Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Olá, Sou nova no forum mais só vejo vcs falarem sobre suplementação para homems eu gostaria de saber

pra mulher, toma as mesmas coisas ou é diferente ?

eu tenho 1,65 tenho 58 kg e queria aumentar minha medidas de coxas e bum bum quero tomar algo que der resultado ou pra mulher não tem? só malhando mesmo ?

suplementaçao de mulher é igual a de homem, mas tem q treinar bem ter um treino bom na academia nao é so tomar e vai ganhar massa nao.

tem mulher q ptoma aii albumina, whey, creatina, malto, etc...

Postado

Eu li bastante coisa no forum ja..e estou aqui injuriada, pois o instrutor da academia, que vende suplementos, indicou para eu tomar o PRO MASS 15000 NO2+BCAA 2400...e to puta da vida pq engordei dois kilgos em um semana, gordura....e ele ainda me falou pra tomar 4 dosadores pré e pós treino mais duas capsulas de bcaa antes e depois...

é f***!

Valeu gente pela ajuda!

Postado
Eu li bastante coisa no forum ja..e estou aqui injuriada, pois o instrutor da academia, que vende suplementos, indicou para eu tomar o PRO MASS 15000 NO2+BCAA 2400...e to puta da vida pq engordei dois kilgos em um semana, gordura....e ele ainda me falou pra tomar 4 dosadores pré e pós treino mais duas capsulas de bcaa antes e depois...

é f***!

Valeu gente pela ajuda!

Vc fez avaliação física pra ver o quanto foi gordura realmente? Dos hipercalóricos de alguns laboratórios, normalmente os carbos são predominantemente carbos de alto ig.

E normalmente dosadores de hipercalóricos são bem grandinhos... se for o caso corta pela metade, mas é preciso ver mais uma coisa antes de tudo, o balanço enrgético. Só com a sua dieta, já está consumindo mais calorias do que gasta?

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...