Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas ficando muito largas e desproporcionais com o restante do corpo


alexandre896

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alexandre antes de mais nada ,seria oportuno que voce colocasse suas fotos e nao de ouras pessoas.

Só assim poderemos dizer com mais precisão, se voce precisa treinar mais braços e deixar costas, precisamos saber como voce é mesmo, ate porque muitas pessoas tem tendencia a acumular gordura em certas partes do corpo, sendo assim, se fosse o caso, oque nao tem como saber, ajudaria muito fazer um trabalho de perda de gordura , do que ganho de massa muscular.

E oque nosso colega falou sobre puxada é verdade ...tenho costas e peitos bem largos e tenho muita força em puxada e peito proporcionalmente comparando, então se quer reduzir nao treine puxada e nem peito. -.- WTF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Alexandre antes de mais nada ,seria oportuno que voce colocasse suas fotos e nao de ouras pessoas.

Só assim poderemos dizer com mais precisão, se voce precisa treinar mais braços e deixar costas, precisamos saber como voce é mesmo, ate porque muitas pessoas tem tendencia a acumular gordura em certas partes do corpo, sendo assim, se fosse o caso, oque nao tem como saber, ajudaria muito fazer um trabalho de perda de gordura , do que ganho de massa muscular.

E oque nosso colega falou sobre puxada é verdade ...tenho costas e peitos bem largos e tenho muita força em puxada e peito proporcionalmente comparando, então se quer reduzir nao treine puxada e nem peito. -.- WTF ?

fato!!! não da p entender mto bem duq vc ta reclamando se tiver as suas fotos ai da p ter uma ideia, mas sinceramente, é a primeira pessoa de ter as costas largas que eu saiba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...