Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCD hipertrofia

davi barboza

Post Destacado

Postado

olha só o treino como vai ficar entao...

A-segunda feira

agachamento 3x6

stiff 2x8

supino 3x6

remada maquina 3x6

B-quarta feira

crunch 2x8

desenvolvimento ombro 3x6

rosca direta 2x8

panturrilha em pé 2x8

C-sexta feira

sidebend 2x8

levantamento terra 3x6

supino fechado 2x8

barra fixa 3x6

avaliem por favor ^^

naquele texto diz pra n chegar a falha muscular n eh?

como vou saber se esta dando certo ou n?

se n tiver inchaço tb?

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas olha soh eu fiz um fb uma vez e n sentia dor alguma e era tres vezes na semana entao eu n estava levantando muito peso?

tem q ver tb q o meu tempo d recuperaçao pode ser menor do q o teu neh...

Postado
naquele texto diz pra n chegar a falha muscular n eh?

pode acontecer uma vez ou outra, depois que você passar dos 2 primeiros meses, mas não é essa a intenção de cada série.

como vou saber se esta dando certo ou n?

como você sabe se qualquer treino do mundo está dando resultado?

1 vez por mês anote seu peso corporal, suas medidas, e veja se está pegando mais peso nos exercícios do que pegava no mês passado.

Postado
mas olha soh eu fiz um fb uma vez e n sentia dor alguma e era tres vezes na semana entao eu n estava levantando muito peso?

esquece a dor. você ainda nem tem tempo de academia suficiente pra se preocupar com treino extremamente intenso. segue seu treino e faz a progressão sem colocar mais peso que deve, que você vai chegar lá.

Postado

blz entao reginaldo vou fazer aquele treino acima e depois d um ou dois meses mudar para dois dias na semana soh pra n estagnar, vou começar na segunda feira q vem, e dizer oq estou ou n sentindo pra ver se as series e repetiçoes estao boas ou demais ou d menos...^^

soh tenho mais uma duvida dor n eh sinal d resultado?

obrigado

Postado

blz entao rapazeada vou postar aqui algum resultado daqui a um tempo...provavelmente vou abrir outro tópico depois, qulaquer coisa q alguem aí achar q esta erradono meu treino a cima da um toque aew...^^

obrigado galera fiquem com deus.

Postado

rapazeada surgiu uma nova duvida...to querendo começar a fazer auqle FB q o Reinaldo faz mas, treino A na segunda feira e treino B na sexta feira... entao mas eu quero tirar os abdominais , antebraço e panturrilha para fazer na quarta feira...

e queria um exercicio para completar 5 exercicios na segunda e sexta feira alguem aí pode me indicar e dizer se oq estou fazendo nao foge do FB...abraç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...