Lipstick Postado 7 de outubro de 2010 Autor Postado 7 de outubro de 2010 Espantei algumas gurias, mas as mais coroas curtiram o bigode HAHAHA! SMalametal é sucesso geriátrico! Estou até hesitando em tirá-lo... combina ter um físico forte e usar bigode. O que tu achas, Lip? Pronto, já até decidi meu avatar... Coloca ai a foto pra gente ver se ficou igual o Mike Mentzer!
SMalametal Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 Bom, a única coisa que ficou do tamanho dele foi... o bigode! LOL! Pronto, olhaí o avatar... hahaha!
PauloEgídio Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 Bom, a única coisa que ficou do tamanho dele foi... o bigode! LOL! Pronto, olhaí o avatar... hahaha! Um homem te alisando..... HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Lipstick Postado 7 de outubro de 2010 Autor Postado 7 de outubro de 2010 Bom, a única coisa que ficou do tamanho dele foi... o bigode! LOL! Pronto, olhaí o avatar... hahaha! Fico da hora, gostei!!
Everton Santos Postado 8 de outubro de 2010 Postado 8 de outubro de 2010 Já vi piores... ahahahahah Lembra o Fred Mercury tb
SMalametal Postado 8 de outubro de 2010 Postado 8 de outubro de 2010 LOL!!!! hahahah Po, o cara tá só segurando a minha cabeça... enquanto tiver nisso, tá saudável! A mina do lado que tá engraçada, ela tá meio de lado na foto original, meio que com a mão lá e ainda fazendo caras e bocas... É, já fui chamado de tudo, de Freddie Mercury, Freddie Mercury Prateado, Aloísio Mercadante... Mas o que vale é quebrar paradigmas! Acho que segunda-feira eu mando o bigode pro espaço!
Fernando Bull Postado 8 de outubro de 2010 Postado 8 de outubro de 2010 To cultivando o meu tambem pra ver se fico igual o Mike kkk, vamos ver o resultado...
PauloEgídio Postado 8 de outubro de 2010 Postado 8 de outubro de 2010 LOL!!!! hahahah Po, o cara tá só segurando a minha cabeça... enquanto tiver nisso, tá saudável! A mina do lado que tá engraçada, ela tá meio de lado na foto original, meio que com a mão lá e ainda fazendo caras e bocas... É, já fui chamado de tudo, de Freddie Mercury, Freddie Mercury Prateado, Aloísio Mercadante... Mas o que vale é quebrar paradigmas! Acho que segunda-feira eu mando o bigode pro espaço! Dexa o bigodao fico massa... meu pai usa bigode já faz uns 40 anos ausahsuahs.. ele nao tira nem fudend# Realmente lembra bem o Freddy mercury haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora