Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se fosse passar papel higienico e fazer o exercicio tudo bem.. mas ele usou a tolaha por cima.. sdaidsagdsaidsa

eu uso a mesma toalha a semana inteira, e realmente uso, sento em cima, deito, seco o rosto etc.. pq tem uns caras que levam toalha e nem usam

Postado

auauahauhauha, vc nada em dinheiro né tae?

eu n uso é porra nenhuma e deixo tudo molhado.

que mané toalha, limpo o suor só do olho mesmo e mesmo assim passando o dedo pela sombrancelha p n ficar excesso, ai sai aquele caldo né, transparente pq eu tomo banho antes e depois da academia (por causa da oleosidade da pele que causa espinhas demais devido aos ciclos)

mas n tenho frescura n, felizmente até hoje eu nunca peguei micose em academia!

Postado

po,mas o cara, pelo o q vc disse,usou a toalha corretamente,nao entendi a perola.

eu quando levo toalha nao tenho o costume d deitar nela,so p/ secar o suor mesmo, porem,existem alguns aparelhos q as pessoas deitam em toalhas p/ evitar na hora do exercicio:

1-contato com suor dos outros,ou evitar q o seu suor passe p/ o aparelho/banco,e assim ele acabe escorregando durante a execuçao do exercicio

2-questao de higiene mesmo

nao entendi,tanta gente usa toalha,na minha academia quem sua muito e obrigatorio

Postado

Mas é que você é vida loka Vallyris

Eu uso a toalha mais porque eu suo demais, mas demais da conta mesmo, já cheguei a ter que torcer a toalha durante o treino, agora levo toalha de banho mesmo (foda-se, sou locao).

Minha roupa parece sempre que tomei chuva, ainda mais porque costumo treinar de calça.

Postado

na minha academia alunos tem q executar algumas obrigaçoes tanto e que na hora da matricula recebe uma lista

1-levar cadeado para os armarios e para prender bicicleta.

2-proibido treinar descalço, de chinelo ou calçados inapropriados, camisa social, gola pola, caça jeans ou social

3-usar desodorante antitranspirante e alunos q suam bastante o uso da toalha torna-se obrigatorio

4-guardar barra, anilhas, presilhas,tornozeleiras apos o uso

5-zelar pelos equipamentos e instalaçoes na academia

etc.

Postado

a perola foi que o cara limpou o banco com um papel higienico que nem estva sujo pra depois usar a toalha por cima,,

é que voces não viram, ele pedindo ori dono da academia se tinha papel higienico pra limpar o banco sdaudsgdsaodsa

Postado
a perola foi que o cara limpou o banco com um papel higienico que nem estva sujo pra depois usar a toalha por cima,,

é que voces não viram, ele pedindo ori dono da academia se tinha papel higienico pra limpar o banco sdaudsgdsaodsa

é..sobre o papel higiencio éalgo meio incomum..ou atipico...mas acontece sim...

se a sua academia nao tiver aqueles lenços que colocam alcool para desinfetar, o jeito é usar o papel higiencio mesmo

Postado

kra, eu n sigo regra nenuma de academia nenhuma... n desmonto peso antes de terminar meu treino nem fudendo, imagina se vou prejudicar minha intensidade pq tem que ficar de academia arrumada...

antes eu descia o peso no chão, hoje faço supino com halteres e largo ele no chão e pronto.

n tenho frescura e foda-se quem n gostar, vejo nego indo pegar toalinha e alcool p limpar o banco... tem mesmo que fazer isto pq eu fico suado em bicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...