou 3 vezes por semana!". A sorte que acabei de comer, me levantei e fui embora! Deusulivre!!! Depois o cara é ignorante e não sabem o pq!!!
fernandosjj Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 osahosaoihdaoihsoihdsaoih e era gorda?
victorcoelho Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 hahhahha tem vezes que vou no subway, mas pego pão integral, não boto nenhum molho, pego o de peito de frango ( que é o mais barato ), boto salada e só azeite. todo mundo fica olhando, a mulher sempre pergunta,'' só isso '' ? Nada de molho ? kkk
Rage. Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 osahosaoihdaoihsoihdsaoih e era gorda? Não não, era sem noção mesmo!!!!
Rage. Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 hahhahha tem vezes que vou no subway, mas pego pão integral, não boto nenhum molho, pego o de peito de frango ( que é o mais barato ), boto salada e só azeite. todo mundo fica olhando, a mulher sempre pergunta,'' só isso '' ? Nada de molho ? kkk É, isso eu já fiz também! É engraçado que eles querem entupir aquele sanduíche de coisa! hehehe
victorcoelho Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 É, isso eu já fiz também! É engraçado que eles querem entupir aquele sanduíche de coisa! hehehe kkkkk ai fica falando, só mais 1 real, bota mais queijo, mais isso, mais aquilo ! kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora