Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Lactopurga não eh remedio para verme, e ele não limpa o estomago e sim pode até dar uma limpada no intestino, mas mesmo que a pessoa tenha verme, por mais que limpe o intestino creio que o verme ainda ficará lá, hehehe

 

Mas era comum tempos atras as pessoas usarem vermífugo. Pois acreditava-se que uma parcela grande da população do mundo teria verme e nem sabia; e que alguns morriam sem nem saber que tinha o verme e convivia com ele a vida toda. E muitas pessoas desavisadas faziam Bulk para alimentar mais adequadamente os vermes que possuem no trato intestinal. hehehe

 

Agora até onde isso tem mesmo fundamento eu não sei, mas a ideia do verme surgiu disso.

Licor de cacau xavier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só para dar um up neste incaivel tópico:

 

hoje eu treinando, sentindo dor nas costas que tava incomodando, só depois do quarto exercicio que eu me toquei: estava treinando costas... ¬¬

 

 

 

E ainda ouvindo uma conversa de doias frangos "Cara, esse exercicio doi demais meu, vou fazer mais não" "É cara, faz não, dor é foda mesmo"

 

 

meme-virando-a-mesa_interna.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda sair...

 

Outro dia tinha um viado idiota sentado na maquina de fazer polia alta e eu faltava 2 exercicios pra ir pra ela ainda, olhei pra e le e perguntei: falta quantas ai? ele disse vou começar agora, eu falei certo, vou usar ai tbm, ele disse: vc quer revezar? e eu respondi eu não revezo, vou esperar vc terminar.

 

fui fazer as outras coisas e tal, ai quando terminei os 2 exercicios adivinha onde o filho da puta estava? éeeee exatamente no mesmo lugar, fuçando no celular, nem disse nada coloquei meus pesos na maquina e quando terminei de por todos os pesos que eu ia usar eu disse sai.

ele me olhou com uma cara... mas a cara que eu fiz deve ter sido pior pq ele levantou mesmo sem fazer o exercicio e depois so de sacanagem eu deixei os pesos lá pra ele tirar...

 

odeio gente que fica no celular na porra dos aparelhos, tenho ódio mesmo, vontade que eu tenho é de bater, mas eu me controlo e sou apenas rude, mas que eu queria era sentar a mão ahh sim, o cara pega o celular, pórra, faz como eu, eu n uso mp porra nenhuma, meu celular tem player de musica e eu n sou lá muito musical, tenho 42 musicas nele, chego na academia ponho ele p rolar musica ponho fone no ouvido e acabou, negocio de ficar fuçando em face e coisas do genero na academia me irrita profundamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda sair...

 

Outro dia tinha um viado idiota sentado na maquina de fazer polia alta e eu faltava 2 exercicios pra ir pra ela ainda, olhei pra e le e perguntei: falta quantas ai? ele disse vou começar agora, eu falei certo, vou usar ai tbm, ele disse: vc quer revezar? e eu respondi eu não revezo, vou esperar vc terminar.

 

fui fazer as outras coisas e tal, ai quando terminei os 2 exercicios adivinha onde o filho da puta estava? éeeee exatamente no mesmo lugar, fuçando no celular, nem disse nada coloquei meus pesos na maquina e quando terminei de por todos os pesos que eu ia usar eu disse sai.

ele me olhou com uma cara... mas a cara que eu fiz deve ter sido pior pq ele levantou mesmo sem fazer o exercicio e depois so de sacanagem eu deixei os pesos lá pra ele tirar...

 

odeio gente que fica no celular na porra dos aparelhos, tenho ódio mesmo, vontade que eu tenho é de bater, mas eu me controlo e sou apenas rude, mas que eu queria era sentar a mão ahh sim, o cara pega o celular, pórra, faz como eu, eu n uso mp porra nenhuma, meu celular tem player de musica e eu n sou lá muito musical, tenho 42 musicas nele, chego na academia ponho ele p rolar musica ponho fone no ouvido e acabou, negocio de ficar fuçando em face e coisas do genero na academia me irrita profundamente!

E os mano que vão pra lá com o celular só pra pegar o face das mina? kkkkkkkkkk O meu só fica em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vi uma coisa um tanto curiosa..

 

tava  fazendo pulley e um magrão ia utilizar o banco pra fazer testa, dai ele pediu pro dono se tinha papel higienico no banheiro, foi la e limpou o banco com o papel higienico (acho que tinha um pouco de suor o banco), depois que ele limpou ele botou a toalha no banco e fez o exercicio.. até o dono da academia olhou de canto dsaidsagdsudsaiugdsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...