Vallyris Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 é mestre, eu continuo não levando a questão de calorias em consideração junto com a ideia de vermes... eu n sou muito fã dessa teoria não. mas usar um vermifugo de vez em quando n faz mal nenhum rsrsrsrs (não com fins de estética)
Kabul Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 Semente de mamão torrada, não tem melhor vermifugo... Mas o gosto... rsrsrs
LaNCe Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 Lactopurga não eh remedio para verme, e ele não limpa o estomago e sim pode até dar uma limpada no intestino, mas mesmo que a pessoa tenha verme, por mais que limpe o intestino creio que o verme ainda ficará lá, hehehe Mas era comum tempos atras as pessoas usarem vermífugo. Pois acreditava-se que uma parcela grande da população do mundo teria verme e nem sabia; e que alguns morriam sem nem saber que tinha o verme e convivia com ele a vida toda. E muitas pessoas desavisadas faziam Bulk para alimentar mais adequadamente os vermes que possuem no trato intestinal. hehehe Agora até onde isso tem mesmo fundamento eu não sei, mas a ideia do verme surgiu disso. Licor de cacau xavier Kabul 1
Kabul Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Só para dar um up neste incaivel tópico: hoje eu treinando, sentindo dor nas costas que tava incomodando, só depois do quarto exercicio que eu me toquei: estava treinando costas... ¬¬ E ainda ouvindo uma conversa de doias frangos "Cara, esse exercicio doi demais meu, vou fazer mais não" "É cara, faz não, dor é foda mesmo"
Vallyris Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 auahuahauhauahuha, dor é foda pô faz não, se doer o musculo é pq não vai crescer uahauahuahauhauahua
Kabul Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Meu deu uma vontade de bater neles com a barra do supino na hora. Pior que os malditos ficavam fazendo hora pra usar a porra do banco que eu precisava usar...
Vallyris Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 manda sair... Outro dia tinha um viado idiota sentado na maquina de fazer polia alta e eu faltava 2 exercicios pra ir pra ela ainda, olhei pra e le e perguntei: falta quantas ai? ele disse vou começar agora, eu falei certo, vou usar ai tbm, ele disse: vc quer revezar? e eu respondi eu não revezo, vou esperar vc terminar. fui fazer as outras coisas e tal, ai quando terminei os 2 exercicios adivinha onde o filho da puta estava? éeeee exatamente no mesmo lugar, fuçando no celular, nem disse nada coloquei meus pesos na maquina e quando terminei de por todos os pesos que eu ia usar eu disse sai. ele me olhou com uma cara... mas a cara que eu fiz deve ter sido pior pq ele levantou mesmo sem fazer o exercicio e depois so de sacanagem eu deixei os pesos lá pra ele tirar... odeio gente que fica no celular na porra dos aparelhos, tenho ódio mesmo, vontade que eu tenho é de bater, mas eu me controlo e sou apenas rude, mas que eu queria era sentar a mão ahh sim, o cara pega o celular, pórra, faz como eu, eu n uso mp porra nenhuma, meu celular tem player de musica e eu n sou lá muito musical, tenho 42 musicas nele, chego na academia ponho ele p rolar musica ponho fone no ouvido e acabou, negocio de ficar fuçando em face e coisas do genero na academia me irrita profundamente! Kabul 1
WillMagno Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 manda sair... Outro dia tinha um viado idiota sentado na maquina de fazer polia alta e eu faltava 2 exercicios pra ir pra ela ainda, olhei pra e le e perguntei: falta quantas ai? ele disse vou começar agora, eu falei certo, vou usar ai tbm, ele disse: vc quer revezar? e eu respondi eu não revezo, vou esperar vc terminar. fui fazer as outras coisas e tal, ai quando terminei os 2 exercicios adivinha onde o filho da puta estava? éeeee exatamente no mesmo lugar, fuçando no celular, nem disse nada coloquei meus pesos na maquina e quando terminei de por todos os pesos que eu ia usar eu disse sai. ele me olhou com uma cara... mas a cara que eu fiz deve ter sido pior pq ele levantou mesmo sem fazer o exercicio e depois so de sacanagem eu deixei os pesos lá pra ele tirar... odeio gente que fica no celular na porra dos aparelhos, tenho ódio mesmo, vontade que eu tenho é de bater, mas eu me controlo e sou apenas rude, mas que eu queria era sentar a mão ahh sim, o cara pega o celular, pórra, faz como eu, eu n uso mp porra nenhuma, meu celular tem player de musica e eu n sou lá muito musical, tenho 42 musicas nele, chego na academia ponho ele p rolar musica ponho fone no ouvido e acabou, negocio de ficar fuçando em face e coisas do genero na academia me irrita profundamente! E os mano que vão pra lá com o celular só pra pegar o face das mina? kkkkkkkkkk O meu só fica em casa.
fernandosjj Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 hoje vi uma coisa um tanto curiosa.. tava fazendo pulley e um magrão ia utilizar o banco pra fazer testa, dai ele pediu pro dono se tinha papel higienico no banheiro, foi la e limpou o banco com o papel higienico (acho que tinha um pouco de suor o banco), depois que ele limpou ele botou a toalha no banco e fez o exercicio.. até o dono da academia olhou de canto dsaidsagdsudsaiugdsa
Heraldo Costa Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 hummm..rapaz higienico... tb tenho o costume de passar alcool nos bancos q depois uso...pq eu tb soo bastante
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora