Rage. Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 huahuauhahua minha frase aí com a barra de supino ta famosa! até no facebook do abomai! huauahuauha
japo. Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 huahuauhahua minha frase aí com a barra de supino ta famosa! até no facebook do abomai! huauahuauha hahaha,viu hein!!! qual é o teu face?
Jonatan Cigani Carias Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Rcruz e Jonatan conterrâneos ... sou de Alfenas mas moro em Brasilia =) rsrsrs sou carioca mano só tem 7 ans que to morando em poços cara....
punk77 Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão de sacanagem ne? ninguem perdoa ninguem. kkkkkkk!!! Barra de supino na cabeça deles, Japo!!! kkkkkkkkkkkkk!!!!
KaBaLL Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Po aconteceu comigo hoje... Assim, estava eu bem cedo na academia, alimentado e tudo mais, com 9h dormidas (mas por algum motivo com muito sono ainda) e tudo mais... vou la fazer meu exercicio na academia praticamente vazia. Coloco uma anilha de 5kg na maquina e procuro outra para colocar do outro lado. Dou umas voltas e encontro uma de 5kg numa maquina vazia. Beleza, peguei, dei mais uma volta procurando aonde eu estava fazendo e coloco, sento na maquina... E me toco que simplismente tirei de um lado e coloquei do outro... Nunca mais treino com sono... Haushasuahsua Pior treinar com sono é foda fica perdido kkkkkkkkk devia ser muito engraçado ver vc fazendo isso kkkkkk por+# kabull...ta de sacanagem...kkkkkkkkkk hoje aconteceu tb algo engraçado na minha academia: tem uma aluna nova la..uma loirinha do bilhao azul..nossa que rostinho lindo, mas e meio cheinha(nao chega a ser gorda)...ai eu falo com meu colega que nao precisa ter um corpo escultural pra ser bonita e ali era um exemplo(a menina) e a mulhe vem usar o lag justamente onde agente estava,meu colega chega perto dela e na maior cara d pau fala o que eu disse dela...nuss eu nem esperava,fiquei sem açao.rsrsrsrs Nossa heraldo Amigao se Tem em Bem Troll mesmo kkkkkkkkkkkkkkk haushasuahsa...acho que sei esse tipo de mulher que vc ta falando sao bem gostosa mesmo
Kabul Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 Pior hoje cedo que eu fui tentar equilibrar uma anilha de 10kg enquanto colocava uma de 15 atras dela na maquina, a de 10 perdeu o equilibrio e eu, no auge da minha capacidade mental e inteligencia, resolvi aparar com o pé para não cair e fazer um puta escandalo... Preciso nem terminar né?
KaBaLL Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 Huhasusasashau Na Proxia vez vai de butina de ferro auahsuasha
The Legend Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Pior hoje cedo que eu fui tentar equilibrar uma anilha de 10kg enquanto colocava uma de 15 atras dela na maquina, a de 10 perdeu o equilibrio e eu, no auge da minha capacidade mental e inteligencia, resolvi aparar com o pé para não cair e fazer um puta escandalo... Preciso nem terminar né? Kaopakopkapakpoa Eh o instinto Kabul 1
juniin_ Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 ontem eu querendo fazer supino , tinha 2 mlk la fazendo crucifixo .. ate que na segunda serie um chega pro outro e fala, ta sentindo pegar as costas ? o outro responde to po, ta ficando inchadao cara ! ri muito, UHAUHEA .
Danibrg. Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Pior hoje cedo que eu fui tentar equilibrar uma anilha de 10kg enquanto colocava uma de 15 atras dela na maquina, a de 10 perdeu o equilibrio e eu, no auge da minha capacidade mental e inteligencia, resolvi aparar com o pé para não cair e fazer um puta escandalo... Preciso nem terminar né? Ai, ai, Kabul... Um dia desses deixei uma de 20kg cair tbem... Bem em cima do meu pezinho! Aff! Na hora parecia que tinha quebrado tudo... Mas foi alarme falso! Ficou "um pouco" roxo e tals, mas foi só isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora