Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


auauahauhauha, vc nada em dinheiro né tae?

 

eu n uso é porra nenhuma e deixo tudo molhado.

 

que mané toalha, limpo o suor só do olho mesmo e mesmo assim passando o dedo pela sombrancelha p n ficar excesso, ai sai aquele caldo né, transparente pq eu tomo banho antes e depois da academia (por causa da oleosidade da pele que causa espinhas demais devido aos ciclos)

 

mas n tenho frescura n, felizmente até hoje eu nunca peguei micose em academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po,mas o cara, pelo o q vc disse,usou a toalha corretamente,nao entendi a perola.

eu quando levo toalha nao tenho o costume d deitar nela,so p/ secar o suor mesmo, porem,existem alguns aparelhos q as pessoas deitam em toalhas p/ evitar na hora do exercicio:

1-contato com suor dos outros,ou evitar q o seu suor passe p/ o aparelho/banco,e assim ele acabe escorregando durante a execuçao do exercicio

2-questao de higiene mesmo

nao entendi,tanta gente usa toalha,na minha academia quem sua muito e obrigatorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é que você é vida loka Vallyris

 

 

Eu uso a toalha mais porque eu suo demais, mas demais da conta mesmo, já cheguei a ter que torcer a toalha durante o treino, agora levo toalha de banho mesmo (foda-se, sou locao).

 

Minha roupa parece sempre que tomei chuva, ainda mais porque costumo treinar de calça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia alunos tem q executar algumas obrigaçoes tanto e que na hora da matricula recebe uma lista

1-levar cadeado para os armarios e para prender bicicleta.

2-proibido treinar descalço, de chinelo ou calçados inapropriados, camisa social, gola pola, caça jeans ou social

3-usar desodorante antitranspirante e alunos q suam bastante o uso da toalha torna-se obrigatorio

4-guardar barra, anilhas, presilhas,tornozeleiras apos o uso

5-zelar pelos equipamentos e instalaçoes na academia

etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a perola foi que o cara limpou o banco com um papel higienico que nem estva sujo pra depois usar a toalha por cima,,

 

é que voces não viram, ele pedindo ori dono da academia se tinha papel higienico pra limpar o banco sdaudsgdsaodsa

é..sobre o papel higiencio éalgo meio incomum..ou atipico...mas acontece sim...

 

se a sua academia nao tiver aqueles lenços que colocam alcool para desinfetar, o jeito é usar o papel higiencio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu n sigo regra nenuma de academia nenhuma... n desmonto peso antes de terminar meu treino nem fudendo, imagina se vou prejudicar minha intensidade pq tem que ficar de academia arrumada...

 

antes eu descia o peso no chão, hoje faço supino com halteres e largo ele no chão e pronto.

 

n tenho frescura e foda-se quem n gostar, vejo nego indo pegar toalinha e alcool p limpar o banco... tem mesmo que fazer isto pq eu fico suado em bicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...