Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Davi, tudo leva a crer que o seu problema sempre foi a alimentação(ou a falta dela). Sugiro que vc esqueça tudo daqui pra trás e ingresse numa nova era. Pois se vc começou a dieta há uma semana, começou a entender o verdadeiro sentido do termo hipertrofia.

Resumindo: pode ir negociando seus treinos. Mas se não comer de verdade, pouco adiantará. Digo eu: sua história começa agora no período pós-dieta.

Abraço.

Postado

nuss mas nem um kilo em um mes?

n senti inchaço nem nd parecia q n estava treinando ate...manow mas isso vc tem razao minha joranada começa agora depois dessa dieta ^^ ... Reinaldo.Gomes manow se pra todas as pessoas funcionasse esse treino todo mundo faria e ficaria musculoso vc n acha? nos seis primeiros meses q eu treinei com o abc2x tive bons resultados e n fazia dieta como agora, ta dificil do colega aí entender oq eu estou dizendo n é?. por isso existem varios tipos d treino pq sao para pessoas diferentes

mas obrigado msmo assim..

Postado
nuss mas nem um kilo em um mes?

aí o problema é sua falta de alimentação, não o treino.

n senti inchaço nem nd parecia q n estava treinando ate

o que é normal pra quem está começando como eu respondi pra outra pessoa no meu tópico.

se pra todas as pessoas funcionasse esse treino todo mundo faria e ficaria musculoso vc n acha?

não. não acho não. não tem lógica nenhuma o que você ta dizendo.

muitas coisas impedem uma pessoa de fazer o que é bom pra ela. e muitas outras coisas impedem uma pessoas de obter bons resultados ao fazer o que é bom pra ela.

Postado

a manow eu compreendo, tu diz entao q para obter resultados com o fullbody n seria 2 meses e depois trocar o treino como a maioria faz?continuaria entao com o fullbody por muito mais d 2 meses?

pq tipo eu parei d fazer em um mes pq alem d n ganhar resultados fiquei com medo d emagrecer mais...

e eu estava comentando q n ganhei nd em um mes com o fullbody nem um kilinho, o PauloEgídio disse q em um mes nunca teria resultados com o fullbody aí fica aquela neh com o outro treino deu resultado s, com o outro n, fica meio dificil pensar q esse treino dara certo n eh?

Postado
continuaria entao com o fullbody por muito mais d 2 meses?

pra sempre.

n ganhei nd em um mes com o fullbody nem um kilinho,

não ganhou nem um kilinho porque estava comendo que nem um passarinho. será que isso não entra na sua cabeça?

se o treino for ruim mas você comer o suficiente, na pior das hipóteses você ganha só gordura. mas com o mesmo peso não fica.

como foi esse treino que você fez?

Postado
continuaria entao com o fullbody por muito mais d 2 meses?

pra sempre.

n ganhei nd em um mes com o fullbody nem um kilinho,

não ganhou nem um kilinho porque estava comendo que nem um passarinho. será que isso não entra na sua cabeça?

se o treino for ruim mas você comer o suficiente, na pior das hipóteses você ganha só gordura. mas com o mesmo peso não fica.

como foi esse treino que você fez?

Postado

mais n sei se tu esta entendendo...eu comia igual passarinho¬¬ quando fiz os dois treinos e com um obtive resultados e com o outro n.....faz um tempo ja q fiz aqquele treino era mais ou menos assim...

A- peito/triceps

supino reto

supino inclinado

supino declinado

peck deck

pulley

pulley inverso

triceps testa polia

abd supra

B-pernas e ombros

leg 45°

extensor

hack

flexor

panturrilha sentado

elevaçao frontal

elevaçao lateral

encolhimento ombros

abd infra

C-costas/biceps

puxada nuca

puxada baixa aberta

puxata frente fechada

remada maquina

rosca concentrada

rosca direta

rosca martelo

abd obliquo

era esse aqui meu amigo espero ter esclarecido a minha colocaçao em relaçao a alimentaçao ali em cima hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...