Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olha só o treino como vai ficar entao...

A-segunda feira

agachamento 3x6

stiff 2x8

supino 3x6

remada maquina 3x6

B-quarta feira

crunch 2x8

desenvolvimento ombro 3x6

rosca direta 2x8

panturrilha em pé 2x8

C-sexta feira

sidebend 2x8

levantamento terra 3x6

supino fechado 2x8

barra fixa 3x6

avaliem por favor ^^

naquele texto diz pra n chegar a falha muscular n eh?

como vou saber se esta dando certo ou n?

se n tiver inchaço tb?

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas olha soh eu fiz um fb uma vez e n sentia dor alguma e era tres vezes na semana entao eu n estava levantando muito peso?

tem q ver tb q o meu tempo d recuperaçao pode ser menor do q o teu neh...

Postado
naquele texto diz pra n chegar a falha muscular n eh?

pode acontecer uma vez ou outra, depois que você passar dos 2 primeiros meses, mas não é essa a intenção de cada série.

como vou saber se esta dando certo ou n?

como você sabe se qualquer treino do mundo está dando resultado?

1 vez por mês anote seu peso corporal, suas medidas, e veja se está pegando mais peso nos exercícios do que pegava no mês passado.

Postado
mas olha soh eu fiz um fb uma vez e n sentia dor alguma e era tres vezes na semana entao eu n estava levantando muito peso?

esquece a dor. você ainda nem tem tempo de academia suficiente pra se preocupar com treino extremamente intenso. segue seu treino e faz a progressão sem colocar mais peso que deve, que você vai chegar lá.

Postado

blz entao reginaldo vou fazer aquele treino acima e depois d um ou dois meses mudar para dois dias na semana soh pra n estagnar, vou começar na segunda feira q vem, e dizer oq estou ou n sentindo pra ver se as series e repetiçoes estao boas ou demais ou d menos...^^

soh tenho mais uma duvida dor n eh sinal d resultado?

obrigado

Postado

blz entao rapazeada vou postar aqui algum resultado daqui a um tempo...provavelmente vou abrir outro tópico depois, qulaquer coisa q alguem aí achar q esta erradono meu treino a cima da um toque aew...^^

obrigado galera fiquem com deus.

Postado

rapazeada surgiu uma nova duvida...to querendo começar a fazer auqle FB q o Reinaldo faz mas, treino A na segunda feira e treino B na sexta feira... entao mas eu quero tirar os abdominais , antebraço e panturrilha para fazer na quarta feira...

e queria um exercicio para completar 5 exercicios na segunda e sexta feira alguem aí pode me indicar e dizer se oq estou fazendo nao foge do FB...abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...