Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para iniciante: whey + creatina + Malto?


karlin11

Post Destacado

Ola galera, gostaria da opinião de vcs para o uso de suplementos. Bom eu estou a um mês na academia, e ja estou louco para ver os resultados logo, eu sei q eh cedo ainda para a suplementação, por isso pretendo espera mais três meses, pois ouvi dizer q seria dinheiro jogado fora na momento. mas como sou bem apressadinho eu andei consultando uns suplementos para serem adiquiridos em um futuro. oq vcs acham de whey + creatina + Malto?

deem uma olhada nos q eu andei olhando:

 

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica

 

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Universal

 

oq acham? seria uma boa usar os dois? eu obteria bons resultados?

Só pra saberem, eu tenho 1,84 cm e 83 kls, porem naum aparenta todo esse peso, se naum os outros naum me chamavam de magrão...=/...odeio essa palavra...sauhuhsauhauh.

Vlw desde ja galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E se for escolher para tomar apenas um? no caso a creatina seria mais viavel para mim, pelo preço ser menor q o do whey e durar mais tempo. eh uma boa ir de creatina apenas? Eu percebi q esse pote de whey duro um mes. se eu tomasse a creatina + o whey por apenas um mes (a grana eh curto pra manter) daria um bom resultado de imediato? ou se for para utilizar por apenas um mes eh perca de dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...manter os dois naum da msm. mas a creatina eu posso manter de boa. a universal eh boa e relativamente barata, com 100 reais eu a uso por mais de 2 meses. só queria saber se eu tomasse a creatina com o whey ( este apenas no primeiro mes) teria resultados satisfatorios ou praticamente os msm sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu devo tomar albumina? ouvir dizer q o ideal seria tomar antes de dormir e no café da manha. mas tipo, um pote com 500 g custa cerca de 30 R$ barata né? porem se for tomar como mencionei acima, utilizando 30 g por vez eu teria 60 gramas no dia, e 420 na semana. logo quase 30 rs na semana, no mês ficaria em torno dos 120 REAL. sai mais cara q o whey poxa, e durra o mes todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu devo tomar albumina? ouvir dizer q o ideal seria tomar antes de dormir e no café da manha. mas tipo, um pote com 500 g custa cerca de 30 R$ barata né? porem se for tomar como mencionei acima, utilizando 30 g por vez eu teria 60 gramas no dia, e 420 na semana. logo quase 30 rs na semana, no mês ficaria em torno dos 120 REAL. sai mais cara q o whey poxa, e durra o mes todo.

Compra a da Saltos - pacote 500g. É a melhor e custa bem menos que R$ 30,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...