Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Será que esse animal que falou q musculação engorda, não sabe que qto maior a massa magra, maior o consumo de energia do corpo ? Pede pra ele ver a dieta de um bodybuilder ... veja se o kra come pouco pra manter a massa magra dele.

E que a musculação, a longo prazo, queima tantas ou mais calorias que um aeróbico ?

Taloco, me formei em direito mas acho que sei mais coisas do q mtos profissionais da área de nutrição/ed. física, isso só lendo e pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho q conta essa.

Meu primo e eu tava na academia, quando chega um cara com no maximo 30 de braço, e que só treina no verão, e fala pra ele: aí mano, sabe pra que serve esse pé aqui, é pra chuta frango.

Reação, rir na cara dele, hahahaha!!

Depois meu primo ainda pergunto pra ele; é mas quando começar o inverno vc não vai sumir nao né, aí ele fico meio sem graça e fala, não agora vo pega firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho q conta essa.

Meu primo e eu tava na academia, quando chega um cara com no maximo 30 de braço, e que só treina no verão, e fala pra ele: aí mano, sabe pra que serve esse pé aqui, é pra chuta frango.

Reação, rir na cara dele, hahahaha!!

Depois meu primo ainda pergunto pra ele; é mas quando começar o inverno vc não vai sumir nao né, aí ele fico meio sem graça e fala, não agora vo pega firme!!

e o cara falou isso ai de graça?? pareceu que tava intimando teu primo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é conhecido do meu primo, mas nao tem intimidade nao, falo de graça mesmo, é que tenho treinado o meu primo desde novembro do ano passado, e a gente fez um "treino loko", praticamente desde março estamos em FB mas a cada mes acrescentando algumas variações e tem dado muito certo e acho que descobri nele um cara com uma facilidade muito grande em ganhos de força, então a gente meio que começou a incomodar algumas pessoas (frangos) e até o instrutor de la, pq chegamos fazendo agachamento livre, terra, barra fixa... e isso la na academia é coisa de ET, de ser do outro mundo, e como meu primo desenvolveu muito, e com 10 meses de treino ta pegando 100kg no supino nego ta apavorado com ele la.

por fim a gente só ri né, entra la faz o nosso treino e vaza. Alguns conhecidos dele que lembram dele magrelo até ano passado, e faz tempo que nao o viam e veem agora ficam assustados né pelo tanto que desenvolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2....Fala po Seu Primo Disputa no Supino com esse mlk ae hahahhaa

A gente até zoa uns cara la, quando eles veem falando: aí cara quanto vc ta pegando no supino, em vez de falar quanto, a gente fala assim, nosso parametro nao é supino nao irmao, nosso parametro é agachamento livre, como nenhum faz fica tudo queto, hahahah!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa aconteceu comigo agora a tarde..hahaha

estava eu no banco 45º graus fazendo a minha rosca direta no biceps e quando acabo o exercicio e me levanto do banco...de repente "RASGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" O SHORT RASGA DE PONTA A PONTA

apareceu tuso...os fundilhos todo...e aindaperdi uma "perna" do short praticamente...aprecia um mendigo..hahahahha

todo mundo viu..ainda faltava 3 exercicios...mas eu ingi que nao liguei..treino é treino e foi com o short rasgado mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao temos só vitoria..algumas derrotas agente tem..rsrsrrs

faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa aconteceu comigo agora a tarde..hahaha

estava eu no banco 45º graus fazendo a minha rosca direta no biceps e quando acabo o exercicio e me levanto do banco...de repente "RASGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" O SHORT RASGA DE PONTA A PONTA

apareceu tuso...os fundilhos todo...e aindaperdi uma "perna" do short praticamente...aprecia um mendigo..hahahahha

todo mundo viu..ainda faltava 3 exercicios...mas eu ingi que nao liguei..treino é treino e foi com o short rasgado mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao temos só vitoria..algumas derrotas agente tem..rsrsrrs

faz parte

Tranquilo kra, pior se vc tivesse de calcinha por baixo uhahahahuhuahuahuaahuahuauhauahu

De vez em qdo eu treino com um short rasgado tb, mas é q ele é de estimação kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...