Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre academia, quanto tempo vejo resultado?


Drri

Post Destacado

Ressucitando o tópico, mas enfim:

eu só comecei a reparar em mudanças depois de 3 meses treinando corretamente todos os dias, fazendo dieta, enfim levando muito a sério. E na verdade nem ví esses 3 meses passar pois eu estava curtindo MUITO todo o processo, o estilo de vida novo, mais saudável e tal.

Acho que mulheres demoram mais pra mostrar algum resultado visível (me refiro à parte muscular). O segredo é vc não pensar somente no resultado e sim no processo todo, em fazer tudo direitinho, gostar desse processo... ficar procurando mudanças milimétricas pode te frustrar muito. Desencana que uma hr vc vai olhar no espelho e vai notar a diferença, ou vai notar qdo vc for usar uma roupa q vc não usava faz tempo, etc :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá ! Eu também sou iniciante estou fazendo a academia desde janeiro desse ano,e não cometa o mesmo erro que eu ! No primeiro mês estava com uma alimentação boa mas NÃO proteica ! Resumindo não se esqueça que - Por exemplo eu peso 58 kilos tenho que comer 2 gramas de proteina por cada quilo ou seja 116g de proteina  POR DIA  ! E se possivel coma mais ainda que isso todo dia todo dia uma hora o file de frango enjoa mas saiba incrementar novas coisas ! E beba muita muita água ! E e março comprei meu primeiro suplemento e agora já vejo minhas pernas com desenho e tudo mais ! Alimentação boa + um suplemento whey + Bcaa se puder porque ajuda na parte de perder massa muscular+ água + um treino certinho de hipertrofia que em 4 meses você vai ver grandes diferenças ! Eu vi e estou muito feliz !

Aqui algumas dicas essencias de um site !

1 – Consuma no mínimo 2g de proteína por KG do seu peso.

2 Treine com o máximo de intensidade

3 – Não treine por mais de 60 minutos

4 – Aumente a ingestão de calorias através de alimentos com qualidade

5 – Beba pelo menos 3 litros de água por dia

 

6 -  6 a 12 repetições : maior síntese de proteína contrátil + hipertrofia sarcoplasmática (fibras IIa e IIb) . Grau de hipertrofia nível 4 (ótimo).

BOA SORTE !!!

 



 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ter resultados depois de 7 meses.. 

Não entendo muito mas.. pelas suas medidas..creio que vc vai ter que fazer uma dieta pra ganhar massa muscular..

O ideal seria ir a um nutricionista esportivo pra montar uma boa dieta pra vc, dai vc alia a suplementação aos treinos.. é ganho na certa..

E se voce tiver condições financeiras o interessante seria ter um personal, pois as vezes cometemos muitos erros quando começamos a praticar a musculação e dai acabamos não rendendo tudo aquilo que era esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...