Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba o Porquê e como Estruturar uma Rotina Fullbody


Reinaldo.Gomes

Post Destacado


ja fiz um treino com a filosofia parecida com a dsse treino, bom eu nao gostei muito, pq apesar de ele ter varios exercicios compostos, eu senti muita falta dos exercicios isoladores e apesar de ele ser um treino bem puxado pelo fato de aumentar carga em todo o treino, nao me sentia tao cansado realizando ele nao, achava ate tranquilo por isso mudei o treinamento de novo, mais os resultados foram satisfatorios ja q fiquei 1 mes epouco com ele so,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá certo ippo, tem que combinar algo que dê resultado com a forma que você goste de treinar.

vitor, li errado.

no caso de ser mais de 2 vezes por semana, são modos diferentes de treino, geralmente com menos exercícios, ou com dias onde você não treina com 100% de intensidade, entre outros detalhes.

você pode procurar por exemplo os métodos do mark rippetoe, que eu também aprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Tô fazendo o treino faz um mês. Comecei esse treino pela falta de tempo, mas estou gostando. Não fico cansado ao longo da semana, não dá inchaço e o desgaste (físico e no sistema nervoso) é muito menor do que meus antigos treinos. Quanto aos ganhos, parece que a hipertrofia é mais real e de longo prazo. Eu tô em fase de cutting, correndo 3 vezes por semana em jejum pra perder um pouco de gordora, tô comendo menos que o normal e mesmo assim estou crescendo, sendo que o objetivo era pelo menos manter. To crescendo e ficando mais definiro, principalmente braços, abdonimal e peito, nessa ordem. Vale a pena pelo menos experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...