Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pô só se ele for doido =) , realmente os resultados seriam top mesmo, aumentava tambem o consumo de proteina pra no mínimo 3g por kg, ele ia fica monstro.. Mas já acho que não valeria a pena pro corpo dele ..

ja q ele vai querer usar mdrol o minimo seria por uma testo pra fazer o negocio direito. Mdrol sozinho é muito perigoso, se quer tomar pelo menos taca uma testo pra melhorar esse ciclo. Negocio é so a agulha msm q fode, é desconfortavel ficar tomando injeção. Ele nao ia ficar MONSTRO nao, mais o ciclo seria mais seguro e mais eficiente, abraço...

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

To querendo dar um bom pump, entao to pensando em recorrer pra um bom "ph". Ippo, se possivel me conta via mp o motivo da testo. em paralelo ao mdrol, porque nao manjo grandes coisas de AEs nao, pelo menos nao o suficiente pra ajudar ninguem ou eu proprio. kkkkk

Achei que voces tinham um cronograma assim em mente, é um conselho que dou, tentem montar tambem que ajuda bastante, principalmente em relaçao aos treinos. Sabia que o fato de ter um mdrol ou outra droga na historia iria tirar o foco do topic... heheh normal

Postado

Eu nao consigo fazer esse cronograma pq compro suplemento quando dá. Mas por exemplo, esse mes, julho nao trenei, minha namorada ficou aqui 11 dias ai nem paguei a mensalidade pq nao valeria a pena ir treinar 10 dias. Entao em agosto devo voltar, com thermo e tal. Devo ta com 80/82kg 14% bf. nao vou fazer um cutting fudido, vou só maneirar. Pretendo acabar o thermo com 8/10% de BF e no minimo 75kg.

Suplementação será:

100gr de creatina bio sport usa (creapure)

500gr albumax max titanium

450gr whey mrm

1 pote reduction AM controlled labs

Multivitaminico da Sentry

Isso durará 1 mes (alguns menos outros mais, menos = whey, albumina, creatina, mais multivitaminico, 30 dias = thermo)

Ai vou encomendar algo pra crescer, provavelmente um pre treino e se der uma proteina time release(que usarei metade da dose antes de dormir ou seja vai durar 1 mes + ou -). Se eu acabar com 75kg o cutting quero ganhar 2kg com esse stack (por ser só 2kg sem bf).

Ai farei esse stack até acabar.

Dps devo ficar sem suplementar pq vou viajar tenho que ver.

Postado

putz, comigo é o contrario, pq eu como menos durante o dia, por exemplo.

Dias normais(sem ser férias) eu tenh orotina, ai acordo 7 horas, me alimento, 9:30 me alimento, 11:30 me alimento, 2 me alimento, 4:30 me alimento, 8 me alimento e umas 11 me alimento.

Ai qnd ela ta aqui eu acordo as 10, as vezes como se nao só tomo um nescau ou como bolacha , ai dps almoco 11:30, dps só como de novo umas 4/5, e dps só janto umas 8. Ai e'foda uheahuea.

Postado

Realmente é sinistro comer de 3 em 3 horas...

Hoje eu fiquei bolado acabei de almoçar às 14:30 tive aula até aàs 19:00 , conclusão não pude comer não teve pausa a aula, só fui comer 19:30 , 5 horas!!!! sem comer, me sinto fraquinho parece que eu perdi uns 10 kg's ...

Compensação comi que nem um boi quando cheguei em casa..

Postado

Cara eu tambem é um dia ou outro quando não dá eu fico muitooooooooooooooo putoooooooooo , tipo hoje vou dormir puto hahahaha...

Já é foda pra mim ganhar peso, 68 kg =( ... Eu to com 1,60 , as pessoas dizem que já ta bom mas eu quero chegar top mesmo, eu tenho vontade de um dia competir , mas só pra ver como é o negócio, eu vejo os muleques , eles estão Beeemmm mais a frente que eu , mas devagar eu vo chegando ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...