Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Po aconteceu comigo hoje...

Assim, estava eu bem cedo na academia, alimentado e tudo mais, com 9h dormidas (mas por algum motivo com muito sono ainda) e tudo mais...

vou la fazer meu exercicio na academia praticamente vazia.

Coloco uma anilha de 5kg na maquina e procuro outra para colocar do outro lado. Dou umas voltas e encontro uma de 5kg numa maquina vazia. Beleza, peguei, dei mais uma volta procurando aonde eu estava fazendo e coloco, sento na maquina... E me toco que simplismente tirei de um lado e coloquei do outro...

Nunca mais treino com sono...

sad.pngsad.pngsad.png

Haushasuahsua Pior treinar com sono é foda fica perdido kkkkkkkkk devia ser muito engraçado ver vc fazendo isso kkkkkk

por+# kabull...ta de sacanagem...kkkkkkkkkk

hoje aconteceu tb algo engraçado na minha academia:

tem uma aluna nova la..uma loirinha do bilhao azul..nossa que rostinho lindo, mas e meio cheinha(nao chega a ser gorda)...ai eu falo com meu colega que nao precisa ter um corpo escultural pra ser bonita e ali era um exemplo(a menina)

e a mulhe vem usar o lag justamente onde agente estava,meu colega chega perto dela e na maior cara d pau fala o que eu disse dela...nuss eu nem esperava,fiquei sem açao.rsrsrsrs

Nossa heraldo Amigao se Tem em Bem Troll mesmo kkkkkkkkkkkkkkk haushasuahsa...acho que sei esse tipo de mulher que vc ta falando sao bem gostosa mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior hoje cedo que eu fui tentar equilibrar uma anilha de 10kg enquanto colocava uma de 15 atras dela na maquina, a de 10 perdeu o equilibrio e eu, no auge da minha capacidade mental e inteligencia, resolvi aparar com o pé para não cair e fazer um puta escandalo...

Preciso nem terminar né? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior hoje cedo que eu fui tentar equilibrar uma anilha de 10kg enquanto colocava uma de 15 atras dela na maquina, a de 10 perdeu o equilibrio e eu, no auge da minha capacidade mental e inteligencia, resolvi aparar com o pé para não cair e fazer um puta escandalo...

Preciso nem terminar né? sad.png

Kaopakopkapakpoa Eh o instinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior hoje cedo que eu fui tentar equilibrar uma anilha de 10kg enquanto colocava uma de 15 atras dela na maquina, a de 10 perdeu o equilibrio e eu, no auge da minha capacidade mental e inteligencia, resolvi aparar com o pé para não cair e fazer um puta escandalo...

Preciso nem terminar né? sad.png

Ai, ai, Kabul...

Um dia desses deixei uma de 20kg cair tbem... Bem em cima do meu pezinho! Aff!

Na hora parecia que tinha quebrado tudo... Mas foi alarme falso!

Ficou "um pouco" roxo e tals, mas foi só isso...

tongue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...